Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Gritos do Inferno

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de shaka_pj
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs estão de sacanagem, mas eu já ouvi o som do inferno... E digo mais, naum foi em caverna coisa nenhuma... Experimente ficar perto da minha barriga qdo eu to com fome, vc vai ver eh o próprio capiroto fl... Mto sinistro! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pra quem quizer ouvi ta ai, LINK

Achei uma bosta isso ae

Flw

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limaoz
    Pra quem quizer ouvi ta ai, LINK

Achei uma bosta isso ae

Flw
    fiquei com medo :wscared: :wscared:
    :triste: :triste: :triste: :triste:

Banido Avatar de Keylogger
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li os comentarios das outras pessoas, mas tenho certeza que é coisa de crente fanatico.

Daqui a poko vão gravar uma sessão de peidos e falar que o demonio que fez

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...¬¬ eu ja ouço o som do inferno todo dia aqui do lado de casa,malditos pagodeiros,todo dia ficam tocando no bar na frente de casa,isso sim é um som infernal,...
    eu ja tinha ouvido isso ha muito tempo,sinceramente achei meio ridiculo,ta meio na cara que o som é uma farsa,pra mim o inferno não é na terra,mas isso não vem ao caso,...

Publicidade:

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Knight of Arcania
    bom, vc chamando nós, Envangélicos de Crente dessa forma q vc falo "Crente Fanático" , sabia q é descriminação e ofensivo??
    eu odeio quando os cara fala "Ai, foi um Crente Fanatico".Odeio mesmo ate mesmo eu sou Evangelico.Em vez de chamar de "Crente Fanatico" nos chama de Envangelicos Religiosos (é a forma correta , pois nós não somos religiosos, tem algums que levam o Envangelhismo muito "profundo" e acaba falando algumas coisas) .Eu curto Rock.Eu ouço Oficina G3 q é rock evangélico.La eles pintam o cabelo ate.Não nos chame de "Crente Fanático" sinão vou ter q reporta cada um q falar isso pq isso é descriminação e preconceito.Ja tão avisados.
    @Post
    bom, a igreja interpretou mal dizendo "ó!!! Gritos do Inferno!!!!!".Eles certamente não leram a Bíblia a respeito do inferno.O inferno, ninguém sabe onde está localizado e NÃO HÁ NINGUÉM LÁ AINDA!!!! A Bíblia diz que o inferno será aberto depois do Juízo final para jogar satanás lá dentro e quem o seguiu.quem morre sem salvação hj vai para um abismo de tormento e não o inferno.intão, pode ser sons provocados pela alta temperatura, sons provocados pela caverna ou, quem sabe né , será um grande misterio...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff só podia ser coisas desses fanáticos religiosos, cada um q me aparece u.u

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão malz

Citação Postado originalmente por Celso Dias
    @Knight of Arcania
    bom, vc chamando nós, Envangélicos de Crente dessa forma q vc falo "Crente Fanático" , sabia q é descriminação e ofensivo??
    eu odeio quando os cara fala "Ai, foi um Crente Fanatico".Odeio mesmo ate mesmo eu sou Evangelico.Em vez de chamar de "Crente Fanatico" nos chama de Envangelicos Religiosos (é a forma correta , pois nós não somos religiosos, tem algums que levam o Envangelhismo muito "profundo" e acaba falando algumas coisas) .Eu curto Rock.Eu ouço Oficina G3 q é rock evangélico.La eles pintam o cabelo ate.Não nos chame de "Crente Fanático" sinão vou ter q reporta cada um q falar isso pq isso é descriminação e preconceito.Ja tão avisados.
    @Post
    bom, a igreja interpretou mal dizendo "ó!!! Gritos do Inferno!!!!!".Eles certamente não leram a Bíblia a respeito do inferno.O inferno, ninguém sabe onde está localizado e NÃO HÁ NINGUÉM LÁ AINDA!!!! A Bíblia diz que o inferno será aberto depois do Juízo final para jogar satanás lá dentro e quem o seguiu.quem morre sem salvação hj vai para um abismo de tormento e não o inferno.intão, pode ser sons provocados pela alta temperatura, sons provocados pela caverna ou, quem sabe né , será um grande misterio...
    olha, velho, eu nao quis ofender ninguem, mas deixa eu consertar isso:
    malz c eu t ofendi... mas eu quis dizer os evangelicos mais Fanaticos, nao todos...

talvez voce discorde, mas a igreja universal nao eh exatamente uma liçao de sabedoria cientifica... eles exageram um pouco... mas eu sei q nem todo evangelico eh assim... nao quis ofender...
    mas vc vai negar q alguns evangelicos sao mais religiosos? asd vezes at d +
    mas vc parece mais moderno e aberto a outras opinioes e outros pontos de vida... desculpa msm...

PS: pedi desculpa umas 3 vezes d tanto medo d ser reportado... jah penso se chega no Sports? xD
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    olha, velho, eu nao quis ofender ninguem, mas deixa eu consertar isso:
    malz c eu t ofendi... mas eu quis dizer os evangelicos mais Fanaticos, nao todos...

talvez voce discorde, mas a igreja universal nao eh exatamente uma liçao de sabedoria cientifica... eles exageram um pouco... mas eu sei q nem todo evangelico eh assim... nao quis ofender...
    mas vc vai negar q alguns evangelicos sao mais religiosos? asd vezes at d +
    mas vc parece mais moderno e aberto a outras opinioes e outros pontos de vida... desculpa msm...

PS: pedi desculpa umas 3 vezes d tanto medo d ser reportado... jah penso se chega no Sports? xD
    eu nao so da universal*****ito suas desculpas
    PS: ngm merece ser reportado pelo sports :O
    tem alguns religiosos ao extremo ou "fanaticos" q so lê um trecho da bíblia e ja pensa q sabe tudo, "A, vc ouviu! Aquilo é o inferno!!!!" eles tem q falar trechos da biblia q comprove q akele é o inferno.
    portanto, se não for la, pode ser o tormento.
    existe uma História que Jesus contou, O rico e o mendigo Lázaro.(vou lembra aonde fik)
    Fika na paz mermão
    Última edição por Celso Dias; 27-04-2005 às 15:33.

Hunterisa
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por shaka_pj
    Vcs estão de sacanagem, mas eu já ouvi o som do inferno... E digo mais, naum foi em caverna coisa nenhuma... Experimente ficar perto da minha barriga qdo eu to com fome, vc vai ver eh o próprio capiroto fl... Mto sinistro! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

uhuhuhuh vi na sua assinatura e akele frase q vc escreveu é do "Discípulo da Malícia" n ta totalmente igual mas tem umas parte igual
    vc joga Magic The Gathering né????????

Discípulo da Malícia (1)e um pantanu

Criatura-Clérigo
    Proteção contra o branco
    Reciclar (2) ((2), descarte um card de sua mae : Compre um card)

A lanterna q ele carregava n era pra iluminar-se o caminhu, mas para indicar a sua aproximaçao
    1/2

mas akele som q o cara mando alem de ta td em ingles eu n gostei pq n entendi e n ouvi intero pq n tinha nenhuma voiz do infernu nakela parte
    bye....

Publicidade:

Última edição por Hunterisa; 27-04-2005 às 14:01.

Permissões de Postagem