Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tutorial Knights

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, achu meiu foda treinar com dwarf soldier pq tpo ele taka bolt e tem o melle tb juntu daí c apanha :triste: creio q sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boaaa, goxtei mt do tuto parabens ! xD me ajudo na tabela de skills agora vo pega lvl 13 c meu new xar e cata 50/50 =P flw
    New xar again!
    name: Midnightrox

objetivos

lvl 10 ( )
    30/30 ( )
    p-set ( )
    lvl 15 ( )
    50/50( )
    ml 4 ( )
    60/60 ( )
    lvl 20 ( )
    desert quest ( )
    lvl 30 (:mad: )
    70/70 (:mad: )
    p.a (:mad: )

http://suta-raito.com/images2/nplushie14.gif
    EU ADOTEI UM

ADOTE VC TBM!

08:55 Server is saving game in 5 minutes.Please come back in 10 minutes.
    ^
    ^
    ^
    RAIVA PLX! :mad:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow gostei do tutorial soh q axo q a tabela de skills por lv naum eh mto util pq varia d pessoa pra pessoa, mas o resto ta otimo parabens.

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito exigente o tutorial
    'Lvl 100=100/100
    Lvl 110=104/105'
    Muito foda um cara ficar com isso nesse lvl, tem que ser um evizerate.
    Com skills 70 trena com cyc? pqp, vai te que usa uh pra faze isso, treine com slime pra sempre que é melhor.
    G-legs e sb no lvl 100 é meio foda, o cara tem que viver em hero e ter muita grana pra faze isso.
    No level 90 já pode ter mms sussegado, demon shield até 85 no max.
    Da pra ficar na cyclopolis do lvl 40-80 até, orcs gastam muita uh, o loot pode não pagar e dar muitos prejuizos antes 75.
    Blocar varios warlords é muito foda, 1 warlord só já me da hits de 200+, imagine uns 3, tem que ter uns 900 hp.(antes disso a uh pode não curar os hits levados, ainda é tenso assim msm)

Quanto as lootbags:
    Em dwarf soldiers cate tbm os battle axes e os crossbows para mais lucro.
    Dwarf guards não dropam dwarven shields-.-, cate os battle shields e battle hammers também.
    Em cyclops' cate os battle shields que eles dropam também.

Items:
    BoH são caras normalmente, um level 20 knight com boh tem que ter muito dinhero, o que não é normal, recomendo comprar lá pelo lvl 35-40. (dwarves geomancer não dropam mais bohs)
    Club rings são drop de kongra também, rings não são muito necessários, normalmente só são usados em solos de dragon,blabla. Não recomendo gastar dinheiro comprando eles, só se você usar sword.(sword ring é loot de orc leader e raro ainda)
    Dragon necklace só é necessário quando low level se você for solar dragon ou caçar algum bixo que de dano de fogo. Se você já consegue huntar dragons provavelmente tem aol.
    Platinum amulet só até o level 50, dps disso já é bom ter aol por causa do seus eqs, melhor perder arm 2 do que os seus eqs.
    Usar stone skin amulets nunca é necessário pra um knight, pra mim pelo menos nunca foi util, nunca usei um. As unicas pessoas que já vi usar foram mages em: solos dificeis, na annihilator ou na demon helmet quest.

Monstros:
    Dragon não dropa as seguintes coisas que estão no tutorial: magic light wand, brass helmet, iron helmet, power ring e energy ring. Pelo menos eu nunca vi lol. alias, nunca bloque dragon, waste total, a menos que seja new world e você queira algum drop dele.
    Giant spider blocada com 60/60 e solada com 65/65? você será massacrado lol
    se não quer waste total no block tenha pelo menos 70/70+ e uns 700 hp (ou leve umas 3-4 pessoas ).Solar 75/75+ e usando hmm. Solar varias com knight? melhor correr;
    Hero tem healing.
    Dragon lord não é o melhor pra hunt, normalmente não dropa os rares, tem que fazer hunts de muito tempo ou ter muita sorte.
    Behemoth não é recomendavel, os loots bons são muito raros e steel boots são dificeis demais de vender.
    ----
    se eu postei alguma merda não exite em avisar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial bom,só acho que depois dos skills 85 é perda de tempo treinar,a não ser que você tenha como objetivo ser top skills do seu mundo,mas de resto eu achei bom.
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por frangalho humano; 29-01-2006 às 18:08.
    Be water my friend...

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom tutorial

bom tutorial

parabéns

juntou tutoriais sobre outras coisas e colokou no seu, issu fikou mais facil do que ir procuranu

vlws
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tudo muito bom!
    Mas não relaxe, tem muito que melhorar.
    Vá mexendo, melhorando sempre.
    Parabéns, de novo!
    Ah, e vlw pela ajuda. Agora tenho uma idéia melhor do meu caminho rumo ao lvl 100!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Rox

Cya

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.

Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Permissões de Postagem