Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fui Banido - Preciso de Ajuda Urgente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fui Banido - Preciso de Ajuda Urgente

caros amigos do tibiabr, mais uma vez a cip comete injustiça nesse jogo, prestem atenção levei 4 meses treinando meu char level 26 e ainda q nem lixeiro catando itens no chao pra vender e comprar itens bons. quando pela primeira vez apos esse tempo de economias comprei uma BOH, mais pra minha surpresa no outro dia fui logar pra finalmente upar level, apreceu a mensagem q fui banido. fui ao site pra saber pq já q nunca pklizei, não uso programas nenhum pra facilitar o jogo e nem entro em site q nao seja o tibiabr e tibia.com, tamanha foi minha surpresa do banimento eles dexaram uma mensssagem de q eu tinha sido banido pq meu char tem um nome de uma empresa do brazil, porra só por isso,
    Nome do meu Char: Sebrae Rio - Sebrae: meu apelido desde criança e Rio: da onde eu sou rio de janeiro, me deram a opção para mudar o nome do char ae eu mudei para Cebrai ri, po ae fui tentar logar e minha conta so aparece nome ou senha incorrentas, não consigo acessa-lá. por favor me ajudem ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :battleaxe :battleaxe NÃO PEÇA ITENS, NÃO DOU, :mace: :mace: :712: :2handed: :499:
    :10: :10:NÃO ME PEÇA DINHEIRO NÃO DOU.

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por sebrae rio
    caros amigos do tibiabr, mais uma vez a cip comete injustiça nesse jogo, prestem atenção levei 4 meses treinando meu char level 26 e ainda q nem lixeiro catando itens no chao pra vender e comprar itens bons. quando pela primeira vez apos esse tempo de economias comprei uma BOH, mais pra minha surpresa no outro dia fui logar pra finalmente upar level, apreceu a mensagem q fui banido. fui ao site pra saber pq já q nunca pklizei, não uso programas nenhum pra facilitar o jogo e nem entro em site q nao seja o tibiabr e tibia.com, tamanha foi minha surpresa do banimento eles dexaram uma mensssagem de q eu tinha sido banido pq meu char tem um nome de uma empresa do brazil, porra só por isso,
    Nome do meu Char: Sebrae Rio - Sebrae: meu apelido desde criança e Rio: da onde eu sou rio de janeiro, me deram a opção para mudar o nome do char ae eu mudei para Cebrai ri, po ae fui tentar logar e minha conta so aparece nome ou senha incorrentas, não consigo acessa-lá. por favor me ajudem ...
    tente logar no site do tibia com sua acc e sua senha.... verifique oque acontece.. post aki e tentarei ajudar...
    informe tbm se vc eh PA ou FA e quando que ocorreu essa mudanca de nome....

Verifique se vc esta com capslock pressionado (caso sua senha contenha letras....)

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem outro char na conta???? c tiver entra nele ... ( c consegui entra...por causa do Pass lah ) ai tpw c consegui ...eh so mudar o nome do teu otro char ... pq ta Name Locke ...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão poxa ja fiz isso

po sacanagem dei mo duro pra chegar a esse ponto e nego da cip trava minha acont... ainda bem q meu cartao nao deu certo pra fazer pa senão tinha perdido o dinheiro...
    :battleaxe :battleaxe NÃO PEÇA ITENS, NÃO DOU, :mace: :mace: :712: :2handed: :499:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow tp, qndo é por name lock, num tenho certeza se é accban, axo k é ban só no xar,e assim que vc troca o nome eles ve e libera, mais tp.. mesmo se fosse accban, qndo vc digita a acc e senha ele entra na xar list, só hora k vc vai loga k qualquer xar k aparece :
    Your Accounts is Banished!

Vi isso no do meu amigo, pego ban por macro onte, 1 meis!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh realmente vc tem razão, mais agora ta entrando na conta to jogando até com um antigo char meu... Porém já mandei 3 nomes diferentes e nada até agora o pior eh q leva um tempão por nome...

Permissões de Postagem