Exori vis: usado mais frequentemente, um bicho na tela, ou mais de um se voce consegue correr tranquilamente.
exevo vis lux: dah pra usar quando o bicho tah no red, e vem vindo outro, voce usa esse, tira um pouco mais de dano que o exori vis por 40 de mana
exevo GRAN vis lux: sempre que possivel, peço pro blocker deixar os bichos em posiçao de dar essa magia, ou levar fire fields/magic walls e deixar os bichos sempre em posiçao.. o dano eh um pouco inferior soh ao vis hur, e economiza bastante mana quando voce usa varios em sequencia... em hunts solos eu raramente uso, o maximo que acontece eh quando quero pegar um bicho soh, mas dar bastante dano nele.. com um pouco de pratica, voce ate consegue pegar 2, ou se voce kiser tentar pegar fora da tela o bicho (se voce acertar a linha, e o bicho tiver fora da tela, o gran vis lux acerta nele devido ao longo alcance)
exevo vis hur: a magia que mais causa dano, tem uma area boa, e nao gasta tanta mana quanto a UE... mas por questoes financeiras prefiro orientar meu blocker de maneira que eu consiga usar gran vis lux mais frequentemente.. claro que com 3 ou 4 bichos na tela nao vai dar :P