Bom, meu primeiro tutorial, sei que existe um sobre os Dwarfs de Cormaya na enciclopedia dos Sorceres, mas é sempre bom ter um para Druids ^^
Vamos aos monstros que encontraremos na Hunt:
LEMBRANDO que é uma area de Hunt Premium, depois quando tiver tempo faço tutoriais free
Indice:
1.Informação dos monstros
2.Oque levar
3.Mapa do Respaw
4.Estratégia de Caça
5.Huntando no level 13~~26 [+Mapa do respawn do -1]
6.Huntando no level 26~~33+ [Mapa do respawn do -2 incluso]
7. Chegando na Hunt saindo do Dp de edron.
Dwarf
90 hit points
45 pontos de experiência por morte
Forte Contra: Earth (+10%)
Fraco Contra: Death (-5%) e Fire (-5%)Dwarf Soldier.gif Dwarf Soldier
135 hit points
70 pontos de experiência por morte
Forte Contra: Earth (+10%)
Fraco Contra: Death (-5%) e Fire (-5%)
Dwarf Guard.gif Dwarf Guard
245 hit points
165 pontos de experiência por morte
Forte Contra: Physical (-10%), Earth (-20%)
Fraco Contra: Death (+5%), Fire (+5%)Oque Levar
Shovel e Rope
Food, Dwarfs Dropam mas é melhor não arriscar, além de 2 Hp Potion ou Mana Potion para imprevistos [ Ou até mesmo IH ]
Exura - Exura Gran
![]()
Exori Flam ou Exori Mort
Moonlight Rod 13~~19
Necrotic Rod no 19+
Se quiser compre a Nortwind Rod, fica a seu criterio/condição financeira kkkk.
Mas, no minimo a Moonlight Rood, melhor ainda se comprar a Necrotic
Mapa do Respaw:
Créditos da imagem: Guittel (Enciclopedia dos Sorceres)
Bom, agora já conhecemos os monstros que enfrentaremos, as suas caracteristicas principais.
Estratégia de Caça:
Dwarfs e Soldier, você não precisa ter muitos cuidados, Ataque com a Rod normalmente, se usar qualquer Strike [ Exori Mort, Vis, Flam etc ] Pode acabar com a sua mana e acabar se dando mal em uma eventual emergencia.
Dwarf Guard, ataque correndo ele, sempre soltando Exori Mort ou Exori Flam, para matar mais rápido, se ele chegar em você pode causar um bom estrago, então recomendo ter Exura Gran
Upando aqui no lvl 13~~26
Bom, Upei e ainda ando upando com meu Druid aqui, mesmo sendo level baixo.
Huntando apenas Dwarfs e Dwarfs Soldiers, sempre tomando MUITO cuidado com Dwarfs lurados, é raro, mas sempre tem aquele filho da **** que lura, e se seu mundo for pvp mais cuidado ainda.
Hit normal da Rod+Exori Vis [ no lvl 12 ] ou Exori Flam/Mort [ no lvl 14/16 respectivamente ]
Ao chegar lvl 19 Caçe com a Necrotic Rod, ai já pode arriscar alguns guards, sempre correndo.
26~~33 +
Bom, agora já pode caçar em todo lugar, sempre com cuidado, dando hits da Rod com Exori Flam ou Exori Mort e ir no -2 Também, com muito cuidado, tente não correr muito no -2 para não lurar mais Guards
Crédito da imagem: Guitell ( Enciclopedia dos Sorceres )
Chegando na hunt
Bom é só seguir o caminho marcado chegando no destino final em vermelho, lembre-se de levar Pá e Corda, para abrir o buraco.
Créditos da imagem: Meus [Deu trabalho t.t]
Aah esqueci de por, quem quiser fazer Bagloot, não vou fazer uma parte do tuto por falta de tempo, depois eu completo se eu tiver tempo mas o certinho no 3o mapa [ que ja é Cormaya ] é uma mailbox, ou seja Bagloot, se for fazer leve Parcel e Label
----------
Desculpem qualquer erro, meu primeiro tuto, qualquer coisa que faltar por favor avisem par que eu possa corrigir
Abraços Rapha~ [ Ou esse meu nick longo pqp ]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Dwarf
Dwarf Soldier.gif Dwarf Soldier
Dwarf Guard.gif Dwarf Guard
Shovel e Rope

Food, Dwarfs Dropam mas é melhor não arriscar, além de 2 Hp Potion ou Mana Potion para imprevistos [ Ou até mesmo IH ]
Exura - Exura Gran
Exori Flam ou Exori Mort
Moonlight Rod 13~~19
Necrotic Rod no 19+

Responder com Citação