Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Coisa sinistra > Mothman

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisa sinistra > Mothman

Galeris, faz um tempo que ando pesquisando sobre um relato parecido com o Monstro do Lago Ness, um mistério é claro.

Certo, isso não é nenhum outro tópico formal de religião ou "entreicomopaulnamão" mas acontece que é bom ver isso de vez em quando e explorar nosso lado nerd.
    O que venho falar é sobre o Mothman, ou o Homem-Mariposa como já devem ter ouvido falar.

A primeira vez que eu ouvi falar dele foi em um documentário na Discovery Chanal, o que me manteve entretido boa parte da tarde e depois resolvi fazer umas pesquisas na internet.

Então, gogogo Ctrl+C e Ctrl+V no Wikiédia

O Mothman (Homems Mariposa, Homem Borboleta ou Homem Traça) é uma suposta criatura Sobrenatural, que segundo relatos, apareceu em Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. Sua aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres. A suposta criatura é estudada e investigada pela Criptozoologia, sendo portanto um criptóide.

(alguém tem que me dizer o que é um criptóide)

A criatura Sobrenatural começou a ser vista em Ohio a partir de 1959 quando sobrevoou muito rapidamente um pátio de uma mulher de um médico. Ela disse parecer tratar-se de uma borboleta gigante e apenas se atrevou a mencionar o incidente para algumas pessoas. O som foi descrito por outras testemunhas em locais e dias diferentes como sendo emitido por um grande rato.
    Após essas visões, a criatura passou a ser vista com mais frequência em Point Pleasant, onde ganhou a notoriedade que se espalhou pelo mundo, sobretudo entre os anos de 1966 e 1967. Foi descrita como sendo uma aparição de olhos fumegantes vermelhos, de um ser alado muito grande. Observações foram relatadas em Mason, Lincoln, Logan, Kanawha e Nicholas.A maior parte da população permaneceu cética, mas a histeria das testemunhas que se multiplicavam rapidamente era muito real.

Um dos casos mais notórios seu deu na tarde de 15 de novembro de 1966, ao passarem de carro por uma fábrica abandonada de TNT perto de Point Pleasant, Virgínia Oeste, dois jovens casais avistaram dois olhos enormes, de 5 cm de largura e 15 cm distantes um do outro, ligados a uma coisa que "tinha a forma de um homem, mas maior". Talvez entre 1,80 e 2,10 m de altura. E tinha asas grandes recolhidas nas costas. Os olhos eram hipnóticos, as testemunhas assentiram. Quando a coisa começou a se mover em direção à porta da fábrica, os quatro entraram em pânico e fugiram. Logo depois viram a mesma criatura, ou semelhante, na encosta de uma colina perto da estrada. Ela abriu as asas, que pareciam de morcego, levantou vôo e seguiu o carro, que àquela altura estava a 160 km/h.

Disse um dos quatro ao investigador John A. Keel que ele nem bateu as asas, ficava acompanhando-os de cima. As testemunhas disseram ao xerife interino Millard Halstead que ela emitia um ruído de um disco tocado em alta velocidade ou um gincho de camundongo. E seguiu-os pela Rodovia 62 até a divisa da cidade de Point Pleasant.

A própria polícia da cidade de Charleston, Virgínia Oeste recebeu uma chamada telefônica excitada de um certo Richard West às 10:15 da noite, na segunda, 21 de novembro. O homem insistiu que um homem alado estava sentado no telhado de sua casa. Tinha cerca de 1 metro e oitenta de altura e uma envergadura de asas de um metro e oitenta a dois metros e quarenta, relatou West excitadamente. Disse ele ainda que tinha uns grandes olhos vermelhos.

Alguns outros relatos também são coerentes com o fato de que perseguiu automóveis nas estradas e pessoas a pé.

Mais informações sobre >> http://pt.wikipedia.org/wiki/Mothman

E ae? O que vocês acham? Possivel? Mentira? Engano?

No total foram descritas 26 observações documentadas com descrições do Mothman na Virgínia Oeste entre 1966 e 1967.
    Talvez, mas é interessante... eu por acaso não chego a duvidar mas também não chego a acreditar.

É como se você estivesse em uma casa no meio do mato e chegasse alguém pra te falar que tem por ai um Lobisomem. Você talvez não iria acreditar, mas se um monte de pessoas falassem o mesmo... você iria se arriscar sair pelo mato?

É esse tipo de crença...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 09-01-2010 às 00:22.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q isso é mais lenda,pessoas querendo ganhar fama,que nem tem um monte que viu extraterrestres,minha antiga professora tinha visto :eek:
    Tópico legal traser essa informação pra galera x_x,já tinha ouvido falar alguma coisa,mais isso não é apenas com essa "lenda",por exemplo extraterrestres,bruxas,muitas pessoas falaram que viram..

Mais ai vem a pergunta,é vdd ?

Minha opinião que isso é apenas pessoas querendo ganhar fama,mais vlw,tópico manero,li uma boa parte x_x..

Tu falo "chanal" lá no começo ahauahuah,não,não fasso menor idéia o que é um Criptóide..

~HardLife

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o tópico todo e talz, nunca tinha escutado sobre esse 'cara'. Ah mano, é dificil acreditar né ? Mesmo que muitas pessoas falem, e cara, se eu visse eu não contaria pra ninguém, porque ainda teria fama de louco, sei lá D:

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tinha ouvido fala disso ae, mais realmente tem bastante informação que eu nao sabia =O
    bom... a data foi perto de woodstock (1969), entao vai ver que a "fumaça" estava afetando boa parte das pessoas(riarairriarirai dorgas) e quando 1 falou as outras começaram a imaginar aquilo tambem, o que as pessoas estariam fazendo em uma fabrica abandonada de TNT se nao para dar uns pega sem ninguem ve ou puxa o beck?

mais sei la né....tem muita coisa nesse planeta que nozes nao sabemos, quam sabe um dia achamos a resposta pra isso ae :rolleyes:
    Última edição por Odd Eagle; 09-01-2010 às 01:27.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorava blogs de criptozoologia...

não acredito, me parece pessoas querendo fama.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Eu acho q isso é mais lenda,pessoas querendo ganhar fama,que nem tem um monte que viu extraterrestres,minha antiga professora tinha visto :eek:
    Pois é mano! Mas eu já vi relatos de OVNIS de pessoas que não via motivo para mentir e aqui ta uma parte do texto que não mostrei.

Diversas pessoas em Ohio no ano de 1966 relataram terem visto discos voadores. Point Pleasant faz parte do altamente industrializado Vale do Ohio e está na beira do Bible Belt. As testemunhas foram identificadas como pessoas educadas e honestas, altamente devotas de suas convicções religiosas e não teriam motivo de mentir. No total foram descritas 26 observações documentadas com descrições do Mothman na Virgínia Oeste entre 1966 e 1967.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De vez enquando um lado curioso meu vem a tona e eu me enterro na wikipedia procurando coisas estranhas ._.

Ja tinha visto sobre esse Mothman em uma de minhas buscas digitais pelo desconhecido, e sei la, me parece fake. Mas vai saber né?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem até um filme baseado em fatos reais (no caso, eles revivem o incidente ocorrido em Point Pleasant) muito bom, com o Richard Gere. Acho interessante essas coisas, embora eu ache MUITO difícil acreditar.

Quem quiser mais informações sobre o filme, chama "A profecia das sombras" (nome original: The mothman prophecies).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem fotos, mas achei melhor não postar porque fotos são altamente dificeis de acreditar com a tecnologia de hoje em dia. Porém a foto que vi apareceu no Discovery e acho que os caras de lá são mais sagazes.

Uma foto.

Desenho da criatura.
    Última edição por Mestre Shake; 09-01-2010 às 00:52.

~

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saci tem mais fontes que esse cara ai e nem por isso eu acredito que ele possa existir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23
  2. Coisa Legal! -> Search Plugin
    Por Lether no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2008, 14:43
  3. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic