É homi ou muié?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É homi ou muié?
cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png
Eh uma cilada bino!!
Run to the Hills!!
O cara é travesti?HEHEHE!
E filósofo?HEHEHE!
Cada uma viu...![]()
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
MAUahahhahahahhhhhhhh
Eu ri =x
Deprimente isso ...
Não ri.Horrível.
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)
eu nem entendi O:
conversas sem nexo é tenso