Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Mudanças no Trade

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças no Trade

Minha ideia não esta totalmente completa mas eu sempre passo nervoso quando tenho que vender ou comprar alguma coisa no trade... :mad:

Muitas pessoas, assim como eu, evitam ao maximo de usar o trade por ser uma bagunça...
    Eu acho muito ridiculo o tibia, com todos os sistemas complexos que ja foram criados (ex. Casas, Guild War, Xp shared e assim por diante) ter um canal de trade que se resume a uma sala de bate-papo cheia de spam.

Poderia haver algum lugar aonde os itens que vc quer negociar ficassem expostos e aonde fosse possivel fazer uma busca pelo que vc quer...

Talvez um botão ali >, embaixo de Quests chamado Trade, aonde vc pudesse ver todos os anuncios de quem esta online (ou nao).

Ali poderia ser feita uma busca por item ou por jogador.

Os anuncios seguem um padrão de layout, aonde vc especificaria o item e o valor. Haveria tb uma opção do tipo "Aberto para Negociações", e marcando essa opção significa que esta disposto a negociar (ex. item x item + cash), essa negociação poderia ser feita por pm, ou pelo proprio sistema (sei la como :wscared.

Haveria um sistema opcional de entrega de mercadoria em cada cidade.
    No ato da compra, seria possivel especificar a cidade, e o personagem para entregar, entao a mercadoria seria entregue via parcel...
    Pensei ate em alguma opção do tipo "Embrulhar para Presente", que mandaria dentro do parcel, uma present box com os itens :riso: (são só ideias...).
    O sistema de entrega seria pago e opcional, caso o personagem quisesse retirar o item com o vendedor, nao pagaria o serviço!
    Para a opção de entrega de mercadoria, o vendedor deverá deixar o item no seu depot (ou em algum lugar a ser criado, sei la... "TradeLandia" :wub, caso não deixe, nao será possivel fazer a entrega.

Na verdade a minha proposta é mudanças no trade, eu acho muito ruim vc tem que viajar de cidade p/ comprar um item (mesmo indo de boat)... tambem acho muito ruim vc ter que ficar anunciando de tempo em tempo naquele lugar cheio de spam ou entao ficar procurando alguma coisa ali no meio da sua hunt!

Não sou muito criativo, ajudem ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao concordo mano eu gosto do jeito que ta se termino de caça se vai pra sua cidade fala no trade 2 3 vezes e vendeu tudo esse meio automatico n é bom n gostei
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com você cara, o Trade precisa de mudanças... Basta você da uma olhada em jogos ultra modernos, como o AION por exemplo, em que quando você anuncia uma proposta o nome do item aparece em uma cor destacada onde se você passar o mouse por cima do nome, aparecerá uma janela com as informações dos itens. Este sistema de "Correios" existe em muitos jogos onlines mundo afora... É irritante você viajar pra comprar ou vender um item, e mais irritante ainda quando no meio da viagem o negociante desloga ¬¬!
    Aquele esquema de você montar uma loja em seu personagem pode ser uma outra proposta que pode ser boa ou ruim.. Pode ser boa pelo fato que o cara colocaria os objetos a venda e bastaria ir lá e comprar, mas acho que em mundo PVP isso nao ia ajudar não... um cara level 20 bota lá "Demon Shield"pra vender, aí iria chegar os nego metendo SD pra matar pro cara dropar o demon shield AEHUiHIAEH!
    Correios e Info dos itens seria uma boa opção... Quanto a lojas estilo ragnarok/lineage acho que não funcionaria no Tibia

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eu aprovo, o trade atual está um lixo e ultrapassado.
    OI

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jabuticabeira Ver Post
    Acho que é preciso encontrar um meio termo entre o Trade atual e o Trade que você propõe.
    É, concordo... eu pensei nisso enquanto escrevia

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, já pensei nisso também, só o tempo e dinheiro que se gasta viajando.. Eu aprovo, dificil é a Cip aprovar com toda aquele papinho de RPG único do Tibia e mimimi. Já copiaram muito conceito de WoW mesmo (eu me divirto olhando pra Zao, será que alguem não percebeu que é uma cópia de Kalimdor?), não vejo porque não o Trade.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já havia pensado nisso,só que minha idéia seria um NPC em cada cidade com as mesmas funções e que mostrassem os mesmos itens que os PLAYERS estariam vendendo,dai você comprava um item que os players colocavam pra vender e o dinheiro iria para o seu depot,e os players podeiram botar qualquer item pra vender,só que cada player poderia ter no maximo 5 itens,e teria a opção BUSCA emcima,você digitaria o nome do item e as opções apareceriam =]

Btw,

APROVADO

~HardLife

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse negócio de ficar viajando só para comércio é muito ultrapassado, e prejudica quase todos, principalmente os frees (pobre só se...).

Já havia pensado numa Casa de Leilões, mas ela só trabalharia com dinheiro, então a sua proposta é melhor, já que se pode negociar.

Aprovado.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da parte que você falou sobre criar um canal tipo Quest Log, Options... Acho que seria interessante, mas também que deveria continuar com o sistema atual. Mas acho que não deveria ter nada automatico assim não. Teria que continuar viajando... Mesmo porque era assim que eram feito os comercios entre civilizações.
    Vou fazer depois um exemplo e edito aki...

Obs: Eu sei que o topico é meio antigo (4 dias xD), mas como muita gente havia aprovado e eu gostei da proposta, resolvi "upar" ela para que deem mais ideias.
    Última edição por Sola; 11-01-2010 às 18:25.

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sua ideia eh boa mas, sempre qd a cip vai faze uma grande modificação, vem kicks, lags, mortes, reposições de p.a's, resests e etc, por isso eu aprovo se a cip fizer direito.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Tópicos Similares

1. [PR] Linha do tempo dos updates em Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 80
    Último Post: 20-01-2011, 06:54
  2. Enquete oficial: Você já fez um world trade?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 97
    Último Post: 30-01-2009, 20:28
  3. Respostas: 83
    Último Post: 03-01-2009, 10:29
  4. Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2008, 03:05
  5. World Trade
    Por Hayder no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2008, 17:29

Permissões de Postagem