Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Distance Up e Duvidas

Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Gtz agora é só rsushar e nada de waste
    Assim espero não quero toma muita Waste por enquanto ... fiquei meio pobre depois de compra todas as stones xDD

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    nossa!!! gratz aew skill monstro mesmo
    vai parar agora ou treinar ate o shield chegar a 80? axo q fikaria rox *-* (nao sou treiner fanatico, mas ja q vc chegou a esse ponto, seria "q q eh um peido pra quem ja ta cagado" HUEIASHUSEAIU)

kra, tem mt mt mt lugar, tipo cyclopolis de edron como ja disseram, necros em darashia pegando td a cave tipo deve da uma exp boa la, com os ds e tal, dlairs mesmo(classico), os quarters de yalahar, tem q ir 1 por 1 ver qual vc mais curte, pode ir nos barbarians tbm, apes em port hope, nossa infinitas opçoes quase
    boa sorte q com esse char vc so tende a se divertir
    Na verdade meu objetivo Principal é atingir o skill 100/100 só não vo faze isso agora pq to com uma premmy pra chegar essa semana xDD ai vo fica treinando até a premmy chegar ... vo treina um poco de fist pra testa uma teoria e o shielding espero conseguir por 80 sim =)

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Gratz! Skills perfeitos...
    eu comprei 2500 stones ontem pro meu paly, ele ta skills 72 q skill pego com elas?
    vlws
    abraço~

Cara 2500 da pra pegar facil uns 79 de skill se tiver sorte com elas da pra chegar até 81 porém mais do que isso acho muito dificil só se voce tiver muita sorte mesmo xDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Banido
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu feliz com meus skills 80
    aoieaioeioa
    Gratz!

Caçar Necros na enchanted spear, dragons de yalahar, fazer a task de mutades rat, cyclopolis.

É o que todo mundo fala mais são os melhores lugares pra você caçar

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fejuada Ver Post
    Cara 2500 da pra pegar facil uns 79 de skill se tiver sorte com elas da pra chegar até 81 porém mais do que isso acho muito dificil só se voce tiver muita sorte mesmo xDD
    O.O' VEI CADA SKILLS MEU É 100 STONES
    2500 eu achei q chegaria a 85 facil...eu acho q 79 vai ir umas 1500 stones so...eu treino com slimes ja qsou de non pvp...eu achoq em monks elas quebram mais facil então pq aki eu gasto no maximo 150 stones pra cada skill e 150 nunca foi foi no maximo 120...
    esperoq de 85 e n 79!
    mais vlw pela dica
    Abraço~

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dá pra ir nos Cycs, dá pra caça em Yalahar um monte de coisa com esses skills, lizards e se preferir até D-Lair,

E que monstruosidade de skills, hahaha
    Gtz ae

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Justim Calmera Ver Post
    E eu feliz com meus skills 80
    aoieaioeioa
    Gratz!

Caçar Necros na enchanted spear, dragons de yalahar, fazer a task de mutades rat, cyclopolis.

É o que todo mundo fala mais são os melhores lugares pra você caçar

E tem que estar mesmo skill 80 é mais do que o suficiente xDD ... mas free account com respawns todos cheios ... resolvi comeca a treinar e num é que eu gostei dessa atividade =)
    Necros eu poderia caçar aonde ?? em yalahar acho que vai se meio cheio sera que em drefia eu guento ?? se nao qual otro respawn ??

O.O' VEI CADA SKILLS MEU É 100 STONES
    2500 eu achei q chegaria a 85 facil...eu acho q 79 vai ir umas 1500 stones so...eu treino com slimes ja qsou de non pvp...eu achoq em monks elas quebram mais facil então pq aki eu gasto no maximo 150 stones pra cada skill e 150 nunca foi foi no maximo 120...
    esperoq de 85 e n 79!
    mais vlw pela dica
    Abraço~

Olha cara como eu disse é sorte pra quebra xDD eu tive um azar absurdo então te dei uma precisão um poco melhor que a minha xDD ... mas não acho que chegue a 85 não cara ... do 73 até o 86 eu gastei 3bps e meia de small por isso falei que voce vai chega ate uns 81 no máximo ... mas posso estar errado =)

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Cara, dá pra ir nos Cycs, dá pra caça em Yalahar um monte de coisa com esses skills, lizards e se preferir até D-Lair,

E que monstruosidade de skills, hahaha
    Gtz ae

Vlws pelas dicas cara vo checar todos esses lugares assim que eu estiver premmy =)

Uma pergunta eu guento zombies e nightstalkers de yalahar ??... amigo meu falo que a xp la e muito boa mas que é meio complicado pro meu lvl

Publicidade:

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom os nightstalkers de yalahar são mto bons!eu cacei pouco la no meu ms q era o msm level q seu pala...eu dropei 1 chaos mace no primeiro(foi mta cagada)
    mais assim eu la sofria pacas as veses... respawn meio foda eu recomendo ir lvl 60+-
    até o lvl 60 recomendo vc ir nos drag yalahar(como td mundo fala),Mutated Humans(mina de dinheiro vc cata em 1 hora la uns 2k no minimo! so em cash sem contar os itens deles q vendem na loja e q é facil de dropar...e provavelmente vc n vai gastar nada se ficar so nos humans a exp la eu fazia até 50k/h sem bonus!, tbm pode ir nos Elf's só q eu acho o respawn mto pequeno e qse sempre cheio de botters...bem na minha opiniao vc deveria ir mutated humans e depois do lvl 50 nos mutated rats com task!
    AHH ESQUECI DE UM LUGAR MUITO BOM TBM!AS TARANTULAS DE PH COM TASK EU FAZIA LA UNS 10K NO MINIMO POR TASK(com sorte no loot do boss)
    bem é isso espero ter ajudado!
    Abraço~
    Última edição por Telles; 12-01-2010 às 14:34. Razão: são 1 hora e n 12(errei na hora da digitação)

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzzzzzzz skill monstro mesmo... mas em mundo pvp eh bem facil ._. eh soh ter tempo XD
    mesmo assim... gratz!!!!!

lugar bom pra caçar: dlair de dara... necros de yal, draggys de yal, d-lair de ank... etc XD
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    gzzzzzzzz skill monstro mesmo... mas em mundo pvp eh bem facil ._. eh soh ter tempo XD
    mesmo assim... gratz!!!!!

lugar bom pra caçar: dlair de dara... necros de yal, draggys de yal, d-lair de ank... etc XD

Vlw pelas dicas =) ... em mundo PVP realmente é mais facil treinar skills mas não treinei em monk sempre ... fiquei muito em slime treinei em faltando cerca de uns 20% pro 90 pq queria que meu amigo tivesse na SS ai pedi pra ele sumona pra mim =)

bom os nightstalkers de yalahar são mto bons!eu cacei pouco la no meu ms q era o msm level q seu pala...eu dropei 1 chaos mace no primeiro(foi mta cagada)
    mais assim eu la sofria pacas as veses... respawn meio foda eu recomendo ir lvl 60+-
    até o lvl 60 recomendo vc ir nos drag yalahar(como td mundo fala),Mutated Humans(mina de dinheiro vc cata em 1 hora la uns 2k no minimo! so em cash sem contar os itens deles q vendem na loja e q é facil de dropar...e provavelmente vc n vai gastar nada se ficar so nos humans a exp la eu fazia até 50k/h sem bonus!, tbm pode ir nos Elf's só q eu acho o respawn mto pequeno e qse sempre cheio de botters...bem na minha opiniao vc deveria ir mutated humans e depois do lvl 50 nos mutated rats com task!
    AHH ESQUECI DE UM LUGAR MUITO BOM TBM!AS TARANTULAS DE PH COM TASK EU FAZIA LA UNS 10K NO MINIMO POR TASK(com sorte no loot do boss)
    bem é isso espero ter ajudado!
    Abraço~

Hun ... então acho que vo pega o 50 fazendo as task de tarantula e depois fico em mutated human, hellheim até lvl 60+/- pra começa a faze as tasks dos mutated rats (apesar de me falarem que as chances de eu tomar waste são de 90% O.o) ... se eu acha que os ratos tão me dando muita waste eu upo 1 poco em draggy e depois volto pros ratos =)

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom upa lvl 49 nas tarantulas com task, ai compra promotion magias p.a e tal !
    lvl 50+ dragon sem mais, nao vai gasta nada e vai upa fast, mas vá em d lair grandes como darashia e yalahar pq as de ank sao horriveis .. lvl 60 faz as quests tenta fazer assassin outfit pra poder comprar ass, depois disso upa lvl 65 em dragons , mutated humans ai nesse lvl 65+ voce com esses skills termina os 50 pontos de boa nos rat nao vai da waste nem nada ..

ps: Com esse skills seu pvp vai fica foda !
    see ya bom jogo

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom upa lvl 49 nas tarantulas com task, ai compra promotion magias p.a e tal !
    lvl 50+ dragon sem mais, nao vai gasta nada e vai upa fast, mas vá em d lair grandes como darashia e yalahar pq as de ank sao horriveis .. lvl 60 faz as quests tenta fazer assassin outfit pra poder comprar ass, depois disso upa lvl 65 em dragons , mutated humans ai nesse lvl 65+ voce com esses skills termina os 50 pontos de boa nos rat nao vai da waste nem nada ..

ps: Com esse skills seu pvp vai fica foda !
    see ya bom jogo
    Hun ... vou tentar pegar as d-lairs mas no meu mundo é complicado a AA sempre fecha d-lair nao sei como ta a situacao na area p.a =/

Não planejo usar meus skills pra PVP ... os usarei apenas se eu não tiver nenhuma outra opção ... não so muito de ficar matando os otros ... só não jogo em optional pq eu gosto da adrenalina de poder a qualquer hr aparecer alguem pra tentar me matar e eu ter a satifacao de faze-los de troxa na maior parte do tempo xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  2. Novo top distance no Tibia!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 14-04-2009, 15:26
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123