Saudações!
Desejo saber se a remuneração será apenas a premmium account ou terá algo mais???
Grato,
Bio Hazard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Saudações!
Desejo saber se a remuneração será apenas a premmium account ou terá algo mais???
Grato,
Bio Hazard.
ENtao oq ele falo tem sentido, e vc eh a mais perfeita prova disso..Postado originalmente por futureal
Ser maduro, significa ter responsabilidade...
ao afirmar que deveria estar estudando, e nao está, vc nao está sendo maduro o suficiente.. e nao tem essa de ser "bobao", eh ser RESPONSAVEL.
Saber o compromisso que está assumindo com o TibiaBr, da msm forma que eu como Moderador assumo um.
@Bio Hazard:
A Premium Account eh apenas um Bonus, nos procuramos pessoais que se interessam na area e querem fazer parte da equipe TibiaBr
Última edição por Sports; 28-04-2005 às 10:11.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Muito legal essa iniciativa!
Acho que mesmo sem a Premmiun Account muitos se interessariam pelo cargo como eu!
Mas como não tenho 18 anos, e tenhu sensatez não vou ser mais um a mandar e-mail sem ter todas as espefificações!
Pra quem estiver mandando o "Curriculum", seja responsável e não pense apenas na Premmiun Account, pense em ajudar o forum e seus usuários, com novidades, curiosidades e inteligência!
Grato!
Yours Fenix Bloodheart!
Última edição por Sergio Tavoc; 28-04-2005 às 10:26.
Petal Turi'el sendo zuado pelo Paraiba:
http://tezuei.sites.uol.com.br/photo...comparando.jpg
Pina Descolada:
http://www.amigohamster.kit.net/fotos/tb/foto_01_tb.jpg
;O
buááááááááá :'( so foltou os 18 anos ... e o 1 ano de tibia se bem q desde q comecei me empenho muito e faço o possivel para me atualizar...
======================================
Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...
"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"
=======================================
Hail Shadow Fammily
Hail Balera
Hail Solera
Achei bem interessante a disponibilizacao do cargo.... acho que manter a PA pro cara pode ser ateh demais.... penso que uma vez soh a PA jah valeria... pq pra mim (que mandei o curriculum jah) nao busco o cargo pela PA busco pelo prazer de me filiar ao exelente grupo do TibiaBR.com e poder auxiliar o forum a sempre crescer...
E tambem gostaria de saber.. sera so um reporter oficial do TibiaBR.com ou o Onlinck continuara.. se ele saiu qual o motivo (se puder ser falado..)
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!
Idade não significa maturidade... e acabo de me desapontar completamente com o TibiaBR, pensei que descriminação não tinha perdão aqui.
Não sou um bom reporter.
De qualquer maneira, estou decepcionado heim Admin. Isso vale pra você também, Ander.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Eu quero participar, + farei 18 anos esse ano, intaum nada impede certo?
Agora ser reporter é um emprego...
bem legal!! Tomara que o reporter seja bom para conseguir várias entrevistas, pois vaio ter um bom salário.. hehehe brincadeira...
Mas tem que se tomar cuidado com o premio pois muitos que podem ateh nem saber falar direito ingles se elegem apenas pela premmy...
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Também não acho que idade seja fator determinante de maturidade. Apesar de que a grande marioria (99,999999%) é imatura e não sabe o verdadeiro significado da palavra responsabilidade. O próprio Trasgo, por exemplo, pode ser que não tenha maturidade haja vista sua idade tenra. O que está sendo oferecido aqui é um trabalho remunerado e o mínimo que você deve fazer é trabalhar e oferecer um serviço de qualidade ao nosso grande TibiaBR, é ter o ímpeto e a vontade de ver o site crescer e principalmente ajudar e agradar os usuários. Uma tarefa trabalhosa, cansativa, porém extremamente gratificante. O que melhor do que fazer um serviço bem feito e receber elogios? Esse é um prêmio, maior até que uma PA. Acho que essa decisão de restringir a candidatura à pessoas maiores de 18 é mais uma questão de segurança e não de preconceito. Já pensou se pegam um newbie da vida que não sabe inglês, não tem o jeitinho para "lurar" o entrevistado, etc? Então seria mais uma medida preventiva na minha opinião.
Gostaria de saber se existe alguma certa previsão para quando esgotará isso, ou seja, quando teremos a resposta do possível novo Reporter TibiaBr