Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tasks em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tasks em Rookgaard

Bom,
    estive pensando que existe o Tom, em Rookgaard, e para ajudar os Newbies (não os rookers), o Tom poderia dar Tasks de Ratos, por exemplo, mata 100 rats, e ganha 50 de exp (ou, se vocês aprovarem, da pra aumentar o número de criaturas e o boss ser o "Munster").

Tem duas opções.

A Primeira é mata 150 Rats e ganhar 50 de exp, não pode fazer a task mais do que duas vezes, e não pode passar do level 8, level 8 é o máximo.

A Segunda é diferente, você mata 100 rats, ganha 50 de exp, se quiser fazer a task de novo é 200 rats, e ganha 100 de exp, e se quiser fazer pela terceira vez, é 300, daí pode matar o Munster. (Para matar o Munster precisa de p.a)

Obs: As opções que eu falei são apenas idéias, a proposta mesmo é colocar uma task de ratos, ou qualquer outra criatura fácil para ajudar os Newbies com o sistema de tasks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas não gostei muito não.. Rookgaard é uma terra de aprendizado, a pessoa aprende a como jogar tibia e caçar monstros. Em uma task o público alvo seria outro, pessoas experientes que querem upar mais rápido.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já entrei no tópico pensando que era mais um rooker querendo melhorias na ilha. Felizmente, me enganei.

A proposta não é ruim, mas pode ser mais aprimorada.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Já entrei no tópico pensando que era mais um rooker querendo melhorias na ilha. Felizmente, me enganei.

A proposta não é ruim, mas pode ser mais aprimorada.
    Sim,entrei no tópico pensando isso tbem.

@Topic

Acho que não é nescessario colocar isso na ilha de rook,pqe por exemplo,rookers iriam criar chars lv baxo para infrentar o munster...

REPROVADO

~HardLife

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Sim,entrei no tópico pensando isso tbem.

@Topic

Acho que não é nescessario colocar isso na ilha de rook,pqe por exemplo,rookers iriam criar chars lv baxo para infrentar o munster...

REPROVADO

~HardLife
    o Munster foi idéia só, a principal idéia eh colocar a task lah em rook, pra ganha 50 de exp (exemplo).

só pra mostrar como é +-

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após algumas modificações, o sistema poderia se encaixar com a proposta de Rookgaard, mas ainda assim parece bastante desnecessário.

Hoje em dia, sem grande dificuldade, um jogador premium alcança o nível 8 antes mesmo de acabar a primeira hora de stamina. Matar 150 ratos para ganhar um bônus de 10 ratos (50 de experiência) não é vantagem para alguém apressado e bem informado. Enfim, para justificar o sistema, é necessário existir alguma vantagem que facilite o que já é bem simples.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os iniciantes provavelmente nem iriam fazer essas tasks. Mas até que seria bom para entender o sistema desde Rook.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jabuticabeira Ver Post
    Creio que é uma boa, tem que ensinar os newbies os principios das quests. Acho que deveria tirar essa historia do Munster, por que ai Dice ia deixar de ser rare em rook...
    Eu deixaria sem boss as tasks, faria uma de matar 100 rats que ganha 150 de exp e 70 gps, e uma que chamaria de "controle de pragas" que teria que matar 20 spiders, 5 poison spiders, 5 wasps e 10 bugs, ganharia 200 de exp e 100 gps. Ambas só poderiam ser feitas uma vez cada.

Não gostei das suas idéias porque dariam muita vantagem aos que deixam bot nos rats do AL'Dee do lvl 1 ao 8, matando sempre rats...
    eh, bom, concordo com voce, se voce deixar eu pegar um pouquinho de suas ideias, xD

vou editar com uma proposta melhor
    deixa eu pegar o nome 'controle de pragas'?

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após algumas modificações, o sistema poderia se encaixar com a proposta de Rookgaard, mas ainda assim parece bastante desnecessário.

Hoje em dia, sem grande dificuldade, um jogador premium alcança o nível 8 antes mesmo de acabar a primeira hora de stamina. Matar 150 ratos para ganhar um bônus de 10 ratos (50 de experiência) não é vantagem para alguém apressado e bem informado. Enfim, para justificar o sistema, é necessário existir alguma vantagem que facilite o que já é bem simples.
    Não sei se você sabe, mas na Task dos Trolls, acontece exatamente a mesma coisa, você mata 100 trolls e no final ganha a expetiência equivalente a 10 Trolls ;]

Creio que é uma boa, tem que ensinar os newbies os principios das quests. Acho que deveria tirar essa historia do Munster, por que ai Dice ia deixar de ser rare em rook...
    Também aconteceu a mesma coisa na Task dos Minos, pois o Nose Ring era um ítem "raro" do Boss dos Minos.

Mesmo assim, não gostei da idéia do Munster, prefiro que façam isso com um boss de lobo, ou Orc, por exemplo

-
    Se eu falei alguma besteira, foi mal D:
    - Não sei se reviví o tópico, qualquer coisa me desculpem D:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Shiko Ver Post
    Não sei se você sabe, mas na Task dos Trolls, acontece exatamente a mesma coisa, você mata 100 trolls e no final ganha a expetiência equivalente a 10 Trolls ;]
    Sim, eu sei. E o sistema torna-se ainda mais ineficaz em um lugar que é temporário para a grande maioria dos jogadores.

Enfim, gostei da ideia, só achei inútil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2009, 18:07
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06