Corrigido o erro, e muito obrigado pelo elogio.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Corrigido o erro, e muito obrigado pelo elogio.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Muito bom tutorial, apesar de eu ser Sorcerer, eu gostei muito mesmo, vai ajudar muita gente com dúvidas sobre ML.
^^
Ah, e você esqueçeu de falar sobre a Yalahari Mask.
:x
Obs: Vou acompanhar seu Life Thread
xD
Última edição por Gui do Caxeta; 09-01-2010 às 22:57.
achei muito bom, vai ajudar mto quem esta começando a jogar de druid
o tutorial eh realmente bom, mas possui coisas q podem melhorar ainda mais:
poderia citar a incrivel tatica de runar caçando monstros frakos e q dêem food com armas de melee,e outros mais fortes com summons.Sendo premmy tem lugares mais faceis para se fazer issu.
A parte do ml ser 1/3 do lvl,axu q num tem muito a ve colocar issu pois,no lvl 60 eh dificil vc ainda possuir um ml 20 se for caçar com rods,runar ou apenas usando magia.
E a wave pode se dizer q aumenta mais o ml por gastar mais mana, porém ela como os strikes normalmente saum usado em hunts,usa strikes q gasta menos mana eh melhor por poder economizar para otros strikes(e tbm pq ele acerta direto no alvo sem precisar mirar)
Otimo tutorial
OBS: Quando voce disse que strikes upam o magic level mais rapido voce não se equivocou? Eu acredito que o avanço de ML é considerado pelo tanto de mana usado , não pelo tipo de magia. (Me corrija se eu estiver errado)
#havaianosTeam - Since 2007
Muito obrigado pelas dicas, vou adicionar no manual.
@ As duas ultimas mensagens
Voces se esqueceram que eu citei que ele vale mais a pena de upar Ml por ser uma magia instantanea de um unico alvo, e sendo assim, mais utilizada que waves (releia a frase).
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Muito bom, agora sei que meu ml não tá ruim, tem pouco mais de 2/3 do level ;b
Só um negócio:
Refeitório?o.o-Caso voce queira algo para fazer dinheiro, faça as runas mais fortes de seu refeitório, de preferencia aquelas que possuam dano bruto.
Eu acho que vc queria era escrever repertório, não era?
OI
Erro corrigido, muito obrigado por avisar.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts