bela~ja achei o tuto valeu! vo ver se faço um desenho naquele estilo
player gordo tananan player gordo tananan
fico mto bem desenhado na minha opiniao, jogo de cores bom xD
os equipes ficaram bem desenhadinhos ,deu pra perceber todos, o terra rod, o d-shield(espero eu)
vc desenha mto bem ^-^ eu tambem tinha esse problema com cenarios, mais depois você se acustuma ^-^ abraços
OK , Ok o player entalou!
Q bom q gostou, e na verdade era um demon shield de costas suahsuahsuah
haihaihiaahiah
eu gostei ^^
Só o fundo que ficou feinho e eu vou falar mesmo, mesmo você pedindo pra não falar...
O buraco ficou legau, as rochas e panz... os equips também..
a pintura quando olhei de relance nem percebi que era paint o.x
gostei bastante das cores e achei que as rochas estão com um sombreamento despadronizado, ou não, pq tem as combras
Mas enfim, to comentando pq vc pediu no msn hauhauha
PS: Aquilo é uma pokebola ?
O fundo ficou feio (ponto).
Q bom q gostou pq eu pedi

E sim, aquilo eh uma pokebola!
Gostei muito das cores escolhidas, tanto do fundo quanto dos equipes. Ficou bom mesmo.
Os traços ficaram bem legais também, mas como quase todo mundo comentou ali em cima, o fundo não ficou muito bom não.
Concordo com o que a Bela falou, é sempre bom ver direitin como é a textura de cada elemento, pra tentar fazê-lo o mais parecido possível com os mesmos.
Vou ver mesmo a textura no prox desenho, vai ficar melhor mesmo

q bom q gostou das cores, troquei elas umas quantas vezes
Gostei da corda ali, a textura ficou muito boa.
A árvore ficaria boa se estivesse num tamanho bom, achei ela muito fora do contexto. E se era pra ser um arbusto, achei meio estranho. =x
Não gostei desse monte de spray também.
As montanhas lá no fundo tão se juntando com o céu :S
E eu botaria mais brilho nesse espada
A corda eu so coloquei uns pontos claros nela e ate q deu certo mesmo.
A arvore(arbusto) ficou ruim mesmo... eu tentei fazer ela com sombreamento como o da cave e deu fail, fail e fail :wscared:
Não sei colocar brilho direito :wscared:
Pior que eu gostei muito desse fundo!
Um desenho todo feito assim ficaria interessante, imagina... 8D
Não combinou muito com a cave, mas é um estilo bom, principalmente pra grama.
Sobre a cave, ficou muito boa também, eu ri.
Tá até vazia comparada a umas caves que já vi por aí. HAUhauh
Muito legal, não sei dizer se você evoluiu, há tempos não se via um Paint seu, mas com certeza esse ficou legal.
O ruim de usar spray no desenho eh pq borra... mas a grama eu gostei assim mesmo

Vazia?! imagino as caves q tu viu... tmb nem sei se evolui, mas paciencia pra desenhar eu adquiri, com o monge budista q mora no monte kogai(lol?), ok to zuando...
q bom q gostaram do desenho ... quando eu tiver tempo eu faço mais... nao sei se to voltando mesmo a postar nos desenhos aqui... mas vou voltar a desenhar
fuis