Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Segredos de Fibula

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

uhu a primeira vez que eu fui pra fibula eu só explorei uma cave que se da acesso por umas das casas da cidade e que tem uma porta que presisa da wooden key

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kelekian; 25-07-2005 às 12:52.
    "Do you feel the Dark?

<>Hail Julera<>
    Havengar:
    "Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah,eu n sei nada sobre essa ilhazinha e sobre as lendas d fibula...
    fibula eh o lugar q eu menos explorei...soh ia la pra vende crossbow e otras coisikas mais

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putzz . cipáh eu tenho um livro sobre fibula .. vou prokura melhor e posto aki

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

aff... eu ateh agora nao consegui achar a chave da porta, nunk sei oq falar pro NPC :mad:

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rofranco
    aff... eu ateh agora nao consegui achar a chave da porta, nunk sei oq falar pro NPC :mad:
    Jah tentou dizer
    Hi
    Key
    Yes
    Bye
    Eh o geito q eu sei d comprar uma chave
    d¬L¬b

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

spoil não
    Última edição por kelekian; 25-07-2005 às 12:53.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e um amigo pally inton era 2 pally atras d gs's q na historia eram 5 se nao me engano.....mais so achamos varios caminhus q nunca davam em nada e nenhum caminhu pra esse luga onde teriam gs's....mais nois non tentamos leva pick pra cavuca o solo porem seria uma boa tentar

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também já algumas vezes explora a cave com um amigo HL que eu tenho, mas nunca achei nada de muito importante e só consegui caça uns dragons. Eu acho que em Calcanea só deve ter os destroços da antiga cidade que a GS destruiu e eu acredito que no meio dos destroços deve ter algum tesouro ou item raro e também acho que o Edowir, o velho e sábio Edowir, deve saber de alguma coisa.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Descobri

Verdadeiro:
    " The island of Fibula is located outside of the southwestern coast of the continent. It the same has a small village of name of it, whose the inhabitants live in fish, in the culture, and the hunting. Below of Fibula, it has " feared; Fibula Dungeon". The inhabitants of Fibula are always distrustful who had been able to the same face destination that the inhabitants of Calcanea, a small island to the north: One day, a giant spider lode above of the Dungeon and killed all. Moreover, great a monster-marine one appears of the time to the hour in the bay between Fibula, the Calcanea, and the continent, and as soon as nobody challenges to sail there. The only way to arrive the Fibula is through a tunnel below of seabed."

Tradução:
    " A ilha de Fibula é posicionada fora da costa do sudoeste do continente. Há uma vila pequena do mesmo nome dele, cujos os habitantes vivem na pesca, no cultivo, e na caça. Abaixo de Fibula, há o " temido; Fibula Dungeon". Os habitantes de Fibula estão sempre receosos que puderam enfrentar o mesmo destino que os habitantes de Calcanea, uma ilha pequena ao norte: Um dia, uma aranha gigante veio acima do Dungeon e matou todos. Além disso, um grande monstro-marinho aparece do tempo à hora na baía entre Fibula, o Calcanea, e o continente, e assim que ninguém desafios de navegar lá . A única maneira de chegar a Fibula é através de um túnel abaixo do seabed."

---------------------------------------------------------------------------
    Nosso Segredo - Nuestro Seqreto

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

eu tive uma ideia pq nao vai no site do tibia br clica em respaw ?
    talvez mostre eu uma vez tentei ir matar uns ghoul mas acabei encontrando um demon sk:riso::yelrotflmleton:confused::triste::o:triste ::mad::rolleyes::riso::yelrotflm:wscared::10::wub:

Publicidade:

Última edição por lucasomago; 14-07-2008 às 22:11.

Permissões de Postagem