Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não sei se você sabe, mas na Task dos Trolls, acontece exatamente a mesma coisa, você mata 100 trolls e no final ganha a expetiência equivalente a 10 Trolls ;]Após algumas modificações, o sistema poderia se encaixar com a proposta de Rookgaard, mas ainda assim parece bastante desnecessário.
Hoje em dia, sem grande dificuldade, um jogador premium alcança o nível 8 antes mesmo de acabar a primeira hora de stamina. Matar 150 ratos para ganhar um bônus de 10 ratos (50 de experiência) não é vantagem para alguém apressado e bem informado. Enfim, para justificar o sistema, é necessário existir alguma vantagem que facilite o que já é bem simples.
Também aconteceu a mesma coisa na Task dos Minos, pois o Nose Ring era um ítem "raro" do Boss dos Minos.Creio que é uma boa, tem que ensinar os newbies os principios das quests. Acho que deveria tirar essa historia do Munster, por que ai Dice ia deixar de ser rare em rook...
Mesmo assim, não gostei da idéia do Munster, prefiro que façam isso com um boss de lobo, ou Orc, por exemplo
-
Se eu falei alguma besteira, foi mal D:
- Não sei se reviví o tópico, qualquer coisa me desculpem D: