Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

paulistinha sentando no quiabo UHASUHASUHAUH
toma fiao...
pra aprendea n compra todos os chars de elera UHAUHAS
os nego q n vendia ele ameaçava rl nice (y)

Além de nukar, ele hackeia as contas dos lideres das outras guild's rivais e ainda usa bot.

Cara quando você cria sua maravilhosa acc de Tibia, tem um textinho bem bonitinho com as condições impostas pela empresa proprietária do jogo, se você marcou li e aceito (claro que não leu) sua obrigação é jogar de acordo com os parametros impostos pela mesma.
Qual a credibilidade de uma empresa que permite que um infrator desses parametros continue a jogar sendo certamente o player mais visado do game? Todas as providencias devem ser tomadas para que o interesse dos usuários (que inclusive pagam) sejam defendidos.
DELETE!!!! sem mais mimimi:riso:

primeiro , vai tomar no seu cu seu filho da puta vc nao tem direito de criticar a minha ortografia pois nao estamos em uma escola e sim em um forum de um rpg ,
segundo , quem fala merda aki e você , se eu falei alguma merda bota ai e vem discutir cmg , faz igual o anderlash q ate agr na cho resposta pra oq eu falei pra ele pq ele viu q tva errado ,
terceiro q eu msm falei q tinha erros de portugues pois na hora eu estava nervoso
quarto deixa de ser flood , vc nao acrescentou nada no topico sobre o lord paulistinha , entao vc q ta falando merda
quinto , vc nunca escreveu errado? fica na sua ai noobao flooder
TOPIC @@
lp deve ser banido , n respeitou as regras , so nao concordo como ja disse aqui e ate causou discução q vcs fiquem xingando ele sem mesmo conheçer a pessoa .
ponto final
agr se algm quiser discutir ? to ai qse td hora com o meu char no BOT e atualizando a pagina pra ve se mais algm noob falo de mim pra eu vir e owna
manda 1 ;* pra sua mae

TIBIBR entregando o LP.
eh isso ai vamo da o top tibia pra um pl fdp msm .. vcs tao super certos.. pra q ter um brasileiro como top tibia neh...
Brasileiro td invejoso msm... ta ai LP vai ser deletado por causa da inveja de quem n consegue upa...
Acho q cada 1 faz com sua acc oq bem entende...
e a maioria q ta criticando ai por ele usa bot.. tenhu certeza q usa tbm!
Uhuuuu ta ai oq todo mundo qria... agora o top tibia vai ser um pl..
-.-''
50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa!!
20:43 Krohme Angels [58]: tem rod de fogo ?:x
É cada um que me aparece.. ;X
21:05 Palladino Acelerado [138]: eu so gay nao sabia?
Hail Neto!