Curtir Curtir:  0
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 178 de 178

Tópico: Procura-se: Repórter TibiaBR

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito bacana ... inglês? sim falo.. hehehe e muito bem.. hehe muitos querem ser reporter por causa da premmy.. hehehe eu não fazia questão da premmy mais sim de ajudar os Brasileiros.. com varias entrevistas.. tenho 12 anos.. hehe

Mais tipo anderslash.. eu posso fazer algumas entrevistas.. e mandar para vocês, mesmo sem ser reporter?

Me responde em MP, ou por e-mail " [email protected] "

Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff mankda eu preencho todos os pedidos menos da idade e jogo tibia a 2 anos (quem ñ acredita olha na minha conta Xedegux Master) e eu fikei d recuperação ai fikei mal tempu sem o PC só vi essa noticia agora ='( tenhu até amizades com os GMs d Solera 2 ja foram pessoalment me banir xD

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18 anos... :'( q pena... os outros eu passo...
    mas deixa... seria bom andar por ai, conversando com os famosos e talvez ateh sendo amigo deles, talvez algum dia.
    Reporter mirim seria uma boa
    a conta q eu uso tem + de 1 ano... mas tinha uma otra hackeada
    Última edição por Sir Friser; 07-05-2005 às 18:22.
    Metas:
    • ( )ml 31
    • ( :triste: )lvl 20
    • ( :triste: )skill 20/20
    • ( :triste: )lvl 25
    • ( :triste: )ml 35
    • ( :triste: )ml 45
    • ( :triste: )P.A.

Banido Avatar de iori yagami
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

o.O 18 anos eh foda boa sorte pro reporter flws

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo aki

Naum sei como fazer algumas coisas aki (nada)

Flw ai gente :2gunsfiri :553: :uhoh: :eek: :puke: :eek12: :ernaehrun :riso: :mad: :confused: :10: :o :wscared: :unsure: :thumb: :sprite10: :smokin: :sleeping: :silly: :pukey: :ponder: :hmy: :mellow: :madnoel: :mace: :lhdevil: :king: :icon058: :hb2: :excl: :enaccord1 :dry: :closedeye :bow_arrow :Blurp_ani :biglaugh: :biggringi :beer: :axeman: :angryfire :AANEWbsod :528: :402: :2gunsfiri :128: :90: :xmas: :118: :xyxnervou :12: :17: :2handed: :499: :553: :712: :787: :argue: :battleaxe :biggrinbo :biggthump :blink: :blush: :boxing_sm :cussing: :eek12: :ernaehrun :happy: :huh: :joyeux15: :mad2: :medieval: :moon: :notme: :puke: :rock: :shrug03: :sm218: :snore: :sword: :uhoh: :wacko: :wub: :yelrotflm :triste: :eek: :rolleyes:

:7: :756:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos você sabe floodar e principalmente adicionar Smiles ao seu tópico.

Não comece com o pé esquerdo velhinho, se precisar de ajuda pode me manda um MP.

Abraço!
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Banido Avatar de theedmor
    Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Concordo com o admim

Parem de reclamar, o admim tem todo direito de querer um de 18 anos pra cima... u kra precisa poder lidar com seus proprios atos.. entuam parem de reclamar plx???

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

oq q rolou com o reporter??
    nao vai ter mais? nao estou sabendo de noticia nenhuma...e como q vao "selecionar" os candidatos? vai ser sorteio?
    pq se naofor...eu tenho 19 anos e nao recebi e-mail nenhum...nao to entendendo mais nada
    Hungry forever since we took the glance
    Feared that the world was taken by someone
    We realized by the look in your eyes
    Metal will never die!

Permissões de Postagem