Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Emprego...

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Emprego...

Pode parecer engraçado mais estou aqui a procura de emprego
    Tenho 18 anos estou cursando o ensino média (2º) tive dificuldades de sincronizar o trabalho e os estudos ano passado por isso ainda estou nesta série nesta idade.....pretendo fazer faculdade de Relações Públicas, Jornalismo ou Física....
    Sou simpatico me adápto rápido e fácil a maioria das coisas....ótimo racíocinio lógico, sou dançarino de dança de salão, faço aulas de street dance, pratico condicionamento físico, treino corrida, adoro esportes, e reforço ter facilidade em aprender qualquer ofício...
    Quem puder estar me ajudando eu agradeceria....Moro em São Paulo, na Vila Madalena....distancia não é problema...

Atenciosamente....

Abraços...

Edit:não precisa postar quem for ajudar.....MP serve.....obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que TibiaBR não é um lugar adequado para pedir esse tipo de coisa
    mas boa sorte e espero que consiga um emprego, pois hoje em dia está cada vez mais difícil
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é,concordo q o tibiaBR naum seja o local certo para issu,mais nunca desista ,mesmu sendu dificil pq"tu é brasileiro e naum desiste nunca"
    eu queria fazer cinema ou ciencias da computaçao .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou simpatico me adápto rápido e fácil a maioria das coisas....ótimo racíocinio lógico, sou dançarino de dança de salão, faço aulas de street dance, pratico condicionamento físico, treino corrida, adoro esportes, e reforço ter facilidade em aprender qualquer ofício...

Eskeceu de colocar que vc eh Comediante tambem, pq soh pode ser PIADA esse topico.

FECHADO
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem