como faço pra bani um bot??
eu vejo q ele é bot.
tranquei o caminho q ele ia pra ve se trava-va e ele travo
tenho q filma?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

como faço pra bani um bot??
eu vejo q ele é bot.
tranquei o caminho q ele ia pra ve se trava-va e ele travo
tenho q filma?
Esperar sentado pra que o super-ultra sistema da CIP entre em ação e, se o bot for azarado, detectar o individuo ao qual você se refere.
vc n pode reportar mais bots, agr só pelo sistema(umamerd*)
e pelo visto vc n pode matar bots tmb, tipo tava no cast dai o kara tava de bot la em venore(elfs) o kaue(dono do cast) lurou uns bixos para matar ele e alguem o reportou e apareceu um gm do nada, e pediu ''are you trying to kill others players?'' algo assim... dai o kara disse q nao e falou q tava hunt com o amigo...dai ele foi-se
LoL ->Insanityyyy
PRA VOCES TEREM UMA IDEIA ....TO DIVIDINDO RESP FAZ 1 SEMANA COM 1 BOT , E NADA DE BANIR
JAH DENUNCIEI VARIAS E VARIAS VEZES...SEMPRE A MESMA COISA.....É SOH ESPERA PELO AUTO DETECTION......O CARA PEGO DO LVL 53 AO 60 EM VALK E AMAZON VEI.....E HOJI MEO CHAR FOI BANIDO , É NAO SEI O MOTIVO
--'
CIPSOFT NÃO TA AJUDADANDO EM NADA EM.......:mad::mad::mad::mad::mad:
Simples, tentou vender uma conta ou tava shareando, respondido?
Sobre o Bot, fica reportando que nem um condenado, quem sabe o super ultra master sistema da cip pegue ele, reportei um cara level 133 nos barbarians e apareceu a mensagem vermelha dizendo q o sistema vai ver se é bot, resultado, o kra continuou lá de boa u.u'
Acho que a temporada de caça aos Bots terminou, agora é só dar uns randoms bans e dizer que tá tudo bem.
negócio ta ruin viu!!
eu pensei q ainda dava de denunciar!!
:yelrotflm:yelrotflm
Vish eu cansei de denunciar boots...
O negocio Hj em dia é fazer como muitos fazem..
Upar um Killing booter! (de preferencia um Sorc )

Mais fácil é ir trocar de hunt place =x