Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
22:36 Thor Magician [277]: saw ur cam
22:36 Thor Magician [277]: beast
DSAOKDSOPKOKODKOPASKSOPDKDPOSKDSK
QUAL VAI SE A PROXIMA HUNT? ORSHABAAL? E O BONUS VAI SER SEU NOVO HELMET.. HORNED HELMET? ME PASSA O IP DEPOIS VLW
Pensei que ia ser impossivel ver um topico pior que os 15hr hunt destroyer mas ai abro o forum e vejo isso, ta na hora de parar ne?
Por favor, CALE A BOKA.
Se o topico do destro é fake ou nao, ai ja nao sei. MAIS ESSE NAO É FAKE NEM A PAU KARAMBA.
Mande msg in game pra ver se é mentira.
E outra, Yakchal é respawn sempre, diario. Nao como Orsha. Acredito que vc saiba.
Quero deixar bem claro que estou defendendo o tpico, POR QUE EU VI ALGUNS DIAS INDO, E COMENTAVA COM NOIS.
Se querem atacar, tenha argumentos.
Obrigado e desculpe
22:36 Thor Magician [277]: saw ur cam
22:36 Thor Magician [277]: beast
20:36 Qirep Faus [1]: hello
20:36 Sorcerer of Varun [198]: hi
20:36 Sorcerer of Varun [198]: sup
20:36 Qirep Faus [1]: you're the user Sorcerer of Varun on TibiaBR Forums?
20:36 Sorcerer of Varun [198]: no
20:36 Sorcerer of Varun [198]: someone did a fake
QUER MAIS ARGUMENTOS?
O Rambo-Druid é um monstro... na mesma conta ele tem ainda um sorc lvl 120+ e um ek lvl 240... dinheiro pra ele é lixo...
E se nao me engano, o Rambo tem mesmo aquele Doll... durante a invasão de Grynch Clan Goblins eu fui um monte de vezes em Liberty Bay e me lembro de ter visto o Doll na casa dele... mas, se duvidam, esperem ele comprar uma casa em Antica e vão conferir, se ele tem, com certeza deixará em exibição...
E qual o problema de fazer hunts de Yakchal?? o respawn é só um pouquinho(???) mais demorado do que do EK...:rolleyes:
Bandid0
Sagaz Citizen
vc ta fazendo graça para gerar confusão ou vc é FOODER quer ganhar esses lixo de espadinha...
Se vc n conheçe amera, não argumente.
Sorcere of Varun do forum foi o primeiro dono do char é Senior Tutor e vendeu o char para esse cara com que vc conversou.
Portanto vc conversou com o segundo dono do char.
Portanto vc é flooder.
Minha conversa com vc acaba por aki.
Obrigado pela atenção.