Hmm... Eu tenho 14 anos... Sei q n devia tah me candidatando mas eu gostaria de so da meus pre-requisitos xD
Jogo em mythera, Prometeu Sardinha, moro em Recife...
Jogo Tibia há 1 ano e meio... conheço a historia e acompanho praticamente todos os mundos... tenho contatos e conheço mtos hl... Meu ingles eh fluente... estudo ingles desde dos 6 anos e daqui a alguns meses vou ter meu diploma de FCE, e mais tarde Professionals.
Tenho pleno conhecimento sobre Tibia e tenho mta disponibilidade... garanto q consiguiria fazer um bom trabalho para com o tibiabr.com
Tenho mto conhecimento em jornalismo e na arte de entrevistar, sem ofender nem "irritar" o entrevistado. Garanto q com meu trabalho eu traria mtas entrevistas exclusivas e interessantes para o tibiabr.com
Sempre leio os foruns de mtos mundos e sei oq acontece atualmente em cada um deles... podendo fazer materias q ajudariam o internauta a entender alguma situação ou problema. x)
Qlq informação eh so me manda uma mp... sei q axo q n vo ser eleito pois n tenho um requisito... mas axo q merecia essa chance... vlw galera...
Yours...
Prometeu Sardinha xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: