Bom topico mas preciso organiza-lo se você autorizar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom topico mas preciso organiza-lo se você autorizar!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

Autorizaçao concedida ^^,...afinal como diria minha professora de texto:So nao tiro 10 pq nao amarro os assunstosPostado originalmente por Golden_Fox*****
U_U
Última edição por Neo'Aragorn; 27-04-2005 às 20:13.
aheauheuhae copia de 1 é plagio copiar de 2 é pesquisa como diria um cara ai que eu esqueci o nome...
Mas um conselho
Nao faça tabela de ekips/skills porque ekips variam de mundo pa mundo e skill cada um tem seu tempo e gosto para pegar....
Flw
Hm gostei muito..parabens..bem resumido..acho que deveria ser fixado..explica muito bem o que um knight deve fazer..so q põe em negrito os titulos tal..arruma um pouco pra fica bem bonitinho..vlw ^^
Eu achei fraco e repetitivo esse "tutorial" ,eh estranho gente dar dica de quando vc for lvl 100+ quando naum se eh um , baseado em que vc fez essa tabela de skill/lvl/ekip? bem eu naum vo comentar mais nada cya
Apoiado, ficou estranho, como um livro de português: muita informação, mas pouca coisa que chama a atenção...Postado originalmente por Fenon
Bem eu gostei do estilo do tutorial, pretendo mecher um pouco nele, algumas coisas vou tirar outras acrescentar e ele vai ficar legal, vou fixa-lo, mas ainda estou mechendo!
.::FiXaDo::.
Também vou fecha-lo enquanto eu o altero quando estiver pronto ele será reaberto
.::FeChAdO::.
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "