Isso não é um concurso.Postado originalmente por rage_against
Talvez ninguem agrade o tibiabr, e não tenha, um novo reporter.
Flw's![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso não é um concurso.Postado originalmente por rage_against
Talvez ninguem agrade o tibiabr, e não tenha, um novo reporter.
Flw's![]()
Resposta Gerada Automaticamente
Aquilo nem é concurso rapaz. É como provurando algum trabalhador, quem decide é o empregador. A PA é como um "salário", e é necessário alguém muito maduro no cargo pra não sujar o nome do Tibiabr... é isso que eu acho motivo de ser + de 18 ...Postado originalmente por Alcaran_Flamus

POXA, fiquei mto feliz quando vi a negócio, reporter nossa, aí olhei PREMIU ACC.
PUTZ BEM QUE EU QUERIA... mas aí olhei 18 anos, sacanagem...
bem, concordo, é trabalho...
boa sorte pra todos![]()
rage_against esta certo, eu me candidatei e tenho todos os requisitos necessários, idade, ingles etc... espero que eu consiga esse "emprego". Não é todo dia que me pagam pra jogar rsss.
Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.
Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.
Meu Char: Alcapone Asured
JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?
http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!
ateh kdo vcs vao entrar em contato com os concorrentes?
Hungry forever since we took the glance
Feared that the world was taken by someone
We realized by the look in your eyes
Metal will never die!
Que concorrentes? Só tem um que eu saiba, e pra que fazerem contatos?Postado originalmente por Ricardo epidemia
Concordo plenamente com o Admim, claro q eu até gostaria de me cadidatar, + como é 18 anos eu não posso, + naum é por isso q eu vou ficar reclando, e para os que estão reclamando, quem sabe quando vcs tiverem 18 anos tenha outra "profissão" aki no tibiabr para maior de 18 anos e vcs vão olhar um monte de gente reclamando e vão pensar, putz q cambada d imaturo, fica ai inxendo o saco se as regras já foram feitas!Postado originalmente por Admin TibiaBR
Boa sorte para todos os que se candidataram e que vença o melhor!
ps: conhecer a Cip na Alemanha, q r0x!
ps2: plz parem de reclamar, ou vão tomar alerta como já foi dito!
-=Angel of Dakness=-
Eu mandei um E-mail pra la pra ver se tenho alguma chance de ser chamado para o Cargo.
Tenho 20 Anos de idade , Jogo Tibia a 1 ano e ja Morei 5 Anos no estado de Boston nos EUA.
O que me intereço no cargo num foi nem a PA bancada pelo Boa compra e sim a chance de aprender uma nova profição como reporte.
Se eu for aceitado a primeira coisa que vou fazer e arranjar mais informações sobre os planos do CIP para Updates futuros.
Isso se eles tiverem algum :yelrotflm
jah mandei meu email :riso:
mas tenho certeza q naum vo ser escolido :yelrotflm
mas nem da nada nunca ganhei nada msm hauahuhuahauhua :12:
Entao flw ai :2gunsfiri :xyxnervou
meu flog>http://www.flogao.com.br/gordoloko
Última edição por Gordo Loko; 06-05-2005 às 02:50.

Kra...18 anos,vixi(só tenhu 13)
Mas bem que podia ter reporter mirim