Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 178

Tópico: Procura-se: Repórter TibiaBR

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adoro se reporter
    adoro tibia
    sei falar ingles quase fluentemente
    mas tenho 13 anos
    queria saber se o onilink n eh mais???
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Eu duvido que voce tenha 25 anos, pq o q vc acabo de fala foi uma puta infantilidade.

E mod não é reporter.
    Entenda:
    Mod = O usuario q o admin achar mais competente, independente da idade.

Reporter = Precisa ter 18+ anos e pronto.

Agora, como voce mesmo disse: "não é meu...". Pq ta esquentando a cabeça com esse tópico?

Abraço
    Você não leu direito. Eu que sou infantil? Se tivesse pelo menos se dado ao trabalho de ler o post todo veria que um outro cara tinha falado que todos os mods tinham mais que 18 anos, e eu tinha dito que não.
    Err. E também saberia que pra mim não faz diferença essa regra, eu não vou ser reporter mesmo.

Só mais um detalhe... se eu tivesse 8 anos qual seria o problema? Assim parece que vc tem preconceito contra menores de idade... tsc tsc.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sacanagem

tenho tudo, falo ingles fluente jogo tibia a 5 anos...e mew..q merda tenho 14 anos..acho issu puta sacanagem mas blz..vlw ander ! boa ideiaa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Olá ...
    Quem estiver mudando o assunto do tópico irá tomar alerta.
    Leia as regras antes de postar.

Eu decidi que para ser o repórter terá de ter mais de 18 anos pq quero q ele seja o responsável de todos os seus ATOS.
    Com 18 anos posso até levar ele na Alemanha na CipSoft sem premissão de papai ou mamae.

Infelizmente quero um com 18 anos ou maior.

Sem mais.
    Agora sim fikou esclarecido.. o motivo de ser maior de idade, é que o reporter realmente vai ser uma REPORTER, se o admin quiser levar o cara pra fazer uma entrevista car a cara com o guido, ele vai querer que o reporter vá sem ter akelas frescuras de pai e mão... e tbm se fizer caca, o cara pode responder por isso...

explicado... se candidatem.....
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Você não leu direito. Eu que sou infantil? Se tivesse pelo menos se dado ao trabalho de ler o post todo veria que um outro cara tinha falado que todos os mods tinham mais que 18 anos, e eu tinha dito que não.
    Err. E também saberia que pra mim não faz diferença essa regra, eu não vou ser reporter mesmo.

Só mais um detalhe... se eu tivesse 8 anos qual seria o problema? Assim parece que vc tem preconceito contra menores de idade... tsc tsc.
    Eu to ligado que voce tava comentando o tópico de um outro usuário e li sim tudo, mas só fiquei indignado quando voce falo: "o tibiabr não é meu mesmo...".
    A parte que eu comparei os MOD do REPORTER foi para todos, nao para vc, se deu a entender errado, foi mal.

Não quis te ofender mas se eu fiz, foi mal, me expressei errado. Só não entendi porque to sendo preconceituoso. :confused:

Aproveitando aqui pra "Quotar" minhas dúvidas da página anterior

Citação Postado originalmente por Delegado
    Dúvidas:

- É obrigatório o envio do nº CPF e RG ou pode ser um dos dois? Apesar de a Tibiabr.com ser uma empresa séria, é sempre complicado enviar informações pela internet.

- Os selecionados ficarão sabendo como?

- Quando será divulgado?

Por eqto é só, obrigado..
    Abraço

Publicidade:

Última edição por Delegado; 02-05-2005 às 14:54.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow queria ser reporter, não pelo fato da PA, mas sim por ser reporter do tibiabr! Pow! deixa menor de 18 participar tbm pow

Avatar de Mestre dos Stealth Ring
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma premium eh? Espero que os candidatos nao estejem interessados somente nela ^^

Fuiz =]
    :wub: InterCampeão da Libertadoresde 2006

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delegado de preferência CPF!
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Delegado
    Os selecionados receberão um e-mail a partir de [email protected]
    Depois serão convocados pra passar por uma entrevista.
    Não temos data pra dizer quando um vai ser escolhido. Isso não é um concurso.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

eh povo..... tbm axo q esse treko de 18 anos + eh relacionado ao onilink.....axo q como ele n teve responsabilidade quando tava no cargo deu a impressao q tdo mundo da idade dele n tinha...... bom isso eh minha opiniao.....e se eu tomar alerta fazer o q neh? eh a vida.... eh q to curioso com essa parada do onilink..... eu keria saber o q ele realmente fez..... modera explicacao please?

Publicidade:

Permissões de Postagem