Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Pedidos de Tutoriais/Vídeos

Pally team
    Visitante

Padrão Pedidos de Tutoriais/Vídeos

Bom, esse tópico foi feito para que os usuários da seção possam pedir vídeos e/ou tutoriais de que estejam precisando.
    Lembrem-se de antes de pedir, checar nossa Enciclopédia e Videoteca para que não sejam pedidos aqui vídeos ou tutoriais já existentes.

Peço que todos os que tenham disponibilidade ajudem com a confecção de tutoriais e vídeos solicitados aqui, já que eu tenho certeza de que a seção já ajudou vocês em algo.

PS: Ainda não sei se esse tópico vai ser fixado ou se vai ficar livre, leve e solto por aí assim como o tópico de dúvidas, esperando o novo moderador para poder decidir isso.
    Ps²: Ah, e e como o tópico foi criado agora, acho que além de fazer pedidos, vcs poderiam comentar sobre minha decisão de criar esse tópico.
    Ps³: Desculpem pela repetição de palavras no texto ali emcima auehaue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iniciativa boa e só manter a regularidade que fica bem legal, seria bem interessante ser fixada sim para ter uma melhor visibilidade e para não morrer pois se trata de um tópico bem útil para os interesses da seção.
    Estou disposto a realizar os pedidos na medida do possível no meu personagem.

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião, era oque tava faltando para a sessão.
    Sempre que estiver ao me alcance, eu vou fazer os videos e tuto's pedidos.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito ... esse tópico era o que estavamos precisando =) ... eu e outros membros do forum estávamos até discutindo sobre criar esse tópico =D

Eu estou meio sem tempo hj então talvez amanhã eu termine de filmar todas as caves de Guard de kazz e se a premmy ainda nao tiver chego filmo mais alguns lugares free =)
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria um tutorial sobre os bonebeasts de helheim, colocando qntas pots levar e etc, se possivel claro, obrigado pela atenção.

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico para a seção.
    Eu sempre entro aqui espero encontrar algum tópico que valha a pena comentar , e não aquele "mais do mesmo".
    Tomara que o pessoal adote essa idéia. No momento eu não to fazendo vídeos porque eu não tenho caçado, só treinando.

Só umas coisa que eu gostaria de acrescentar.
    Eu acho que, não tem nada demais o pessoal pedir vídeos que já existem na Videoteca de versões passadas. Eu por exemplo não gosto de ter dois "Tibias" ou mais instalados no meu PC só pra assistir vídeos, a não ser que dê pra assistir vídeos de versões passadas na atual (nunca tentei ). Além do que vão estar atualizados.

Outra idéia, é passar na seção de vídeos e pedir autorização para os players, para poder colocá-los na videoteca.

Abraços.

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem...

eu posso ajudar fazendo os videos....

sooh pedir nesse topico aki

claro...videos que sejam coerente p/ meu lv
    e que seja de preferencia premmy area

xD
    Última edição por Leniuu; 15-01-2010 às 10:56.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso ajudar com videos ja com tutorias eh meio complicado

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paukin Kilothigh Ver Post
    Eu queria um tutorial sobre os bonebeasts de helheim, colocando qntas pots levar e etc, se possivel claro, obrigado pela atenção.
    Nesse eu não vo poder.
    não tenho acesso a hellheim, acho lá muito chato, não gosto muito de undeads, prefiro dragons mesmo.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ficaria legal se pudessem fazer uns filmes dos lugares novos, que acho que falta: tipo Wyrms de Liberty Bay, Diabolic Imp de Fenrock, da Treasure Island (que usa o treasure map) indo na parte dos Zombies, mostrar um pouco de hunts, o Cemetery Quarter na parte das Giant Spiders, os Bog Raiders de yalahar. Acho que vídeos nesse estilo para paladin eu ainda não vi. (tirando o de Wyrms)
    Mas o que eu gostaria mesmo é do vídeo da Treasure Sland mostrando como chegar nos zombies e o respawn.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem