Curtir Curtir:  0
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    21-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente se ele for deletado - caso for deletado - ele é bem capaz de criar um novo char, começar do zero, e quando chegar no topo, dizer: Olha eu denovo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seboso demais
    ta na hora de tomar deleted
    quem manda querer impedir a galera de jogar em elera

e pra quem botava pra fuder nele antes e agora ta com peninha
    reveja os fatos -,-

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post

vou trabalhar agora , quando eu voltar anoite vou olhar todas as 300 paginas + do topico e responderei com toda a educação oque vc falar sobre mim , porque ate agora nada estava certo.
    isso se até la vc nao ficar brabinha e me deletar? O.O q coisa orrivel na minha vida seria viu , n faça iso -.-
    AUHUHAUHauhaUHauhaUHAhuaUUHa
    Caralho, adorei esse cara! Escreve mal, mas até que fala bem. ;P

Aew Sub... Não sei quem você é... \o/
    Mas se for de Elera, manda seu nick ai depois...
    Se não for... Compra char (mage) la... E ve se arruma um MB tambem... Te coloco na guild, te arrumo login no nosso TS e você vem dominar com a gente... ;p

PS: Não USO bot nem COMPRO char, isso é muito feio...

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se usa coisa errada, deve ir para o saco... ah, sai daew! :/

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

msm q ele tome ban, esqueceram dos magos q ele compro?????

com o tanto de dinheiro q ele tem no lord'paulistinha ele coloca os mago dele lvl 300 num pulo.... e vai ta la no topo do msm jeito e vai olha pros kra q fla mal dele e vai fla " aki seus bestas eu ainda sou foda e vcs ainda sao nbs"

Publicidade:

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitos que fika falando que queria que ele fosse deletado fala isso por que nao esta no lugar dele nem nada ... pq muitos que fala isso joga de forma mais ilegal que ele ainda e fika ai dando uma de santo agora... mais garanto que se joga-se no mundo dele taria la pagando pal pra ele agora

nao so paga pal nem nada pra ele mais na minha opiniao deletando o char dele nao vai resolver em nada o poblema do tibia entao acho besteira fika pegando no pé dele

vo fala logo a real quem aki e tao besta a ponto de acredita que todos esses lvl 300/400 pegarao esse lvl sem ajuda de ninguem e nem de programa ilegal??? so a cip msm .... ou pelo menos finge que acredita ...
    Última edição por bazir; 14-01-2010 às 17:52.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como algums de vcs não sabe, estou upando o meu mage, no momento muito pouco, estamos em war, independente do char lp não poder mais ser logado por minha pessoa, quero que os hunteds de elera saiba de uma coisa, Carlos esta em elera, e vcs irão morrer do mesmo jeito.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    14-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh criei conta ake no forum pra fala o q eu acho.
    pqp mano esses mlk fica ae torceno pro LP se ban.tudo troxa.
    se ele toma ban nao muda nada.vai sempre entra otro botter de top no lugar de outro.
    esse sistema da cip pra bani botter eh falho!meus rl dexa o xar dia e noite de bot e num eh um so fica 3 ou 4 xar de mc caçano no bot.e nunca foro ban.
    esses mlk que reporta ele eh tudo burro.ve se os pl fais isso co tomurka e cia.
    nao uso bot.nao comprei xar.nada disso.porem axo uma palhaçada esse negocio de num pode vende xar.o xar eh meu faço o que eu quero.meus rl upa xar lvl 30 e vende.logico que eles tem um lvl alto pra eles.mais tamem upado e treinado no bot.tibia cada veiz mais um lixo.tibia foi legal ateh a versao 8.10.
    depois começo a vira putaria.LP pode ter errado mais nao merece ser deletado nao.se for assim todos os botter tamem tem q ser.e se isso acontece o tibia ia fica com uma minoria de players.pois poucos sao os que upam na mao.embora eu nao use bot.eu vejo muitos de bot e nunca banidos.tibia tah ficando cada veiz mais lixo!Hail Old Times!

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ClownCry Ver Post
    soh criei conta ake no forum pra fala o q eu acho.
    pqp mano esses mlk fica ae torceno pro LP se ban.tudo troxa.
    se ele toma ban nao muda nada.vai sempre entra otro botter de top no lugar de outro.
    esse sistema da cip pra bani botter eh falho!meus rl dexa o xar dia e noite de bot e num eh um so fica 3 ou 4 xar de mc caçano no bot.e nunca foro ban.
    esses mlk que reporta ele eh tudo burro.ve se os pl fais isso co tomurka e cia.
    nao uso bot.nao comprei xar.nada disso.porem axo uma palhaçada esse negocio de num pode vende xar.o xar eh meu faço o que eu quero.meus rl upa xar lvl 30 e vende.logico que eles tem um lvl alto pra eles.mais tamem upado e treinado no bot.tibia cada veiz mais um lixo.tibia foi legal ateh a versao 8.10.
    depois começo a vira putaria.LP pode ter errado mais nao merece ser deletado nao.se for assim todos os botter tamem tem q ser.e se isso acontece o tibia ia fica com uma minoria de players.pois poucos sao os que upam na mao.embora eu nao use bot.eu vejo muitos de bot e nunca banidos.tibia tah ficando cada veiz mais lixo!Hail Old Times!

SIGNED!

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu a cip ta sendo ridicula o extremo com lp isso e realmente absurdo ... esses alemao fdp nao gosta de br axo so pode...

eu penso que se eu crio a acc ela minha se eu quizer da ela, ou vende , ou deleta ela, trocar por maconha,pedra,cocaina eu fasso ELA E MINHA CARALHO tibia nao e um jogo free??? entao pra que fika proibindo as pessoas... que ridiculo

eu concordaria sim se a cip fala-se que somente 1 pessoa poderia joga la ai sim eu concordo agora fazer isso que a cip ta fazendo e ridiculo

e pros nego que fala mal dele so uma coisa sorte suas q inveja nao mata ... e tbm lp ta certo em manda no mundo dele msm tem q por orden no barraco...pq muitos noob lvl baixo que reclama se viese um dia a ser top com certeza faria o msm

Publicidade:

Última edição por bazir; 14-01-2010 às 18:08.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83