Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Desabafo

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desabafo

Sinceramente, cansei. Cansei de ver tópicos do tipo: "Onde upar?" ; "Onde caçar" ; "Avalia plxXxX" ...
    Cansei, muitos trabalhando para ver a seção mais organizada e vem uma cambada de noob fdp e preguiçoso que não sabe usar nem um procurar e também não lê os tópicos fixos. CARA***, temos centenas de tópicos fixos com lugares para hunt, como treinar, onde teinar, etc. Mas mesmo assim os caras querem criar um novo tópico, dá vontade de criar 10 novos tópicos para o tópico do cara num ficar na página inicial da seção!
    E outra coisa, as perguntas são as mesmas que um cara postou no outro tópico 10 min atrás do seu...

Sinceramente, vou continuar atualizando o meu tópico... se eu "comecei" não irei abandonar... mas não ficarei mais presente nessa seção... Estou ai para quem quiser mandar mp para mim, mas tirando isso não irei responder mais um tópico de dúvidas se quer, seja ele oficial ou não. Infelizmente eu acabei culpando pessoas qe não deveriam ser culpada porém isso é um grupo e como tal a "punição" será igual pata todos.
    Não sou moderador para banir, alertar e nem punir ngm. A minha forma de punição será a indiferença perante a esta seção, com a exceção dos "meus" dois tópicos.

Alguns irão me criticar, me chingar e falar qe eu estou me achando o rei da cocada preta, pois bem que façam,não sou perfeito para agradar a todos, tento agradar o máximo que eu posso... E sei que faço meu máximo, ou perto disso. Então estarei tranquilo quanto a críticas sem fundamente.

Ps.: Não sou nenhum fodão lvl alto, meu char é lvl 33. Então não venham me falar qe eu quero tirar onda com um mero lvl 100 pqe nem isso eu tenho! Mas ficarei feliz em ajudar no que eu puder.

Galera, qqr coisa qe precisarem mandem mp. Irei responder assim que possível. =)

Me sinto bem melhor agora...
    Mal os termos chulos, foi um momento de raiva...

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes...
    Mas você tem que entender que a maioria das pessoas aqui estão na faixa etária entre 10 - 15 anos,ou seja,são ainda crianças.
    Eu,na minha humilde opinião penso que a melhor medida a ser implantada é a exclusão dos tópicos fora dos padrões.
    As pessoas também tem que deixar de responder os tópicos que julgamos inúteis,para que não fiquem sempre no topo e consequentemente encorajar mais usuários a fazer o mesmo.
    Mas repito,concordo com vc em partes.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ajudo aqui faz mais de três anos, porém ignoro os tópicos fora de lugar.
    Sempre disse, se quiser me mandar mp (alias já recebi várias) eu respondo sem o mínimo problema, porém ignoro tópicos em lugar errado.

Não adianta, desde que comecei a ajudar aqui sempre teve os preguiçosos que não procuram e sempre terá.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o problemas é q a maioria das pessoas vem aqui pela primera vez n conhecem nada e postam de cara, n tiro sua razão, mas acho que é mais por desconhecimento doq por preguiça

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PROBLEMA REALMENTE É A IDADE DE ALGUMAS PESSOAS NO FÓRUM.

mas eu procuro sempre responder os tópicos úteis, ignorando os inúteis, concordo com seu desabafo jow

abraço!

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tópicos, eu simplesmente ignoro, não vou esquentar a cabeça com isso.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ihhh, foufux! briga velha essa!

eu tenho uma sugestao proces:

que tal eu deletar os topicos desse tipo? vai chover de mp malcriada pra mim, mas e o maximo que se pode fazer pra continuar organizada a seção. mas preciso do agree da maioria, pois sem isso, fico semr espaldo pra fazer assim, pois devo respeitar os users.

newcomer eu geralmente fecho e peço pra postar na seçao certinha, e quase sempre respeitam. o problema e user velho, acostumado com o forum, que faz isso.

bom deixo na mao de voces. que voces acham da minha sugestao?

se acatarem, eu crio um topico falando que farei isso daqui por diante, ta bem?

esperando a opiniao de voces tudinho!

beijos!!!!

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    cara o problemas é q a maioria das pessoas vem aqui pela primera vez n conhecem nada e postam de cara, n tiro sua razão, mas acho que é mais por desconhecimento doq por preguiça
    Regras gerais Knights... Bem vindo! Leia antes de postar!

Acho qe não é por desconhecimento. mas...

@topic
    Eu comecei a ajudar a pouco tempo, mas tipo eu fiz uma coisa boa e eu acho qe isso é a maior parte dos tópics de duvidas. Fiz um indice com muitas hunts de Knights... Bom e o pessoal nem se quer vê... A desculpa era que não tinham os leveis das hunt, agora eu os coloquei! Será qe irá diminuir as tópicos repitidos?? Dúvido muito.
    Quanto a ignorar, eu não sou assim... não gosto de ver as coisas erradas e deixar pra lá, sabe? Ainda mais qe agora eu estou ajudando... "perco meu tempo" fazendo o Indica lá, atualizando, editando, e acho qe nem se quer olham lá! Da uma raiva ao saber qe vc se esforça para fazer algo e ngm vê, NÃO QUERO RECONHECIMENTO PELO TÓPICO, alias quero sim mas de uma forma diferente, se as pessoas paracem de criar tópicos inuteis ja seria um grande reconhecimento para mim. Mas po, vc "trabalha" para fazer algo ficar bom, ficar direito e que possa ajudar... ai vem um cara e posta: "MiIm AJudam PlxXxx..."... ai tu pensa, "porra, para qe eu faço a merda desse tópico se niguem o vê?"

Mas tudo bem... agora vou fazer uma pequena mudança no meu julgamento, graças aos colegas ai de cima. Vou vim dar uma olhada de sempre qe puder e ajudarei somente os que eu achar qe merecem minha ajuda.

Ps.: Mas também não adianta só eu fazer minha parte... se todos qe vissem o tópico inutil respondesse: POsta no topico oficial, o cara não criaria mais tópicos... mas tem alguns que respondem. fazer o qe neh?! a minha parte eu faço!

Claro qe vc tem meu agree.

Tia Val te amo, desculpa Gryllo...

Bom, vai ajduar bastante.

Vc tem 100% do meu apoio, agora até abri um sorrisão aqi em casa.

Infelizemente não posso te ajudar a deletar, mas posso te ajudar a "alertar" os usuários newcommer quanto a isso.

Muito obg pela a sua atenção Tia Val.
    Última edição por Valeria Freitas; 30-12-2009 às 13:16. Razão: post duplo
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que podia deletar tudo sim, mas o pessoal tem que se empenhar mais em ajudar no tópico fixo. Eu acho que podia-se criar uma equipe que teria obrigação em responder lá, afinal, é realmente desmotivante o cara postar a dúvida lá e nunca ser respondido. O que vocês acham dessas idéias?

Outra idéia é a contagem por mês de quantas ajudas o sujeito deu nos tópicos. No final de cada mês seria feito um banner e o cara se motivava mais em responder.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá mano eu mesmo criei um tópico que você possa dizer "inútil" procurando lugares para treinar com slime porque os tópicos fixos não davam um lugar específico para treinar e no topico Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40 mas o cara que me avalio só me deu um lugar (ghostland) que é muito ruim sabe e eu sei que se as pessoas começarem a fala os lugares "escondidos" vai lota de noob lá porque vão ver aqui sabe. Sabe e o tópico parecido com o meu era de 2 anos atrás. Eu aconselho a dar um "update" nos topicos fixos porque alguns de tutorial realmente já estão "velhos" e eu acho que á assim como já disseram a maioria é criança e tem que aprendar eu tenho 17 anos o motivo de criar o meu tópico "inutil" já falei e essa é a minha opinião cara. Vai te cara que vai cria tópico "Inutil" acho que sempre mas não adianta a gente chega e fala " Ahh mano cansei faço tudo certinho pro cara arrumadinho e eles ainda continuão" acho que mano tem que ter paciência chegar lá e corrigir e nunca desistir enche o saco ? Enche concerteza mas é a vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desabafo, desmotivação e quem sabe procura
    Por Sah-Lee no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 17-12-2008, 15:12
  2. Sugestão, Reclamação, indignação, desabafo, ilusão, ou quem sabe!
    Por Gladiactor of Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 11-07-2008, 21:54
  3. Desespero na OF + desabafo graças a kicksoft
    Por Thunder De'Mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2008, 17:33
  4. Desabafo e Saudade
    Por striker'zin no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2007, 00:52

Permissões de Postagem