Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 178

Tópico: Procura-se: Repórter TibiaBR

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Detalhes que podem me tirar essa chance!

Eu jogo tibia desde 27 de fevereiro de 2004, no entanto esse char que eu tenho desde o começo de 2004 fora hackeado há cerca de 3 meses, e embora eu tivesse recovery key, algo deu errado e eu não tenho mais como acessar esse char.
    Hoje, jogo em uma outra account que havia feito em julho de 2004, no entanto ela só irá completar 1 ano após julho. Diante de tais fatos seria possível participar da seleção do novo repórter do tibia Br?
    Não sei se isso poderá ajudar em algo para comprovar o que digo, no entanto meu char hackeado é: Neoseph The mage of Darkness e o meu char atual é Sephneo The mage of darkness.
    Sem mais.

Daniel Namias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NeoSephiroth; 03-05-2005 às 08:07.
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q ter mais de 18 anos mesmo?PQ?eu me respansabilizo por tudo!eu ate sei falar ingles oia:hi,buy 8 meat,yes,bye!
    VIRAM?aew?posso ir?tenhu 14 anos!soh falta 4 anos
    dexa vai?
    Parei de beber

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estamos mais recebendo aplicações. Obrigado a todos que enviaram. Dentro dos próximos dias estaremos verificando as aplicações que foram enviadas até agora.

Os selecionados receberão um e-mail de [email protected], apenas desse endereço. Nós não pediremos nem sua account e nem a sua senha.

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oi

Olá gente...eu andei meio ocupado ultimamente mas eu gostaria vi hoje a reportagem e gostaria de ser um reporter nao tem como eu participar ainda? faz 2 anos que jogo tibia ja tive char lvl 100 e gostaria de uma chance para mim...tenho 18 aninhos hehhe...é isso intao abraço t+
    espero resposta...
    ps a idade ta errada aki no perfil depois se aceitarem eu passo meu cpf e ident...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Admin esta com total razão em exigir um repórter dentro dos padrôes...
    Como foi citado em outro tópico, se por acaso tiver que viajar para a Alemanha... ( ou qualquer outra localidade, que seja), tem que ter pelo menos 18 anos mesmo né!!! Senão ja imaginou o cara repórter pedindo pelo amor de deus para o "Papai ou Mamãe" deixar ele ir!!!

Bom é isso enquanto nao tenho 18 anos para estar dentro dos padrôes... (o resto eu estou dentro do padrão exigido), vou dando meus pulos né... tenho observado muito essa profissão "jornalismo" e espero um dia fazer parte do seleto time TibiaBr.com...
    Enquanto isso aproveito para fazer (ops começar a fazer, ate agora nao postei nenhuma entrevista) entrevistas...

Flws

diegofuriouss.

Publicidade:

Última edição por diegofuriouss; 03-05-2005 às 16:53.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pow...eu tmb.....

Pow...eu tmb ......i além de falar Inglês, falo Tmabém Alemão e Espanhol!!!!!..........
    <<< HaiL Brasil >>> <<< HaiL SP >>>

Sem Mais,
    Glanz

Banido
    Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ñ falo nem portugues direito ..como q vou falar ingReis...

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a não gostei desses 18 anos.........poxa...........porque uma pessoa com idade menor.......não pode se c´paz de faze isso???...........quem sabe nós somos imbecis???
    ou não somos bons u bastante pra apenas intrevistar uns caras do tibia e se interar de algumas noticias do mesmu?kra isso é maior marmelada..........nem parece o tibiabr que eu coheço.........pelo menus antes era justo!!!!!!!!!!!!!!!!

num quero confusão mas é isso que eu acho.........qualquer pessoa aqui de 14 ou 13 anos seria tão capaz de ser um reporter do tibiabr........quantu qualquer um marmangam de 18.........é isso que eu acho!!!!!!!!!!!!!!!!

fiquei mal com vocês essa coisa não é justa........além do mais esse site foi feito pra todo mundo pode mexe.......e vocês tão apenas beneficiando uma pequena parte dele......ainda mais com prêmios........xau.........num to mais afim de me irrita!!!!!!!!!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamos parar com essas reclamações...

O Administrador abriu o concurso, ele determina os requerimentos, não adianta ficar reclamando que ele não vai liberar para todos.

Até porque, imaginem o que teria daquela galera de 9 - 12 anos, eles mandariam muitos emails....mas na hora do vamos ver, a maioria não saberia ingles....

E outra, isso será um trabalho remunerado, e qualquer besteira que a pessoa fizer ela terá que assumir seus atos, então, nada mais certo que exigir que a pessoa tenha maioridade....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi dito anteriormente, estes são os pré-requisitos pedidos pelo Administrador do Site/Fórum tibiaBR.com.

Reclamações sobre o mesmo serão a partir de agora consideradas flood. Aguardem o anúncio do novo repórter TibiaBR.com.

Grato, Jaguncio druida.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem