Hmmm...
Friamente calculado. Já ouviu essa expressão? É sim, com calculos e um pouco de sorte, aquele sujeito conseguira assaltar um banco do interior. Mais um fato que iria aos jornais, possívelmente televisão pois o roubo fora grande. Os policiais investigariam mas com a mínima eficiência da polícia do Brasil dificilmente o encontrariam.
É por isso que eu penso: ladrões que arranjam modos tão surpreendentes de se esconderem, de atirarem e de roubarem, por que não escolheram ser policiais? É um pensamento sem fim. De cara, você já responde isso: os policiais se arriscam e ganham muito pouco. Não vale à pena. Quem não tem nada a perder, vai assaltar pois dá muito mais dinheiro. Os momentos de reflexão quando tratamos de assuntos nacionais, sobre economia, política e outros, nos levam à crer que nossos impostos fortalecem o bolso dos políticos e dos ladrões. Ué, como assim fortalece os ladrões? Isso mesmo. O governo não investe em policiamento e isso facilita os assaltos. Os ladrões que nos agradecem.
Mas esse não é o caso. O que quero tratar aqui, é da vida de um assaltante. Um homem sincero e bonito. Porém engana: ele é um ladrão. Acreditem, ele já foi policial. Arriscou na vida obscura e se deu muito bem, tanto que fugiu do país com o dinheiro que o tornara milionário. Investiu em um negócio na Suiça e também foi bem sucedido. Não precisou mais roubar.
Em passos largos, andava discretamente em meio às pessoas que se encontravam na rua, enganando os policiais. Passos apressados e nervosos. Tudo ocorria tão bem, até que um funcionário do banco cujo assaltou, apontou-o de longe como um dos assaltantes: começou a correr mas não conseguiu escapar. - Merda, justo quando eu fui assaltar esses policias corruptos, estúpidos e preguiçosos correram atrás de mim e conseguiram me pegar! Tamanha incompetência a minha!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação