eu queria saber se todos aqueles que tem char no tibia tem que serem hackeados uma ou mais vezes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu queria saber se todos aqueles que tem char no tibia tem que serem hackeados uma ou mais vezes?
Minha cara, participei do mundo tibiano por três longos anos dos quais ninguém nunca conseguiu realizar a façanha de invadir os profundos e misteriosos segredos de minha conta contra a minha vontade.
Provavelmente você pegou algum arquivo de algum sítio não confiável o qual possuia um tal programa que registra todas as teclas que são pressionadas em teu teclado, ou até mesmo tua máquina é divida com algum outro sujeito, que cometeu o mesmo erro citado anteriormente.
Meus comprimentos,
Voce tem que ser hackiado 3 vezes para passar para main
Jogo a uns 3 anos e nunca fui fui hackiado...
Isso que acontece baixar arquivos *****
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce
Nunca fui Hackeado.
É só ter cuidado com falsos amigos e não baixar arquivos suspeitos que não tem problema.
Somente é Hacked que faz besteira, impossível alguém ser hacked jogando de maneira honesta e sem vacilar, como por exemplo add um amigo no tibia no msn e receber algum arquivo estranho.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Nunca fui hackeado meu.
E agora, hein? Onde está seu deus agora??
Brinks, mas esse negócio ai num tem nada a ver. Jogo desde 2005 e nunca fui hackeado, e nem meus amigos que jogaram foram.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Só é hacked quem pede pra ser hacked /fato.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Nunca fui hackeado em 5 anos de tibia
"Por simples e bom senso, não acredito em deus. Em nenhum!"
Charlie Chaplin