Postado originalmente por
Justim Calmera
E eu feliz com meus skills 80
aoieaioeioa
Gratz!
Caçar Necros na enchanted spear, dragons de yalahar, fazer a task de mutades rat, cyclopolis.
É o que todo mundo fala mais são os melhores lugares pra você caçar
E tem que estar mesmo skill 80 é mais do que o suficiente xDD ... mas free account com respawns todos cheios ... resolvi comeca a treinar e num é que eu gostei dessa atividade =)
Necros eu poderia caçar aonde ?? em yalahar acho que vai se meio cheio sera que em drefia eu guento ?? se nao qual otro respawn ??

Telles
O.O' VEI CADA SKILLS MEU É 100 STONES
2500 eu achei q chegaria a 85 facil...eu acho q 79 vai ir umas 1500 stones so...eu treino com slimes ja qsou de non pvp...eu achoq em monks elas quebram mais facil então pq aki eu gasto no maximo 150 stones pra cada skill e 150 nunca foi foi no maximo 120...
esperoq de 85 e n 79!
mais vlw pela dica
Abraço~
Olha cara como eu disse é sorte pra quebra xDD eu tive um azar absurdo então te dei uma precisão um poco melhor que a minha xDD ... mas não acho que chegue a 85 não cara ... do 73 até o 86 eu gastei 3bps e meia de small por isso falei que voce vai chega ate uns 81 no máximo ... mas posso estar errado =)

Ufa Luffa
Cara, dá pra ir nos Cycs, dá pra caça em Yalahar um monte de coisa com esses skills, lizards e se preferir até D-Lair,
E que monstruosidade de skills, hahaha
Gtz ae
Vlws pelas dicas cara vo checar todos esses lugares assim que eu estiver premmy =)
Uma pergunta eu guento zombies e nightstalkers de yalahar ??... amigo meu falo que a xp la e muito boa mas que é meio complicado pro meu lvl