Curtir: 0

regras tensas,combina comigo nao.
Tenho muitos amigos demolays, e nunca vi eles cumprindo essas ordems ai.
Eu nem entraria, não perderia meu tempo.
Prefiro jogar Tibia, mas se voce não for ateu e não tiver nada pra fazer 5h da manha domingo...
É NOIS QUE VOUA BRUSHAUM
/\
Sem mas.
Tenho alguns rl's que são da maçonaria (DeMolay). Tem alguns "principios" ali que eles não cumprem (tipo ser honesto, já vi eles roubando coisas).

Eu fui indicado, fiz os testes e fui aprovado, mais não sei se vou gostar.
Mais vou ver como é pelo menos.
Eu ia criar um topico assim, mais tem que manter segredo ai nem criei =B
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

na verdade entrei aki so para responder a questao demolay
axu q os ateus nao podem ingressar na ordem, pq um dos principais principios demolay é acreditar em Deus, ou seja, se seu amigo demolay o chamar para entrar na ordem sabendo q vc é ateu, concerteza e negligencia dele, a ordem demolay é mais como uma escola de bons costumes e modos, que felizmente é dado a chance de entrar seja qualquer classe social, cor ou familia e, se voce for convidado a ingressar na ordem, nao ache que as coisas la sao faceis e nem ache que so pq vc é um Demolay, vc sera um maçom pq a maçonaria apenas "patrocina" a ordem, mais nao quer dizer q a ordem é uma maçonaria juvenil ou algo parecido, la vc aprender a ter respeito, ser culto, dar valor a vida e a amizade, no caso, esse ano devo pegar o grau senior, q é dada quando completamos 21 anos e ja fizemos tipos variados de trabalho a sociedade, dando inicio a lescionar aos novos integrantes da ordem.
q o bom Deus celestial abençoe vcs tibianos, sobre os dados q coloquei de char, na verdade eu naum tenho msm, tenho até vontade de jogar tibia sim, tem muito tibiano demolay acreditem, desde ja agradeço o manifesto e aceito sugestoes do jogo para q eu possa ser um char forte ok?
flw rapaziada
Entra e posta aqui o resultado...
Att
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Já me chamaram pra entrar na Maçonaria e num tal de Rotary, além de umas igrejas de crente. Devo ter um perfil atrativo :wscared:
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Eu jamais servirei a um grupo que tem em base Deus, jamais. Servir algo que não existe é impossível. Não aguento traíras do movimento ateu :/
Resumindo, um DeMolay é gay, mas um gay com classe.
Se você foi indicado entre se valer a pena, se for ganhar algo, sei lá, tipo, muita grana.
Abraço;
* Um DeMolay serve a Deus;
* Um DeMolay honra todas as mulheres;
* Um DeMolay ama e honra seus pais;
* Um DeMolay é honesto;
* Um DeMolay é leal a ideais e amigos;
* Um DeMolay executa trabalhos honestos;
* Um DeMolay é cortês;
* Um DeMolay é sempre um cavalheiro;
* Um DeMolay é um patriota tanto em tempo de paz quanto em tempo de guerra;
* Um DeMolay sempre permanece inabalável a favor das escolas públicas;
* Um DeMolay é o orgulho de sua Pátria, seus pais, sua família e seus amigos;
* A palavra de um DeMolay é tão válida quanto sua confiança;
* Um DeMolay, por preceito e exemplo, deve manter os elevados níveis aos quais ele se comprometeu.