Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: hunt com bloker

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunt com bloker

Oi , eu sou knight lv 90 p.a skill 80/72

fui hacked por iso uso avenger/justice seker demon shield /se meu amigo empresta mms , k legs crusader helmet , dsm , boh ,

tenho um amigo ED lv 55 , eu queria que vocês me dessem dicas para que eu possa ir upar em algum lugar com eles visando pro meu lado totalmento o lucro , e pro lado dele a exp , pod falar lugares q se precisa de MS tb.

e mais uma duvida , eu blokando DL pro druid , ele da sio em mim , so ele ganha exp ,o loot é todo meu , ou divido com ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ACHO que o lugar certo pra voce poder seria na seçao de knight, jah que seu topico nao tem tanto a ver (ou quase nada) com MS

quanto aonde ir: Wyrms com o druid, Workers com o sorcerer ou o druid.. com o sorcerer e ou druid tb voce pode ir em War golems, nao dao exp muito boa, mas o loot eh otimo.. Hydras, se for com druid e/ou sorcerer, tb eh bom

divisao de loot: tem varias maneiras, mas a minha favorita eh ir de EXP shared com todos da party, com o loot, tenta pagar os gastos de todos, se pagar, o resto divide igualmente. Se nao pagar, faz com que todos da party tenham o mesmo waste, pra nao ficar pior pra um nem pra outro.

Mas voce tambem pode ir de outras maneiras: voce paga todos os potions do sio, e o loot eh todo seu; ou o shooter banca a hunt inteira, e voces dividem o loot 50/50, sem voce pegar exp; ou com mais de um shooter, se nao der pra ir em shared, voce pega 50% do loot e dah 25% pra cada um deles, ou paga os gastos deles apenas e loot todo seu

o ideal seria voces caçarem juntos testando todos os metodos, e ver qual deles eh melhor pra todos os envolvidos

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

4 palavras , Ajudo Muito , Valeu Cara

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas sobre o que caçar devem ser tiradas no TÓPICO FIXO DE TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers.
    Poste sua dúvida no tópico correspondente ao seu level e aguarde uma resposta dos usuários por lá.

abraço,

.::Tópico Fechado::. :thumb:
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. hunt com bloker
    Por Sub Sorcerer no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2010, 01:36
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account