Postado originalmente por
Celso Dias
@Knight of Arcania
bom, vc chamando nós, Envangélicos de Crente dessa forma q vc falo "Crente Fanático" , sabia q é descriminação e ofensivo??
eu odeio quando os cara fala "Ai, foi um Crente Fanatico".Odeio mesmo ate mesmo eu sou Evangelico.Em vez de chamar de "Crente Fanatico" nos chama de Envangelicos Religiosos (é a forma correta , pois nós não somos religiosos, tem algums que levam o Envangelhismo muito "profundo" e acaba falando algumas coisas) .Eu curto Rock.Eu ouço Oficina G3 q é rock evangélico.La eles pintam o cabelo ate.Não nos chame de "Crente Fanático" sinão vou ter q reporta cada um q falar isso pq isso é descriminação e preconceito.Ja tão avisados.
@Post
bom, a igreja interpretou mal dizendo "ó!!! Gritos do Inferno!!!!!".Eles certamente não leram a Bíblia a respeito do inferno.O inferno, ninguém sabe onde está localizado e NÃO HÁ NINGUÉM LÁ AINDA!!!! A Bíblia diz que o inferno será aberto depois do Juízo final para jogar satanás lá dentro e quem o seguiu.quem morre sem salvação hj vai para um abismo de tormento e não o inferno.intão, pode ser sons provocados pela alta temperatura, sons provocados pela caverna ou, quem sabe né , será um grande misterio...
olha, velho, eu nao quis ofender ninguem, mas deixa eu consertar isso:
malz c eu t ofendi... mas eu quis dizer os evangelicos mais Fanaticos, nao todos...
talvez voce discorde, mas a igreja universal nao eh exatamente uma liçao de sabedoria cientifica... eles exageram um pouco... mas eu sei q nem todo evangelico eh assim... nao quis ofender...
mas vc vai negar q alguns evangelicos sao mais religiosos? asd vezes at d +
mas vc parece mais moderno e aberto a outras opinioes e outros pontos de vida... desculpa msm...
PS: pedi desculpa umas 3 vezes d tanto medo d ser reportado... jah penso se chega no Sports? xD