Toamre que seja ban
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Toamre que seja ban

a cip só fode![]()
vai ser deleted
tragico
Acho engraçado essa mania dos brasileiros de pensar em patriotismo somente na hora de competições. Em vez de expressar seu amor pela pátria em assuntos de real importância ficam exaltando pequenos fatos, como a copa do mundo.
Vocês ficam nesse niilismo sobre ter ou não um top BR e acabam não vendo que de nada adianta ter um ídolo que usa BOT, sem importar a nacionalidade.
Se espelhem em pessoas que fizeram por merecer, como a Bubble, Arieswar, Mulf e muitos outros lvl 30 que jogam obedecendo as regras.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
SERAH?
lord? hmm... i don't think so. =\

primeiro , vai tomar no seu cu seu filho da puta vc nao tem direito de criticar a minha ortografia pois nao estamos em uma escola e sim em um forum de um rpg ,
segundo , quem fala merda aki e você , se eu falei alguma merda bota ai e vem discutir cmg , faz igual o anderlash q ate agr na cho resposta pra oq eu falei pra ele pq ele viu q tva errado ,
terceiro q eu msm falei q tinha erros de portugues pois na hora eu estava nervoso
quarto deixa de ser flood , vc nao acrescentou nada no topico sobre o lord paulistinha , entao vc q ta falando merda
quinto , vc nunca escreveu errado? fica na sua ai noobao flooder
TOPIC @@
lp deve ser banido , n respeitou as regras , so nao concordo como ja disse aqui e ate causou discução q vcs fiquem xingando ele sem mesmo conheçer a pessoa .
ponto final
agr se algm quiser discutir ? to ai qse td hora com o meu char no BOT e atualizando a pagina pra ve se mais algm noob falo de mim pra eu vir e owna
manda 1 ;* pra sua mae

14:18 You see a grave.
You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'
Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!
AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
opa, vo mata elas..
Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
CILADA BINO! , morri ;$
Na boa estou poco me fuuu pro LP.
Mas que se ele for ban, deleted ou as p#rr@ loka vai ser ruim ver um pl no top ¬¬