Erro corrigido, muito obrigado por avisar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Erro corrigido, muito obrigado por avisar.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Cara muito bom , eu que sou iniciante entendi os esquemas.valeu cara, colocou fotos ... ótimo ... parabens
The life of druid is blue...:eek12:
:2gunsfiri
O que seria esse tutorial sem discussão e novas dicas?
Muito obrigado pelos elogios e qualquer discordação tambem é bem vinda. Cada um tem sua maneira de pensar, e isso, faz a nossa discussão interessante.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts

Ótimo tutorial Osford
Tenho algumas dicas pra melhorar ele:
- Explique o que significam "Strikes", pois muitos novatos não farão idéia do que é quando lerem o tutorial.
- Não trate os "Hitpoints" como "Sangue", pois na interface do jogo vemos como Hitpoints, então temos que seguir o padrão.
E em geral, tente fazer um simples Glossário de algumas palavras, como as que citei acima e também outras (como Wave, ML etc..)
Obs: Editei o nome do tópico de [Tutorial] Tudo sobre Ml para [Tutorial] Tudo sobre Magic Level, só pra ficar mais intuitivo do usuário pesquisar (por exemplo, se ele der um CTRL+F no seu navegador no nosso Guia de Tutoriais, pesquisando sobre magic level)
Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais para Druids. :thumb:
Agradeço pela constante cooperação
abraço,
Última edição por Edu Apokalipse; 16-01-2010 às 16:20.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
@Edu
Editou o nome ou vai editar? Porque aqui ainda aparece "Tudo sobre ML".
Que tal deixar um link para esse Tutorial no tópico de dúvidas sobre Magic Level?
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Estava pensando :rolleyes:
Você poderia acrescentar no tuto algumas informações sobre equipamentos que ajudão na regeneração da mana como por exemplo soft boots, ring of healing e life ring, mana potions (incluindo no glossário as abreviações de todos por ex: smp, mp, gmp, roh, lf etc) E também sobre hunts utilizando-os para regenerar a mana (se eles são pra regenerar a mana, de certo vão regenerar a exp ¬¬" :wscared: :yelrotflm), assim vc irá gastá-la mais, treinando o ML.
Também sobre runar utilizando-os ou utilizando uma arma mellee caçando por exemplo rotworms, tarantulas, em alguma tumba, etc fazendo exp, grana e upando ml :riso:
Abrass![]()
Os equipamentos que voce esta sugerindo são aqueles que aumentam mana, e por conveniencia aumentam o Ml junto.
Seria uma boa idéia, mas seria indiferente ter dicas de como usar Life ring, Ring Of Healing e Soft Boots em pro do Ml.
Eu citei em alguns momentos o uso de arma de melee em hunts, e não acho a necessidade citar hunts sobre elas, porque fugiria um pouco do tutorial.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts