Bom, primeiramente vamos aos itens que vc vai precisar....
-1 soft boots
funciona assim....
para cada recarga de soft boots, voce gasta 10k...certo
com 1 carga de soft boots, sendo ED e comendo, o tempo todo, vc tem 43,200 d mana garantido...até o fim da carga...ou seja...pode-se fazer 94 runas d icicle...
aí que começa a diversão...faça 6 runas sem soft...e depois use-a....no fim disso tudo, voce vai ter 5 bps d icicle....bom, em unitera, onde eu jogo, cada bp custa 2,5k...entao vc consegue 12,5k...tirando os 10k da recarga...2,5k.
essa é uma boa tática...você nao lucra absurdos...mas está lucrando, e upando ml....
voce só tem 200 d soul quando se é um ED...mas a carga da soft continua alí...voce pode muito bem guarda-la e ir pegar soul...acabar d runar depois...^^
O que eu faço (sugestão...não precisam gostar)
com os 2,5k d lucro....eu compro 2 life rings no djinn...podem tentar comprar por mais barato d player...eu nao tenho paciência...então compro do djinn...
com os 2 life rings comprados...sobram 700 gps...q eu guardo...
os life rings com a soft....dao uma velocidade bem legal para sua mana...no final da carga da soft boots, voce vai ter feito algumas icicles a mais...e sempre tente acabar a q faltou sem a soft....se acontecer d vc fazer 6 bps d icicle...voce escolhe...pode tentar comprar 2 life rings...ou aumentar para 3...
o lucro assim é menor mas o ml aumenta muito bem....isso é para quem visa o aumento de ml em pouco tempo...
bom tá aí...meu primeiro tutorial...espero q gostem....![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação