Pra quem quizer ouvi ta ai, LINK
Achei uma bosta isso ae
Flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra quem quizer ouvi ta ai, LINK
Achei uma bosta isso ae
Flw
lol,...¬¬ eu ja ouço o som do inferno todo dia aqui do lado de casa,malditos pagodeiros,todo dia ficam tocando no bar na frente de casa,isso sim é um som infernal,...
eu ja tinha ouvido isso ha muito tempo,sinceramente achei meio ridiculo,ta meio na cara que o som é uma farsa,pra mim o inferno não é na terra,mas isso não vem ao caso,...
@Knight of Arcania
bom, vc chamando nós, Envangélicos de Crente dessa forma q vc falo "Crente Fanático" , sabia q é descriminação e ofensivo??
eu odeio quando os cara fala "Ai, foi um Crente Fanatico".Odeio mesmo ate mesmo eu sou Evangelico.Em vez de chamar de "Crente Fanatico" nos chama de Envangelicos Religiosos (é a forma correta , pois nós não somos religiosos, tem algums que levam o Envangelhismo muito "profundo" e acaba falando algumas coisas) .Eu curto Rock.Eu ouço Oficina G3 q é rock evangélico.La eles pintam o cabelo ate.Não nos chame de "Crente Fanático" sinão vou ter q reporta cada um q falar isso pq isso é descriminação e preconceito.Ja tão avisados.
@Post
bom, a igreja interpretou mal dizendo "ó!!! Gritos do Inferno!!!!!".Eles certamente não leram a Bíblia a respeito do inferno.O inferno, ninguém sabe onde está localizado e NÃO HÁ NINGUÉM LÁ AINDA!!!! A Bíblia diz que o inferno será aberto depois do Juízo final para jogar satanás lá dentro e quem o seguiu.quem morre sem salvação hj vai para um abismo de tormento e não o inferno.intão, pode ser sons provocados pela alta temperatura, sons provocados pela caverna ou, quem sabe né , será um grande misterio...
Afff só podia ser coisas desses fanáticos religiosos, cada um q me aparece u.u
Postado originalmente por shaka_pj
uhuhuhuh vi na sua assinatura e akele frase q vc escreveu é do "Discípulo da Malícia" n ta totalmente igual mas tem umas parte igual
vc joga Magic The Gathering né????????
Discípulo da Malícia (1)e um pantanu
Criatura-Clérigo
Proteção contra o branco
Reciclar (2) ((2), descarte um card de sua mae : Compre um card)
A lanterna q ele carregava n era pra iluminar-se o caminhu, mas para indicar a sua aproximaçao
1/2
mas akele som q o cara mando alem de ta td em ingles eu n gostei pq n entendi e n ouvi intero pq n tinha nenhuma voiz do infernu nakela parte
bye....
Última edição por Hunterisa; 27-04-2005 às 14:01.
Fiquei com medo =,(
Duvido muito que isso seja verdade, porque ja teriam ido lá e filmado e etc. A Igreja Universal deve ta usando isso para manter seus fieis e etc.E isso que eu acho....
Flws
<< RePP >>
olha, velho, eu nao quis ofender ninguem, mas deixa eu consertar isso:Postado originalmente por Celso Dias
malz c eu t ofendi... mas eu quis dizer os evangelicos mais Fanaticos, nao todos...
talvez voce discorde, mas a igreja universal nao eh exatamente uma liçao de sabedoria cientifica... eles exageram um pouco... mas eu sei q nem todo evangelico eh assim... nao quis ofender...
mas vc vai negar q alguns evangelicos sao mais religiosos? asd vezes at d +
mas vc parece mais moderno e aberto a outras opinioes e outros pontos de vida... desculpa msm...
PS: pedi desculpa umas 3 vezes d tanto medo d ser reportado... jah penso se chega no Sports? xD
http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif
The Horn of Gondor!
Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
eu nao so da universal*****ito suas desculpasPostado originalmente por Knight of Arcania
PS: ngm merece ser reportado pelo sports :O
tem alguns religiosos ao extremo ou "fanaticos" q so lê um trecho da bíblia e ja pensa q sabe tudo, "A, vc ouviu! Aquilo é o inferno!!!!" eles tem q falar trechos da biblia q comprove q akele é o inferno.
portanto, se não for la, pode ser o tormento.
existe uma História que Jesus contou, O rico e o mendigo Lázaro.(vou lembra aonde fik)
Fika na paz mermão![]()
Última edição por Celso Dias; 27-04-2005 às 15:33.
Discusão desnecessaria...Postado originalmente por Celso Dias
Ele se referiu as crentes fanaticos da Igreja Universal, que tem que ser fanatico para publicar isso sem nenhuma comprovação cientifica...
Então acho que ele não se referiu a você e nem a ninguém aqui e sim o responsavel por publicar isso ( Igreja Universal ).
Flws
<< RePP >>