Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Spike Sword

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Spike Sword

Todos sabemos q a spike sword (ou sword of fury, como preferirem), faz parte de uma quest de rook tão cobiçada, mas, será q alguem jah conseguiu pega-la?
    Existem várias teorias para pegar essa sword:
    -escoltar lvl 1 para o mino hell, pois soh os humildes podem pega-la (eu realmente ñ acredito nessa hipotese)
    -com um lvl mais alto, jogar todos os seu itens na agua e seguir para a pequena ilha (XD nóia total)
    -sair usando a pick perto d onde tem uma plakinha(essa eh a mais plausivel das hipoteses...vixi eu to falandu dificil... :yelrotflm )
    Todos sabemos q a ÚNICA PESSOA Q TEM ESSA ESPADA EH O DALHEIN, talvezele tenha alguma informação...ou akele mago q vende lefe fluid...ou akele outro NPC q vende antidote rune...tem pessoas q falam q a chave dessa quest foi retirada, mas, eu ñ acredito, pois em um RPG, ñ se retira coisas, e sim se acrescenta mais e mais...enfim...temos q procurar por todo canto de rookgaard, eu ñ sou P.A. entaum eu ñ vo conseguir pesquisar em àres premmium...meu char q eu vo começar a pesquisar eh TRINITHY, eu jogo em Pythera, espero q vcs gostem =^_^=...agora eu vo ter q ir pra escola...HAIL CENTRO EDUCACIONAL TABOÃO!!!!!

HAIL BRAZUKAS :riso: :yelrotflm :yelrotflm :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escoltar level 1 para o mino hell pode tirar da sua lista ....eles não passam da ponte

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente eh possivel conseguir a espada o Sunrise (lvl 80+ em roock) jah teria ele neh nao fio.....
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Talvez...

Uma vez um sujeito postou aqui no forum que viu o Surinse dar hs em um skell...mesmo tendo ótimas skills ele não conseguiria dar hs num sekell de mace ou katana....sem condições.....tirem suas conclusões.....eu acho que ele tenha a espada da furia...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem sim uma maneira de um char lvl 1 sair de dentro da cidade, só que ele precisa de uma corda e alguem pra escoltar ele, atraves de umas PS...

Quanto a spike, deve existir alguma maneira sim, ouvi dizer (num sei se e verdade) que tem dias que você passa perto da ilha e a espada não esta lá, mas que no dia seguinte ela reaparece...

Nunca consegui ver a ilha se a espada, mas, quem sabe...

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    Escoltar level 1 para o mino hell pode tirar da sua lista ....eles não passam da ponte
    LoL???? quem disse q a ponte eh o unico caminho?? pelo visto vc não conhece rook... abraços amigo, e procure c informar um pouco melhor antes de postar besteiras.

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dran
    Existem sim uma maneira de um char lvl 1 sair de dentro da cidade, só que ele precisa de uma corda e alguem pra escoltar ele, atraves de umas PS...

Quanto a spike, deve existir alguma maneira sim, ouvi dizer (num sei se e verdade) que tem dias que você passa perto da ilha e a espada não esta lá, mas que no dia seguinte ela reaparece...

Ola, realmente tem video mostrando como lvl 1 ir pra area "feroz" de rook.......=P, e da um certo trabalho porem seria possivel sim, mas o q fazer levar o lvl 1 no mino hell por ser lvl 1 vamos supor ele chega la e abre a porta, mas e dai, o mino mage, o q fazer, naum sei como seria e eh verdade as vezes a espada nao esta la, acho q a cip arranca pra limpa.........uhahueuhahueuahe, to brincando sei la. soh queria confirma esse post de cima, q tem como lvl 1 passa pra la da ponte sim.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dran

existem diversas vezes que a espada nao esta lah inclusive existem diversas SS relatando o fato...

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...
    1-a hipotese do lv1 ja foi testada,e não funciona,...

2-o sunrise provavelmente não tem a sword of fury,se alguem viu ele dando hits altos,bem,so tem duas possibilidades,ou ele estava usando spear,que tem 30 de atk,ou ele tem um skill decente de atk,que eu saiba ele tem mais de 30,só não sei exatamente quanto,e quanto maior o lv mais dano voce tira,e ele é lv80,...

3-é possivel sim um lv1 sair de rook,sem ser pela ponte,mas precisa de alguem para escoltar,...

4-as SSs em que a spike sword não esta na ilha,faz parte da historia do tibia,porque segundo a historia os eventos da sword of fury demoram um tempo para acontecer,então em mundos novos,ela demora um certo tempo para aparecer,....

5-la na seção de rookgard ja tem um topico falando sobre esse assunto e as varias hipoteses de como pega-la,os interessados que deem uma olhada la,...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    Existe uma caverna em Rook q dah pro otro lado da ponte. Fica perto daonde vc pega a Doublet

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem