Curtir Curtir:  0
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 178

Tópico: Procura-se: Repórter TibiaBR

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá eu me intereço mas não possuo 18 anos, ja fiz varias entrevistas com high levels,axo que só maior de idade nao e muito justo.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    EKIPS
    kingth Armor
    Plate Legs
    Leather Boots
    Dragon Shild
    Dragon Hammer
    Crow Helmet

OBJETIVOS

( ) LVL 20...ML50....DESERT QUEST....BLUE ROBE.......CROW LEGS
    ( ) LVL 25 AMULET OF lOSS....ROYAL HELMET
    ( ) LVL 30...ML60....GOLDEN ARMOR...BOOTS OF HASTE.....
    http://img191.echo.cx/img191/6744/19...uidabt13qg.gif
    http://img251.echo.cx/img251/6954/orcinthebag9jc.gif
    http://img162.echo.cx/img162/268/druidsorc2bv7hr.gif
    http://img32.echo.cx/img32/7125/imagem1sn.jpg

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =(

POw eu tenhjo 17 anos..pode nao???/
    Quero ser q nem o Gilson Gomes.....AQUI AGORA O REPORTER TIBIAAAAA...
    hAUHAuHA :yelrotflm

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Olha so q beleza vc faz o q gosta e ainda ganha uma PA :riso: queria eu ter 18 !!! gostei da chance q estã o dando!
    Pks sem vcs o tibia não seria o mesmo!!! :yelrotflm

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte a o novo reporter do tibiabr, e espero que continue fazendo um belissimo trabalho, e tentando cada vez se superar mais. =P
    Eu ate queria participa, mais não me enquadro em 2 exigencia (é assim ?)
    - Falar ingles (arggggggggg)
    -18 anos

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    O q houve com o Onilink????? :\
    Axo que isso ja foi respondido umas 5 vezes, so nesse topico.

Citação Postado originalmente por sports
    A respeito do Onilink, foi uma decisao dele, imadura, e impensada na minha opiniao, que acabou acarretando a saida dele..
    para maiores informações
    Minha despedida do TibiaBR Fórums...
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dunno... eu não vi onde que cita que o Repórter ganha uma premium... axo que eh essa mania de ler oportunidade de trabalho com leitura dinâmica (pulando detalhes) ¬¬

Só por causa dessa MALDITA premium tem mto "de menor" querendo que baixe a idade para fazer isso. Um citou que deveria ser maior de idade para que possa ser repórter em qualquer ocasião. E a Premium é uma ferramenta de trabalho, eu acho que isso não devia ter sido noticiado...

Mas tô nem ligando. Mas quando o próximo que querer se matar por causa do Sports se desligar do TibiaBR (\o/ zuera) eu me candidato.

Pessoal, isso não é coisa fácil e não é pro bico de qualquer um. Fiquei surpreso quando vi que o Onilink soh tinha 15 e ia fazer 16... o.0 achava q ele tinha a idade do Ander.

Bom, boa sorte a todos, e agora mais um pré-requisito

- O Candidato não deve ter nenhum problema com funcionários ou membros do TibiaBR que venha a interferir na integridade de seu cargo.

O desligamento do Onilink, que considerei ele muito maduro pra idade dele, mostrou a sua parte "criança". Eu mesmo com 18 não me considero com cabeça pra desempenhar uma função dessa, pois tenho coisas mais importantes para mim. E quem quer ser o novo portador dos "T"zinhos na barra de Status deve estar consciente disso e estar com a vida em ordem.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Outra coisa...
    A Premium será paga de 3 em 3 meses até essa pessoa sair do cargo.
    Tah melhorando... zuera
    Achei boa a iniciativa, e eh uma chance legal pra quem gosta de fazer entrevistas, hehe...

Falar inglês eu falo (não exatamente fluente, mas tenho um bom inglês)... tenho criatividade, mas não tenho 18 anos >.<
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Sim, mas nós não queremos repórteres de 11 anos. Escolhemos a idade de 18 anos pelo fator maturidade.

@ Todos:
    Algo importante: Não queira ser reporter TibiaBR só por causa da PA. Nós vamos escolher cuidadosamente o novo reporter de acordo com o que ele tem que oferecer pelo site. Se vc for mandar uma aplicação só pra ter PA de graça, então nem é preciso mandar, pq vc vai ser desqualificado.

Eu realmente quero a p.a pq qria muito entrevistar pessoas como o Cachero,Eternal Oblivion.Setzer Gambler,Knight Fang,Nox Thunder e otras pessoas mas nao consigo entra nos serv pq so free ai fik foda demais de entra! mas esquece entao boa sorte a todos ai que sao maiores de 18 anos!

So uma pergunta:posso postar entrevistas que fiz por conta propria?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que o reporter tem que ter mais de 18 anos.

Pensem bem, isso não vai ser uma brincadeira, não vai ser uma diversão, É UM TRABALHO, que o TibiaBr tá disponibilizando. Que vai melhorar muito o serviço do site, oferecendo notícias e entrevistas de primeira mão.

Já pensou se entra um moleque de 15 anos nesse cargo?

Exemplo:

*Admin TibiaBR: -Joãozinho, entre no Tibia quarta-feira 3 horas da manhã em Antica e tente entrevistar a Bubble, perguntando a ela o que ela acha de Tibia e etc etc etc.
    *Putz, eu não posso, minha mãe não deixa eu ficar acordado a essa hora. / ou / putz, eu tenho prova de geografia amanhã de manhã.

Nada mais correto do que uma pessoa que "na teoria" manda nas próprias calças para assumir o cargo de repórter.

Eu até que tentaria ser repórter, só que o que me falta é o Inglês fluente (to cursando)...Dammit!
    Última edição por Felippe; 28-04-2005 às 22:50.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já q não tenho 18 anos, espero q vença o melhor! Que o TibiaBR ganhe um novo reporter de bom caráter e responsabilidade =)

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Felippe
    Claro que o reporter tem que ter mais de 18 anos.

Já pensou se entra um moleque de 15 anos nesse cargo?
    e por un acaso o onilink tinha quantos anos ???

bom, nâo sou maior de 18 anos e nen falo ingles, ms só por curiosidade,como será escolhido o novo repórter ???? 0.o

Publicidade:

Permissões de Postagem