Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Como é sua rotina?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como é sua rotina?

Título auto explicativo. u.u

Minha rotina:

Bom, minha rotina é bem simples, u.u, acordo 5:30 da manhã, vou me trocar e talz e vou trabalhar, chego lá umas 7:40~50, e começo a arrumar o que vou fazer durante o dia, aproveito que a menina que fica comigo no escritório não chegou e dou uma navegada rápida na net, rsrs, quando ela chega, eu ligo pra contabilidade cobrando o que hávia pedido no dia anterior, e faço minhas coisas, da 11 horas em ponto, eu desço pra almoçar [almoço cedo, pois não consigo tomar café da manhã], fico lá conversando com o povo que normalmente almoça essa hora, e fico ouvindo as reclamações chatas pra inferno sobre "como é ruim trabalhar aqui", logo após, procuro o gerente e ele me fala os funcionarios que faltaram, os funcionários que estão para ser demitido, e os que já foram, logo após vou atraz do dono, pra ele me falar que diabos de "aviso", ele quer que eu dê pra o resto dos funcionários, ai eu subo pro escritório, retorno a conferir a Folha de Pagamento que hávia conferido no dia anterior [não ter erros, é muito importante u.u], ai durante todo esse trajeto ouço a reclamação dos funcionários, pedidos, etc, recebo os funcionários que querem falar comigo e que vieram pra receber algo, ai se der problema em algum computador eu vou lá resolver [se não resolver eu falo pra comprar outro AHSUhaUShSUhs], ai dá 4 horas eu saio do expediente, sento lá, como umas besteiras de graça e vou a caminho do ponto, dou uma passada no Carrefour, pra dar uma passiada e olhar o preço das coisas [não sei pq mas eu gosto disso], compro um Red Bull e vou pra o ponto pegar o ônibus, chego em casa, respondo as mesmas perguntas que meu pai me perguntou no dia anterior "eae, ta cansado?" respondo "sim", vou tomar água e subo pra o PC, depois de um tempo ele sobe pra cá pra ficar falando da vida dos outros e falando de como a vida dele é dificil e eu só escutando falando "aham", ai quando dá 23:00 eu vou tomar água e dormir.

[U.U cacete, escrevi pra burro AHSUhASU]

Sim, eu criei esse tópico pois não tinha nada melhor pra fazer.

E deixe-me ir, pq falta 4 min pra dar 23:00

Byes, abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia, escola, tibia, tibia, tibia, inglês, academia, festinha, tibia, tibia, tibiabr, e tibia antes de dormir.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas férias:
    Acordo 2h da tarde, entro no pc e fico até as 00:30, depois vou tentar dormir, mas acabo voltando ao pc até as 04:00 da manhã e pego no sono.

Fora das férias:
    Ainda não programado.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordo as 7:00, levanto as 7:45. Vou pro trabalho e chego as 8:30 (devia chegar as 8 kkk). Lá não tem rotina, vida de programador é bem instável, tem vezes que fico bastante ocioso e tem vezes que meu cu entope de tarefas. De maneira genérica fico no computador programando e postando nos fórums huihauiahuaih.
    12 horas eu vou pro almoço e fico conversando e jogando sinuca até as 13:30. Depois volto pro trabalho até as 16h (se eu chego as 8 de manha eu saio as 15:30, mas tem dias que tenho que ficar extra pra terminar tarefas, podendo sair só as 17:30). Depois disso volto pra casa.
    Nas férias eu chego em casa e alterno entre tv e pc, às vezes eu acabo dormindo no turno da tv huiahauiha. Por volta das 21h eu janto e depois vou dormir entre 23 e 24 horas.
    Em semestre letivo eu chego em casa e fico no pc até as 19h, aí vou pra faculdade e chego as 19:30, fico lá até as 22:30, chego em casa as 23, janto e vou dormir.

Agora é só o serial killer escolher o melhor horário e me assasinar.

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rotina de férias: 10h acordar - banho - café - tv - 13h pc - 14h tv - 15h almoço - 16h tv - 18h academia - 20h banho - 21h tv - 1h dormir

Publicidade:

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Férias é tranquilo, 8~9 acordo, pc até 12H, ai tv até as 12;30, almoço e tv até as 2, depois durmo, quando acordo pelas 4~5 banho, pc, janta, pc, tv/pc varia;
    é claro, 2 vezes por semana jogo futsal, e nos finais de semana ou tô na casa da minha namorada ou ela vem aqui :~

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trabalho e estudo soh isso

minha vida jah foi mais interessante

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente esta assim:
    acordar 7h, se arrumar, chegar no trabalho as 8h
    agora estou trabalhando ate as 14h direto, sem almoço
    saio do trabalho e como alguma coisa e espero ate dar 15h
    vou para a auto escola e fico até as 16:5 (uma aula) ou até as 17h (duas aulas)
    depois de chegar em casa eu só descanso, fico pc, tv e durmo, as vezes da pra ir fazer alguma coisa de noite
    mas na maioria das vezes nao

em fevereiro, quando começa as aulas, a auto escola ja tera terminado
    entao eu sairei do trabalho umas 15h no maximo
    e irei pra faculdade umas 18:30h - 19h
    nesse tempo livre eu provavelmente farei academia (uns 2 dias por semana)
    e no resto do tempo eu provavelmente irei dormir

rotina é uma merda :S

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho uma "rotina" eu vivo dia após dia como eu bem entender,tirando quando não to de ferias
    Dai tem estudo,tirando isso,não tenho uma "rotina" eu vivo do geito que eu quero,vo pro PC,ando de skate,vejo TV,jogo videogame,saio com amigos...
    Não tenho horario para esse tipow de coisa..só qe jaja vo te q começa trabalha dai vo começa a ter rotina =/

~HardLife

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de quebrar o tornozelo:

Acordava 6:10, ia trabalhar 6:40. Trabalhava até as 5, chegava em torno das 5:30 e tomava um banho, depois ia pro curso. Nas férias, ao invés do curso, ia na namorada, ou dar um rolê.

Agora:
    Levanto (mentira, num posso andar) as 9 horas +/-, ligo a TV, assisto até enjoar, mudo a TV pra PC, fico vendo merda na net, volto pra TV, e mais a noite, volto pro PC. Não posso sair de casa, repouso pelo menos 2 meses.

cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38

Permissões de Postagem