Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Hailstorm Rod

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hailstorm Rod

Aaaaaanos que não posto aqui, anos que eu não desenho também. Mas ai me deu aquela saudade do paint e tal e fiz esse desenho aqui, mega simples mas com amor (ui).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, adorei. Tanto a pintura quando a forma, ficou bem semelhante à original, que tem mesmo esse efeito de cristais irregulares.

O efeito de gelo ficou até legal, só recomendo fazer a parte clara um pouco mais pro meio, pra colocar as bordas com um pouco de sombra-de-volume.

Hoho, um desenho simples mas que ficou ótimo.

s=D|--<
    q.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a hailstorm é um pouco mais escura ali no tronco, fora isso fico bem legal 8)
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a hailstorm é um pouco mais escura ali no tronco, fora isso fico bem legal 8)

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cabo tá bem torto. =x
    Tirando isso ficou muito bom =]
    Gostei da simplicidade do desenho.
    Não entendi o que o marco falou de deixar o claro no meio e fazer as sombras nas pontas, já que um lado deve receber a iluminação e fica mais claro.

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mula

Eu acho que a dica do Marco é pra dar um efeito mais de transparência, pelo o que eu entendi. Ficar mais cristal mesmo, saca? O lance do cabo eu fiz de propósito mesmo, mas concordo contigo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A transparência é mais difícil de aplicar. O que eu falei sobre a iluminação não ficar na ponta é o seguinte:

O cilindro, esferas e o cone recebem luz, mas mesmo assim o ponto mais iluminado não é a extrema lateral, e sim um ponto mais no "meio" da figura, pois nas borda há um tom mais escuro, que indica volume (sombra significa que a forma vai pra trás). Ele não é tão escuro quanto o lado oposto, pois recebe luz e a sombra de volume fica mais clara desse lado.

Agora reparem no cubo verde e no cilindro; no cubo a luz fica na beirada, pois a face inteira é plana e não possui variação de volume em sua superfície para apresentar tons escuros de relevo.
    Já o cilindro, na parte iluminada que se encontra com o topo circular, ocorre o mesmo, pois verticalmente o volume do cilindro não se altera, só quando encontra a "tampa".

Como os cristais de gelo são poliedros irregulares, cubos tortos, etc, e o material é gelo, fica mais realista se for feito sombreamento de volume nas bordas, pra indicar que não é gelo fino e perfeitamente lapidado.

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi :B
    Era só mostrar aquela figura do Galiant que é uma armor.
    Tu me mostrou ela no tópico da Wand of Vortex, pra eu pintar o cabo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande marco altas dicas...

quanto ao desenho ficou bom im, a irregularidade como disse o marco foi bem colocada, se assemelha bastante a original...

parabéns andiro, eu adimito que não tenho saco pra desenhar equipes, é muito raro vocês verem um desenho meu de equipes ou itens...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou assumir aqui, o que eu mais gosto de desenhar são equips como esse, simples, feitos no paint. Eu amo pintar com lápis de cor, e meus amigos dizem que é onde sou melhor, mas eu não tenho paciência e isso me prejudica. Mas agora eu vou fazer mais desenhos como esse.

@marco

Omg. Você sempre dá aquelas dicas que sacodem o tópico. Eu entendi muito bem e nos próximos eu vou me esforçar pra atingir tal iluminação. Muito obrigado, mesmo. Ajudou demais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  2. Item | Duvida sobre Hailstorm Rod
    Por Elite Templar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-02-2010, 14:47
  3. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  4. Enquanto reclamamos de alguns sprites...
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 97
    Último Post: 26-02-2009, 17:13
  5. ai o tuto
    Por geomedra no fórum Druid
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2008, 22:28

Permissões de Postagem