Título auto explicativo. u.u
Minha rotina:
Bom, minha rotina é bem simples, u.u, acordo 5:30 da manhã, vou me trocar e talz e vou trabalhar, chego lá umas 7:40~50, e começo a arrumar o que vou fazer durante o dia, aproveito que a menina que fica comigo no escritório não chegou e dou uma navegada rápida na net, rsrs, quando ela chega, eu ligo pra contabilidade cobrando o que hávia pedido no dia anterior, e faço minhas coisas, da 11 horas em ponto, eu desço pra almoçar [almoço cedo, pois não consigo tomar café da manhã], fico lá conversando com o povo que normalmente almoça essa hora, e fico ouvindo as reclamações chatas pra inferno sobre "como é ruim trabalhar aqui", logo após, procuro o gerente e ele me fala os funcionarios que faltaram, os funcionários que estão para ser demitido, e os que já foram, logo após vou atraz do dono, pra ele me falar que diabos de "aviso", ele quer que eu dê pra o resto dos funcionários, ai eu subo pro escritório, retorno a conferir a Folha de Pagamento que hávia conferido no dia anterior [não ter erros, é muito importante u.u], ai durante todo esse trajeto ouço a reclamação dos funcionários, pedidos, etc, recebo os funcionários que querem falar comigo e que vieram pra receber algo, ai se der problema em algum computador eu vou lá resolver [se não resolver eu falo pra comprar outro AHSUhaUShSUhs], ai dá 4 horas eu saio do expediente, sento lá, como umas besteiras de graça e vou a caminho do ponto, dou uma passada no Carrefour, pra dar uma passiada e olhar o preço das coisas [não sei pq mas eu gosto disso], compro um Red Bull e vou pra o ponto pegar o ônibus, chego em casa, respondo as mesmas perguntas que meu pai me perguntou no dia anterior "eae, ta cansado?" respondo "sim", vou tomar água e subo pra o PC, depois de um tempo ele sobe pra cá pra ficar falando da vida dos outros e falando de como a vida dele é dificil e eu só escutando falando "aham", ai quando dá 23:00 eu vou tomar água e dormir.
[U.U cacete, escrevi pra burro AHSUhASU]
Sim, eu criei esse tópico pois não tinha nada melhor pra fazer.
E deixe-me ir, pq falta 4 min pra dar 23:00
Byes, abrass
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação