Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Soft no ml....veja como

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Soft no ml....veja como

Bom, primeiramente vamos aos itens que vc vai precisar....
    -1 soft boots

funciona assim....

para cada recarga de soft boots, voce gasta 10k...certo

com 1 carga de soft boots, sendo ED e comendo, o tempo todo, vc tem 43,200 d mana garantido...até o fim da carga...ou seja...pode-se fazer 94 runas d icicle...

aí que começa a diversão...faça 6 runas sem soft...e depois use-a....no fim disso tudo, voce vai ter 5 bps d icicle....bom, em unitera, onde eu jogo, cada bp custa 2,5k...entao vc consegue 12,5k...tirando os 10k da recarga...2,5k.

essa é uma boa tática...você nao lucra absurdos...mas está lucrando, e upando ml....

voce só tem 200 d soul quando se é um ED...mas a carga da soft continua alí...voce pode muito bem guarda-la e ir pegar soul...acabar d runar depois...^^

O que eu faço (sugestão...não precisam gostar)

com os 2,5k d lucro....eu compro 2 life rings no djinn...podem tentar comprar por mais barato d player...eu nao tenho paciência...então compro do djinn...

com os 2 life rings comprados...sobram 700 gps...q eu guardo...

os life rings com a soft....dao uma velocidade bem legal para sua mana...no final da carga da soft boots, voce vai ter feito algumas icicles a mais...e sempre tente acabar a q faltou sem a soft....se acontecer d vc fazer 6 bps d icicle...voce escolhe...pode tentar comprar 2 life rings...ou aumentar para 3...

o lucro assim é menor mas o ml aumenta muito bem....isso é para quem visa o aumento de ml em pouco tempo...

bom tá aí...meu primeiro tutorial...espero q gostem....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dado Kaine; 10-01-2010 às 11:12.

Tópicos Similares

1. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem