Todos sabemos q a spike sword (ou sword of fury, como preferirem), faz parte de uma quest de rook tão cobiçada, mas, será q alguem jah conseguiu pega-la?
Existem várias teorias para pegar essa sword:
-escoltar lvl 1 para o mino hell, pois soh os humildes podem pega-la (eu realmente ñ acredito nessa hipotese)
-com um lvl mais alto, jogar todos os seu itens na agua e seguir para a pequena ilha (XD nóia total)
-sair usando a pick perto d onde tem uma plakinha(essa eh a mais plausivel das hipoteses...vixi eu to falandu dificil... :yelrotflm )
Todos sabemos q a ÚNICA PESSOA Q TEM ESSA ESPADA EH O DALHEIN, talvezele tenha alguma informação...ou akele mago q vende lefe fluid...ou akele outro NPC q vende antidote rune...tem pessoas q falam q a chave dessa quest foi retirada, mas, eu ñ acredito, pois em um RPG, ñ se retira coisas, e sim se acrescenta mais e mais...enfim...temos q procurar por todo canto de rookgaard, eu ñ sou P.A. entaum eu ñ vo conseguir pesquisar em àres premmium...meu char q eu vo começar a pesquisar eh TRINITHY, eu jogo em Pythera, espero q vcs gostem =^_^=...agora eu vo ter q ir pra escola...HAIL CENTRO EDUCACIONAL TABOÃO!!!!!
HAIL BRAZUKAS :riso: :yelrotflm:yelrotflm :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:yelrotflm :riso:

....eles não passam da ponte

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"