eu adoro se reporter
adoro tibia
sei falar ingles quase fluentemente
mas tenho 13 anos
queria saber se o onilink n eh mais???
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu adoro se reporter
adoro tibia
sei falar ingles quase fluentemente
mas tenho 13 anos
queria saber se o onilink n eh mais???
flws
Você não leu direito. Eu que sou infantil? Se tivesse pelo menos se dado ao trabalho de ler o post todo veria que um outro cara tinha falado que todos os mods tinham mais que 18 anos, e eu tinha dito que não.Postado originalmente por Delegado
Err. E também saberia que pra mim não faz diferença essa regra, eu não vou ser reporter mesmo.
Só mais um detalhe... se eu tivesse 8 anos qual seria o problema? Assim parece que vc tem preconceito contra menores de idade... tsc tsc.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

tenho tudo, falo ingles fluente jogo tibia a 5 anos...e mew..q merda tenho 14 anos..acho issu puta sacanagem mas blz..vlw ander ! boa ideiaa![]()
Agora sim fikou esclarecido.. o motivo de ser maior de idade, é que o reporter realmente vai ser uma REPORTER, se o admin quiser levar o cara pra fazer uma entrevista car a cara com o guido, ele vai querer que o reporter vá sem ter akelas frescuras de pai e mão... e tbm se fizer caca, o cara pode responder por isso...Postado originalmente por Admin TibiaBR
explicado... se candidatem.....
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Eu to ligado que voce tava comentando o tópico de um outro usuário e li sim tudo, mas só fiquei indignado quando voce falo: "o tibiabr não é meu mesmo...".Postado originalmente por WindScar
A parte que eu comparei os MOD do REPORTER foi para todos, nao para vc, se deu a entender errado, foi mal.
Não quis te ofender mas se eu fiz, foi mal, me expressei errado. Só não entendi porque to sendo preconceituoso. :confused:
Aproveitando aqui pra "Quotar" minhas dúvidas da página anterior
AbraçoPostado originalmente por Delegado
Última edição por Delegado; 02-05-2005 às 14:54.
"Você tem o direito de ficar em silêncio?"
pow queria ser reporter, não pelo fato da PA, mas sim por ser reporter do tibiabr! Pow! deixa menor de 18 participar tbm pow
uma premium eh? Espero que os candidatos nao estejem interessados somente nela ^^
Fuiz =]
:wub: InterCampeão da Libertadoresde 2006
Delegado de preferência CPF!
@ Delegado
Os selecionados receberão um e-mail a partir de [email protected]
Depois serão convocados pra passar por uma entrevista.
Não temos data pra dizer quando um vai ser escolhido. Isso não é um concurso.

eh povo..... tbm axo q esse treko de 18 anos + eh relacionado ao onilink.....axo q como ele n teve responsabilidade quando tava no cargo deu a impressao q tdo mundo da idade dele n tinha...... bom isso eh minha opiniao.....e se eu tomar alerta fazer o q neh? eh a vida.... eh q to curioso com essa parada do onilink..... eu keria saber o q ele realmente fez..... modera explicacao please?