Minha ideia não esta totalmente completa mas eu sempre passo nervoso quando tenho que vender ou comprar alguma coisa no trade... :mad:
Muitas pessoas, assim como eu, evitam ao maximo de usar o trade por ser uma bagunça...
Eu acho muito ridiculo o tibia, com todos os sistemas complexos que ja foram criados (ex. Casas, Guild War, Xp shared e assim por diante) ter um canal de trade que se resume a uma sala de bate-papo cheia de spam.
Poderia haver algum lugar aonde os itens que vc quer negociar ficassem expostos e aonde fosse possivel fazer uma busca pelo que vc quer...
Talvez um botão ali >, embaixo de Quests chamado Trade, aonde vc pudesse ver todos os anuncios de quem esta online (ou nao).
Ali poderia ser feita uma busca por item ou por jogador.
Os anuncios seguem um padrão de layout, aonde vc especificaria o item e o valor. Haveria tb uma opção do tipo "Aberto para Negociações", e marcando essa opção significa que esta disposto a negociar (ex. item x item + cash), essa negociação poderia ser feita por pm, ou pelo proprio sistema (sei la como :wscared.
Haveria um sistema opcional de entrega de mercadoria em cada cidade.
No ato da compra, seria possivel especificar a cidade, e o personagem para entregar, entao a mercadoria seria entregue via parcel...
Pensei ate em alguma opção do tipo "Embrulhar para Presente", que mandaria dentro do parcel, uma present box com os itens :riso: (são só ideias...).
O sistema de entrega seria pago e opcional, caso o personagem quisesse retirar o item com o vendedor, nao pagaria o serviço!
Para a opção de entrega de mercadoria, o vendedor deverá deixar o item no seu depot (ou em algum lugar a ser criado, sei la... "TradeLandia" :wub, caso não deixe, nao será possivel fazer a entrega.
Na verdade a minha proposta é mudanças no trade, eu acho muito ruim vc tem que viajar de cidade p/ comprar um item (mesmo indo de boat)... tambem acho muito ruim vc ter que ficar anunciando de tempo em tempo naquele lugar cheio de spam ou entao ficar procurando alguma coisa ali no meio da sua hunt!
Não sou muito criativo, ajudem ae!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação