Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vis Hur X Gran Vis Lux

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vis Hur X Gran Vis Lux

Estava pensando...é melhor vis hur q tira mais mana e ranca + ou gran vis lux que ranca - e tira menos mana? Depende da situaçao? pode dar exemplo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    06-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu sorc eu quase não uso elemento energy, mais acho que vis lux é melhor, porque vis hur gasta muita mana, depende da situação.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for um lugar onde só tenha um bixo/player ou 2~3 EM LINHA use gran vis lux, mas se os mesmos ficam se mexendo e/ou há mais players/bixos na tela use vis hur, até porque quanto mais vc tirar de damage do seu oponente melhor pra vc.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exori vis: usado mais frequentemente, um bicho na tela, ou mais de um se voce consegue correr tranquilamente.

exevo vis lux: dah pra usar quando o bicho tah no red, e vem vindo outro, voce usa esse, tira um pouco mais de dano que o exori vis por 40 de mana

exevo GRAN vis lux: sempre que possivel, peço pro blocker deixar os bichos em posiçao de dar essa magia, ou levar fire fields/magic walls e deixar os bichos sempre em posiçao.. o dano eh um pouco inferior soh ao vis hur, e economiza bastante mana quando voce usa varios em sequencia... em hunts solos eu raramente uso, o maximo que acontece eh quando quero pegar um bicho soh, mas dar bastante dano nele.. com um pouco de pratica, voce ate consegue pegar 2, ou se voce kiser tentar pegar fora da tela o bicho (se voce acertar a linha, e o bicho tiver fora da tela, o gran vis lux acerta nele devido ao longo alcance)

exevo vis hur: a magia que mais causa dano, tem uma area boa, e nao gasta tanta mana quanto a UE... mas por questoes financeiras prefiro orientar meu blocker de maneira que eu consiga usar gran vis lux mais frequentemente.. claro que com 3 ou 4 bichos na tela nao vai dar :P

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gran Vis Lux ~> Quando vc se deparar com no maximo 2~3 bixos na tela em linha reta..(o que eh meio dificil)
    Vis Hur ~> 3 ou + com chances de errar o alvo bem baixos, pela sua área "enorme"..

obs: Mais cuidado, vc pode querer usar Gran Vis lux por gastar menos mana, mais se vc errar vai gastar mais que o vis hur..então sempre tente acertar e não dar miss..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende.. 2 vis lux é melhor que 1 vis hur, obviamente, mas acertar também é dificil, os bixos estarem em linha reta e tal; =D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem tenho o gran vis lux nas hks, eu erro demais uahuahuahu vai vis hur msm, alem do hit ser bem mais alto =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente uso Vis Lux p/ pegar bixos que correm no red... plaguesmith por exemplo, e bem legal vc acertar ele fora da tela.. =)

Vis Hur é p/ qd junta 2+ no bloker!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Tentativa de me hackearem
    Por Negro Gato no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-2009, 17:29
  2. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  3. Tutorial: caçando worker golems
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 25