na verdade entrei aki so para responder a questao demolay
axu q os ateus nao podem ingressar na ordem, pq um dos principais principios demolay é acreditar em Deus, ou seja, se seu amigo demolay o chamar para entrar na ordem sabendo q vc é ateu, concerteza e negligencia dele, a ordem demolay é mais como uma escola de bons costumes e modos, que felizmente é dado a chance de entrar seja qualquer classe social, cor ou familia e, se voce for convidado a ingressar na ordem, nao ache que as coisas la sao faceis e nem ache que so pq vc é um Demolay, vc sera um maçom pq a maçonaria apenas "patrocina" a ordem, mais nao quer dizer q a ordem é uma maçonaria juvenil ou algo parecido, la vc aprender a ter respeito, ser culto, dar valor a vida e a amizade, no caso, esse ano devo pegar o grau senior, q é dada quando completamos 21 anos e ja fizemos tipos variados de trabalho a sociedade, dando inicio a lescionar aos novos integrantes da ordem.
q o bom Deus celestial abençoe vcs tibianos, sobre os dados q coloquei de char, na verdade eu naum tenho msm, tenho até vontade de jogar tibia sim, tem muito tibiano demolay acreditem, desde ja agradeço o manifesto e aceito sugestoes do jogo para q eu possa ser um char forte ok?
flw rapaziada

Curtir: 

, desde ja agradeço o manifesto e aceito sugestoes do jogo para q eu possa ser um char forte ok?
Responder com Citação