Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 178

Tópico: Procura-se: Repórter TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Eu duvido que voce tenha 25 anos, pq o q vc acabo de fala foi uma puta infantilidade.

E mod não é reporter.
    Entenda:
    Mod = O usuario q o admin achar mais competente, independente da idade.

Reporter = Precisa ter 18+ anos e pronto.

Agora, como voce mesmo disse: "não é meu...". Pq ta esquentando a cabeça com esse tópico?

Abraço
    Você não leu direito. Eu que sou infantil? Se tivesse pelo menos se dado ao trabalho de ler o post todo veria que um outro cara tinha falado que todos os mods tinham mais que 18 anos, e eu tinha dito que não.
    Err. E também saberia que pra mim não faz diferença essa regra, eu não vou ser reporter mesmo.

Só mais um detalhe... se eu tivesse 8 anos qual seria o problema? Assim parece que vc tem preconceito contra menores de idade... tsc tsc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Você não leu direito. Eu que sou infantil? Se tivesse pelo menos se dado ao trabalho de ler o post todo veria que um outro cara tinha falado que todos os mods tinham mais que 18 anos, e eu tinha dito que não.
    Err. E também saberia que pra mim não faz diferença essa regra, eu não vou ser reporter mesmo.

Só mais um detalhe... se eu tivesse 8 anos qual seria o problema? Assim parece que vc tem preconceito contra menores de idade... tsc tsc.
    Eu to ligado que voce tava comentando o tópico de um outro usuário e li sim tudo, mas só fiquei indignado quando voce falo: "o tibiabr não é meu mesmo...".
    A parte que eu comparei os MOD do REPORTER foi para todos, nao para vc, se deu a entender errado, foi mal.

Não quis te ofender mas se eu fiz, foi mal, me expressei errado. Só não entendi porque to sendo preconceituoso. :confused:

Aproveitando aqui pra "Quotar" minhas dúvidas da página anterior

Citação Postado originalmente por Delegado
    Dúvidas:

- É obrigatório o envio do nº CPF e RG ou pode ser um dos dois? Apesar de a Tibiabr.com ser uma empresa séria, é sempre complicado enviar informações pela internet.

- Os selecionados ficarão sabendo como?

- Quando será divulgado?

Por eqto é só, obrigado..
    Abraço
    Última edição por Delegado; 02-05-2005 às 14:54.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Permissões de Postagem