Curtir Curtir:  0
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    11-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toamre que seja ban

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip só fode

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser deleted
    tragico

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado essa mania dos brasileiros de pensar em patriotismo somente na hora de competições. Em vez de expressar seu amor pela pátria em assuntos de real importância ficam exaltando pequenos fatos, como a copa do mundo.

Vocês ficam nesse niilismo sobre ter ou não um top BR e acabam não vendo que de nada adianta ter um ídolo que usa BOT, sem importar a nacionalidade.

Se espelhem em pessoas que fizeram por merecer, como a Bubble, Arieswar, Mulf e muitos outros lvl 30 que jogam obedecendo as regras.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERAH?

lord? hmm... i don't think so. =\

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Postulho Ver Post
    caralho meu, antes de vir falar merda aqui aprende a escrever...pqp
    primeiro , vai tomar no seu cu seu filho da puta vc nao tem direito de criticar a minha ortografia pois nao estamos em uma escola e sim em um forum de um rpg ,

segundo , quem fala merda aki e você , se eu falei alguma merda bota ai e vem discutir cmg , faz igual o anderlash q ate agr na cho resposta pra oq eu falei pra ele pq ele viu q tva errado ,

terceiro q eu msm falei q tinha erros de portugues pois na hora eu estava nervoso

quarto deixa de ser flood , vc nao acrescentou nada no topico sobre o lord paulistinha , entao vc q ta falando merda

quinto , vc nunca escreveu errado? fica na sua ai noobao flooder

TOPIC @@

lp deve ser banido , n respeitou as regras , so nao concordo como ja disse aqui e ate causou discução q vcs fiquem xingando ele sem mesmo conheçer a pessoa .

ponto final

agr se algm quiser discutir ? to ai qse td hora com o meu char no BOT e atualizando a pagina pra ve se mais algm noob falo de mim pra eu vir e owna

manda 1 ;* pra sua mae

Banido
    Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    primeiro , vai tomar no seu cu seu filho da puta vc nao tem direito de criticar a minha ortografia pois nao estamos em uma escola e sim em um forum de um rpg ,

segundo , quem fala merda aki e você , se eu falei alguma merda bota ai e vem discutir cmg , faz igual o anderlash q ate agr na cho resposta pra oq eu falei pra ele pq ele viu q tva errado ,

terceiro q eu msm falei q tinha erros de portugues pois na hora eu estava nervoso

quarto deixa de ser flood , vc nao acrescentou nada no topico sobre o lord paulistinha , entao vc q ta falando merda

quinto , vc nunca escreveu errado? fica na sua ai noobao flooder

TOPIC @@

lp deve ser banido , n respeitou as regras , so nao concordo como ja disse aqui e ate causou discução q vcs fiquem xingando ele sem mesmo conheçer a pessoa .

ponto final

agr se algm quiser discutir ? to ai qse td hora com o meu char no BOT e atualizando a pagina pra ve se mais algm noob falo de mim pra eu vir e owna

manda 1 ;* pra sua mae
    vc tem 5 anos?

Registro
    04-02-2009
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .
    tah certo kara, to contigo...
    esses bando de noob fika chingando o kara eh td botter tbm,
    pelo menos o kara teve coragem de assumi,
    kero ve aki quem tem coragen tbm...
    14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Govinox Ver Post
    a CIP é ridícula... por isso n jogo mais tibia, a CIP destroi o tibia a kda dia q passa.

banir por sharear e por ter comprado a acc?
    intao bane 98% dos high level ai intao, CIP babaca!
    A Cip Destroi o Tibia? Ou voce destroi a Cip?
    A regra foi feita para todos, SEM EXCEÇOES. :yelrotflm

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa estou poco me fuuu pro LP.

Mas que se ele for ban, deleted ou as p#rr@ loka vai ser ruim ver um pl no top ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes