Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
Gtz agora é só rsushar e nada de waste
Assim espero não quero toma muita Waste por enquanto ... fiquei meio pobre depois de compra todas as stones xDD

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
nossa!!! gratz aew skill monstro mesmo
vai parar agora ou treinar ate o shield chegar a 80? axo q fikaria rox *-* (nao sou treiner fanatico, mas ja q vc chegou a esse ponto, seria "q q eh um peido pra quem ja ta cagado" HUEIASHUSEAIU)

kra, tem mt mt mt lugar, tipo cyclopolis de edron como ja disseram, necros em darashia pegando td a cave tipo deve da uma exp boa la, com os ds e tal, dlairs mesmo(classico), os quarters de yalahar, tem q ir 1 por 1 ver qual vc mais curte, pode ir nos barbarians tbm, apes em port hope, nossa infinitas opçoes quase
boa sorte q com esse char vc so tende a se divertir
Na verdade meu objetivo Principal é atingir o skill 100/100 só não vo faze isso agora pq to com uma premmy pra chegar essa semana xDD ai vo fica treinando até a premmy chegar ... vo treina um poco de fist pra testa uma teoria e o shielding espero conseguir por 80 sim =)

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
Gratz! Skills perfeitos...
eu comprei 2500 stones ontem pro meu paly, ele ta skills 72 q skill pego com elas?
vlws
abraço~

Cara 2500 da pra pegar facil uns 79 de skill se tiver sorte com elas da pra chegar até 81 porém mais do que isso acho muito dificil só se voce tiver muita sorte mesmo xDD