ptz eu tb preencho tdos menos 18 anos Tenhu 16 pow pow n intendi isso pq tem q ter 18 anosPostado originalmente por Merlin
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ptz eu tb preencho tdos menos 18 anos Tenhu 16 pow pow n intendi isso pq tem q ter 18 anosPostado originalmente por Merlin
porque tem que ser maior de 18...so pra poder contratar????.....muita sacanagem....a maioria do povo tem 12-16 anos....
(x)Sair de Rook
(x)Jogar roleplay
( )Criar novos amigos
(x)Continuar longe das guerras
(x)Não ligar por ser lvl baixo!
( )Criar metas melhores >.<'
( )Completar todas metas acima
Tá, que seja. Mas não estamos aqui pra discutir maturidade ou não. Nós queremos um repórter maior de 18 anos, e isso basta.
Quem é menor de 18 anos e tá reclamando não tem maturidade o suficiente pra entender que é uma exigência e pronto.
Como eu disse, quem vai pegar o cargo não é pra ganhar PA de graça. É um cargo que envolve responsabilidades.
É a mesma coisa, vc vai numa empresa trabalhar, e eles exigem que vc tenha entre 21 e 25 anos. Vamos supor que vc tem 19 anos. Vc vai lá na empresa reclamar? Claro que não, a empresa quer assim, e assim será. Não tem porque ficar desapontado.
AAAAA SOH 18 ANOS !!!!!!!!!!!!
bem, eu tenho cpf =/ poderia haver um "reportet mirim"[zuera]
é.
Postado originalmente por Anderslash
non presisa fika nervoso,... u.u''
é.
Shit, I speak English very well , I did questions to the second best player of calmera (Ingek). He told me that he is Polland.
BUT I AM NOT OLDER THAN 18 YEARS OLD.
Well I am only 13 years old.
But I know English better than many people in this site
Hey ander, why are you doing this?
Onlink is not our report?
Well I will not stay speaking alone, if I can't be the report, I can't do anything to change it.
GOOD LUCK NEW TIBIABR REPORTER
E O KRA Q TA ME ENXENDO O SAKU POR CAUSA DE ALGUNS ERROS FIKA QUIETO
Última edição por Renan Rimura; 28-04-2005 às 17:52. Razão: Tem 1 KRA ME ENXENDO O SAKU
Lekaw, espero que o repoter faça o trabalho igual ou melhor do que o trabalho que Onlink fazia como reporter....
As vezes a pessoa tem 18 anos, joga tibia a 1 ano, mais nem sabe quem é Excessus, espero que tenha um teste de conhecimento para ser admitido como reporter....
Flws
<< RePP >>
PS.: Uma boa pedida para esse cargo seria o Fox, duvido muito que ele não tenha capacidade para isso...
Última edição por Replicane Dauth; 28-04-2005 às 12:47.

aeww
curti a ideia
=)
ja mandei meu e-mail
tenho tdas as qualidades ai!
hehe
boa sorte pra todos...q ganhe o melhor!
=)
Sim, Replicane
Vai ter um teste, eu vou conversar com todos os selecionados. Por isso exigência mínima de um ano de Tibia, o cara tem que ter noção de pelo menos quem são os GMs e tal.
cara, vc quer se amostrar mesmo em??? "merchan" como o povo do big brother... e outra vc esqueçeu uma coisinha... I speak english very.... e o resto? aff odeio gente que generaliza, fala que sabe falar ingles melhor que muitos daqui ¬¬.Postado originalmente por Renan Rimura
Edit: very o q? very well? very good?.... só pq sabe falar ingles quer ser o inteligente. Cara ingles é uma lingua universal, n é só vc que sabe falar n.
Última edição por ehmglima; 28-04-2005 às 13:11.