Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: quero ver os chars dos pks

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quero ver os chars dos pks

Porra, pela milesima vez um fdp tenta me matar, se eu tivesse com bp de uh eu iria destruir o fdp, qnd vou ver os outros chars dele... cade? a porra da cip poe sistema de caveiras, puniçao com ban... mas deixa os premmys fdp esconderem os chars, e a maioria desses fdp fazem char só p/ pk...

aki eh suporte né, vou repetir minha pergunta antes q algum fdp venha dizer q to na seçao errada

Nao tem nenhum jeito de ver os outros chars nao? nem com o tibia info(desinstalei)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem tem kra ...o Tibiabr Info ...ele pega as informações do site ..e no site nao pod entao nele também nao pode...

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affz
    apenas os pacc fdp vc diz!?
    na minha opiniao sao os facc q sao fdp, pq!?
    jogam de graça e só reclamam, fazem os lags e masskicks graças a fila de espera e vc chama os facc de fdp!?
    ta na hora de vc rever seus conceitos

e vc é um newbie... qualque um pode ocultar seu char
    e otra esses seus "se's" nao adianta de nada ande cum bp de uh sempre ;]

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    affz
    apenas os pacc fdp vc diz!?
    na minha opiniao sao os facc q sao fdp, pq!?
    jogam de graça e só reclamam, fazem os lags e masskicks graças a fila de espera e vc chama os facc de fdp!?
    ta na hora de vc rever seus conceitos

e vc é um newbie... qualque um pode ocultar seu char
    e otra esses seus "se's" nao adianta de nada ande cum bp de uh sempre ;]

caras como vc q fecharam o off topic a um tempo atras... criam discuçao por colocar palavras na boca dos outros.. falei dos pk´s, e newbie eh a cabe.... deixa queto....

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer
    caras como vc q fecharam o off topic a um tempo atras... criam discuçao por colocar palavras na boca dos outros.. falei dos pk´s, e newbie eh a cabe.... deixa queto....

leia o q vc diz olhe, pense antes de flar q alguem anda botando palavras na sua boca....

porra da cip poe sistema de caveiras, puniçao com ban... mas deixa os premmys fdp esconderem os chars, e a maioria desses fdp fazem char só p/ pk...

vc consegue ler o "premmys fdp..." ali em cima ou eu to tento alusinações !?
    :O

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Respondendo...

Bom ñ vamos começar os xingamentos. Mas a opção Hide(esconder) q eu creio q o Slayer está mencionando, é aberta a tds os jogadores, sendo eles PA ou FA. Basta somente vc acessar sua account e modificar as info do seu personagem.
    OBS: vamos parar de xingar os PAs ou FAs, pq cada um paga o quer e joga como pode
    Learnn tha Secrret uf Deathhh!!!

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia eh boa... podria ser um pouco aperfeicoada... como por exemplo qdo o cara pega red skull sua acc nao fica mais oculta para aquele char.. como um apunicao para que os outros saibam se no caso de matarem o PK correrem o risco de serm PKdos.....boa ideia...

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 08-07-2015 às 16:49.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Sem ofensas -.-

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo vira troca de "elogios", vamos se acalmar pessoal...

Seria uma boa se acontecesse isso, de quando o kra está com red skull não poder esconder o char, mas só ia ser realmente efetivo contra os P.Acc's, já que quem é F.Acc pode simplesmente criar outra conta só para o char PK....

Publicidade:

Permissões de Postagem