Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: criatividade infantil

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking "Mão"

Citação Postado originalmente por TheDemon
    Até pouco tempo eu brincava.. aliás, não é bem uma brincadeira, é uma coisa que se eu tiver oportunidade ainda faço. Eu dei o nome desse troço de "Mão".
    >>>>>>>MUITO LEGAL<<<<<<<<<
    A "Mão" é usado como terapia também, bem legal. Funciona assim:
    Junta o máximo de pessoas possíveis. Pode ser desde 4 até quantas forem. Aí todos fazem uma roda e grava quem está segurando a sua mão direita e quem está segurando a esquerda. Depois todos largam as mãos e andam entre sí, se embaralhando. Aí alquém fala para e todos param, tem que estar bem embaralhado mesmo. Depois disso, sem tirar os pés do lugar você segura a mão da pessoa que estava segurando a sua mão, da mesma forma que estava antes. Aí vira mol embolação, gente se contorcendo, um em cima do outro.... Aí sem largar as mãos tem que voltar ao normal, só desembolando, e é possível, por mais que não pareça. E da pra se aproveitar também hahuahauhahua...
    Já fiz isso com 45 pessoas, foi rox!
    Huahuahuhauha essa brincadeira parece ser r0x, vo chama a raça da rua intera pra tentar essa parada ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilbber
    Mão Negra: voce naum pode falar NENHUM palavrão ou nome de pessoa , se falar leva porrada sem dó de todo mundo e tem q contar ateh 10 e dizer mão negra ai os caras param de te bater , era foda brinkar disso , os malukos todos da minha sala brinkado disso eh foda , 20 nego dando porrada em um eh muito comedia uahauhau
    lol o "mao negra" aki eh sao marcelo, se o cara xingar leva pau ate falar "sao marcelo", na verdade tinha o de assobio tbm so q paramos pq davam bicuda, murro, cabeçada, mordida, beijo,e o cara lah se fudendo tentando assobia e o assobio n saia, ele la soprando e nada de assobia

aehaeuaehaeuaehuaehuaehaeuhaeuaehuaehuaehaeuaehuae huaehaeuhaeueahuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuae huaehaeuhaeuhaeuahuaehaeuhaeuhauhaeuaehuahuahuahau ahuaehaeuhauhaeaehauhauaehuaehaeuahaeuaeuaehaeu :yelrotflm

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu nunca fui muito normal. Aprendi a ler com 2 anos e meio, e antes dos 5 anos nunca tinha visto criança da minha idade (a vila em que eu morava o mais novo tinha 15).

Mas mesmo assim eu tinha brincadeiras... se é que pode-se chamar brincadeira: Forjar espadas, lanças e machados - coisa que até hj faço, comessei com plástico derretido, fui pra madeira, madeira+pedra e agora parti pro aço e artefatos de imbuia (madeira tão dura que pode ser afiada com esmeril. Meus melhores feitos são a lança de partir pedras, o machado gigante de estimação - 2m14 16kg, e a minha bela katana de pau). Fiz meus próprios experimentos com curto-circuito. Eu fazia instalações elétricas com 6 anos de idade. Adorava mexer com fogo e explosões. Os outros me temiam pela minha inteligência avançada pra uma criança, mas faturava uma grana legal vendendo bolitas feitas duma liga plástica cuja receita não lembro, além dum ovo secreto (esse não revelo e gosto até hj) que postos determinados ingredientes dentro duma casca transformava a clara do ovo em algo realmente nojento, irretirável e com um cheiro extremamente acre. Bom pra calouros na faculdade.

Nunca consegui soltar um pião ou atirar bolita de maneira decente. Brincava mais de bicicleta, onde fazíamos corridas toscas - começando do baixo duma ladeira íngreme e sem descer da bike, pé no chão perdeu.

Nunca fui normal, agora tô me arrumando, brincando de street fighter com meu irmão...

A propósito, meu mano de 10 anos já botou conhecimentos tibiânicos nas brincadeiras de pega-pega... -.-' tá a piazada correndo de repente vejo um balão de lama ou água, roxo e com uma seta desenhada, cruzando o ar e o arremessador gritando: ADORI GRAN! >_<

A criatividade tá morrendo...
    O.O" cara, tenho medo de você!!!
    Cinceramente, eu to com medo cara, vou ter pesadelos pensando em você, essa foi a coisa mais maluca que já ouvi!!!
    To morrendo de medo aqui...

.::Abraço's::.
    Simijoku
    PS: não me mata, eu não te fiz nada!!!
    http://img239.echo.cx/img239/8384/goblin4zv.gif !!!NÃO CLIKE AQUI!!!http://img239.echo.cx/img239/8384/goblin4zv.gif
    http://img190.echo.cx/img190/3135/movimento6va.png http://img146.echo.cx/img146/5955/gubrin6jg.png
    Zig Zag! Gobo Attack!
    Back?:eek:
    (º¬º)
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

:eek:
    TRAPPED

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KRAAAK OORRKKKKKK!

\o/

Num liga naum, soh uso o meu "arsenal" em RPG de mesa (quer jogar comigo? ^^)
    Se quiser emprestado algo, não empresto mais, só alugo (Um cara quase me encheu de pancadas com minha katana de imbuia falando que eu era orc, sorte que um escudo estava perto, um daqueles malucos que se deixa levar pelo jogo. Avancei em shielding, falaram. E eu, \o/).

É uma pena... eu de fato não tive muita infância... acho que estou tendo ela agora como dizem os ingleses, "um infante adulto acaba sendo, mais tarde, um adulto infante".

E achei bem interessantes as brincadeiras que o pessoal postou, só não gostei muito daquelas que envolvem muita força física (decer a porrada, dar uma bolada com tudo, aff...).

Mas uma brincadeira que eu gostava em particular (saudades do meu rifle de abacate...) era o do tiro com abacate (quem não conhece?). Vc pegava um caninho de ferro, aqueles de antena, enfiava num abacate, e enfiava um palito para empurrar o tampão com a pressão de ar interna... era um pipoco e qdo batia doía... era mto legal, e vc na minha rua vc num via 1 abacate sequer que num tivesse todo furado.

@Simijoku,
    Eu não vou te matar. Vc não fez nada. O fato de eu ser "bem-armado" não significa que não sou pacífico. É só um hobbie. Mas se vc tiver informações sobre Tibiano de Calmera, eu e todos os nordestinos do fórum vamos ficar muito felizes

E meu arco, besta ou minha (nem eu sei o nome daquele trem, parece um machado de três gumes de arremessar) não empresto e geralmente escondo. Flechas envenenadas tenho umas seis e só vou usar em caso de algum fugitivo babaca pular o muro (moro num lugar perigoso ¬¬).

Eh... pelo jeito tenho q esconder o que tenho, tah assustando muito o pessoal (enquanto assustar só ladrão tá bom).

E domingo consegui fazer meu primeiro projétil de pólvora caseira que é estável ^^
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    ahuauhahuahua essa foi foda xD cata uma pedra fave uma cavera e joga em algum maluko xD "adori vita vis!"
    entaum pega uma azulzinha e taca na cabeca de um moribundo... uahauhuauha.... eu brincava de coisa comum msm.... mas eu lembro da brincadeira de um amigo, era esconde-come... a menina ia se esconder e uns par de marmanjo ia procurar dai quem achasse a menina primeiro comia ela.. naum eh brincadeira.. puta inveja desse meu amigo.. uhauahuhauahuha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem