Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 178

Tópico: Procura-se: Repórter TibiaBR

Registro
    31-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Remuneração

Saudações!
    Desejo saber se a remuneração será apenas a premmium account ou terá algo mais???
    Grato,
    Bio Hazard.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por futureal
    ahhhhhhhh eu axo q o q o anderslash falo num faz tanto sentido...eu tenhu 13 anos e naum so um bobão...apesar de q naum queria isso pq eu num tenhu a minima responsabilidade....tanto q devia tah estudando pras 2 provas q tenhu hj a tarde...
    ENtao oq ele falo tem sentido, e vc eh a mais perfeita prova disso..

Ser maduro, significa ter responsabilidade...

ao afirmar que deveria estar estudando, e nao está, vc nao está sendo maduro o suficiente.. e nao tem essa de ser "bobao", eh ser RESPONSAVEL.

Saber o compromisso que está assumindo com o TibiaBr, da msm forma que eu como Moderador assumo um.

@Bio Hazard:
    A Premium Account eh apenas um Bonus, nos procuramos pessoais que se interessam na area e querem fazer parte da equipe TibiaBr
    Última edição por Sports; 28-04-2005 às 10:11.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal essa iniciativa!

Acho que mesmo sem a Premmiun Account muitos se interessariam pelo cargo como eu!

Mas como não tenho 18 anos, e tenhu sensatez não vou ser mais um a mandar e-mail sem ter todas as espefificações!

Pra quem estiver mandando o "Curriculum", seja responsável e não pense apenas na Premmiun Account, pense em ajudar o forum e seus usuários, com novidades, curiosidades e inteligência!

Grato!

Yours Fenix Bloodheart!
    Última edição por Sergio Tavoc; 28-04-2005 às 10:26.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

buááááááááá :'( so foltou os 18 anos ... e o 1 ano de tibia se bem q desde q comecei me empenho muito e faço o possivel para me atualizar...
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante a disponibilizacao do cargo.... acho que manter a PA pro cara pode ser ateh demais.... penso que uma vez soh a PA jah valeria... pq pra mim (que mandei o curriculum jah) nao busco o cargo pela PA busco pelo prazer de me filiar ao exelente grupo do TibiaBR.com e poder auxiliar o forum a sempre crescer...

E tambem gostaria de saber.. sera so um reporter oficial do TibiaBR.com ou o Onlinck continuara.. se ele saiu qual o motivo (se puder ser falado..)

aBRacos

Publicidade:

O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idade não significa maturidade... e acabo de me desapontar completamente com o TibiaBR, pensei que descriminação não tinha perdão aqui.
    Não sou um bom reporter.

De qualquer maneira, estou decepcionado heim Admin. Isso vale pra você também, Ander.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem completa 18 anos em junho pode?

Eu quero participar, + farei 18 anos esse ano, intaum nada impede certo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ser reporter é um emprego...

bem legal!! Tomara que o reporter seja bom para conseguir várias entrevistas, pois vaio ter um bom salário.. hehehe brincadeira...

Mas tem que se tomar cuidado com o premio pois muitos que podem ateh nem saber falar direito ingles se elegem apenas pela premmy...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não acho que idade seja fator determinante de maturidade. Apesar de que a grande marioria (99,999999%) é imatura e não sabe o verdadeiro significado da palavra responsabilidade. O próprio Trasgo, por exemplo, pode ser que não tenha maturidade haja vista sua idade tenra . O que está sendo oferecido aqui é um trabalho remunerado e o mínimo que você deve fazer é trabalhar e oferecer um serviço de qualidade ao nosso grande TibiaBR, é ter o ímpeto e a vontade de ver o site crescer e principalmente ajudar e agradar os usuários. Uma tarefa trabalhosa, cansativa, porém extremamente gratificante. O que melhor do que fazer um serviço bem feito e receber elogios? Esse é um prêmio, maior até que uma PA. Acho que essa decisão de restringir a candidatura à pessoas maiores de 18 é mais uma questão de segurança e não de preconceito. Já pensou se pegam um newbie da vida que não sabe inglês, não tem o jeitinho para "lurar" o entrevistado, etc? Então seria mais uma medida preventiva na minha opinião.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se existe alguma certa previsão para quando esgotará isso, ou seja, quando teremos a resposta do possível novo Reporter TibiaBr

Publicidade:

REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Permissões de Postagem