Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: hunt low lvl...

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunt low lvl...

mago lvl 23 o q eu possu caça, tava pensandu larva mais sei lah o_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bom alguem poderia soh falar vai caçar alguma coisa? ^^ imples post com um nome de criatura naum cai dedos axo o_o

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão onde???

tipw cara..... eu num conheço mtu das otras cidades...soh carlin ...intaum tipw....fal a cidade q c queh...si for carlin da preu da uma ajudada xD
    flws

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin com runas vai com bp de sd, bp de explo, bp de hmm, bp de uh, e bp de gfb vai pra ghsot land e faiz hunt de DS com ghoul sd e a otra runa no ds gfb no ghoul.
    [Carlin sem runas vai nos rot

Venore sem runa vai nas amazon cuidadu cum pk

venore com runa vai dragy com amigo e bloker ou gs hunt

thais sem runa caça nd huauhauhahuahuu

thais com runa
    vai caça cyc com mts runas da mt xp cyc ou minos tds tipos

ank ou dara sem runavai caça larva

ank e dara com runa n conheço

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cinceramente....
    com seu lvl eu vo caça eh dwarf guard ja q num so PA

Publicidade:

TIBIA NOSSO QUE ESTAIS NA NET, VEM A NÓS O VOSSO VÍCIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST ASSIM EM THAIS COMO EM CARLIN,A UH E CADA DIA NOS DAI HOJE, NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TRAPS E LIVRAINOS DOS LAGS! ~AMEN~
    http://img23.echo.cx/img23/9532/movpaladin3pu.gif

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q vo i caça cyc e ver no q dah XD, tem cyc em parte pa? c eu perder mta runa e naum vier nada vo nas larvas XD

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cata mais lvls

Por enquanto c fica matando Goblin (na cave em Edron) ou Ghouls lah na Ghost Land. Os goblins parecem poquinho, mas eles vem em Bonde, dah um XP manero... tu sai com uns 4-5k de XP de lah ateh tua cap acabah (pelo menos comigo eh assim, considerando q eu levo uma BP de Blank Rune sempre comigo).

Quando tu pegah lvl 27 cai dentro dos D-Guards lah em Kaz mesmo q tu vai passah de lvl rapidaum =)

Valew aew!!!
    "Se você descobrir que está caindo na loucura... mergulhe"
    Clique para entrar no site da Guil Pure Circle of Secura

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quer caçar sem runas, va caçar Troll (de todos os tipos) armazons, goblis, rots, minos, todos esse tipos de bichos mais fracos.
    Se for com runa, seria legal caçar Cyclops ou Ghoul, ou GS e Draggy (com Bloker).Cara nao eh querendo te desanimar nao, mas do lvl 22 ate o 28, eh uma das partes mais chatas de um sorcerer, pois vc tem que conseguir muito mais exp que vc conseguia antes, entao bichos mais fracos sao chatos de se caçar, mas vc nao consegue caçar bichos tao fortes ainda, entao vc tem que ter paciencia, se nao voce acaba desistindo de ser sorcerer ^^

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kaz, dw mines, 2 floor 2 parcel, 1 bp de blank rune(lah tem food dos rot, nem leva rod)
    1 c - mace, cabo... faz 2 gfb e de vez enquando vai no d soldier mata os 1's e sobe(desce c/ mana pra uh) pega o loot dos 3 d soldier sobe pra a cidade dekaz vende e volta pra mina c/ p coins...

é assim que eu jogava de sorc... + sorc acaba enxendu o saco...

"(¬_¬)

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashii
    mago lvl 23 o q eu possu caça, tava pensandu larva mais sei lah o_o
    bom sou d thais!
    tem um lugar ond vc pod caçar rot sem runas tem os cycs, tem no caminho d thais pra carlin hunters! minos no portão esquerdo! aproveit o seu level!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem