Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: criatividade infantil

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Omg, fazia muitas coisas.
    vadiava de personagem de video-games,tv,etc: Cada um era um personagem, nois pegavamos um canos de metal finos q eram usandos na churrasqueira do meu avô e usavamos como espada(não tinham ponta, não eramos loucos), era r0x

Pega bandeira improvisado: esse eh muito r0x nois iamos no terreno vazio que tem aki perto, pegavamos uns pedaços de pal, amarravamos uma sacola(era essa nossa bandeira) e escondiamos. Dpois pegavamos outros pedaços de pal(nossas espadas) o objetivo do jogo era capturar a bandeira dos outros, para as lutas as regras eram simples 3 vidas, um toque com a espada perde 1 vida e podiamos usar algumas coisas como grampos para arremessar nos outros, que tambem gastavam 1 de vida, se perdesse as 3 vidas tinha que ficar 30 segundos parado.

Futebol maluco: disputado num lugar super apertado, onde tem um goleiro(ajoelhado) e varios jogadores(3 à 4), a bola usada é dakelas minusculas que são macias, o objetvo eh roubar a bola dos outros e fazer gol(pessoas caindo era o que não faltava)

Tenis maluco: usando uma bola de volei, disputado no mesmo espaço que usamos para jogar futebol maluco, cada jogador fica em um cando do lugar(apenas 2 jogadores) as regras são tipicas de tenis, a unica diferença é que ponto de saque não vale, não tem raquetes,não tem rede, se usa a mão e o pé só pode ser usado 3 vezes(se tocar pela quarta vez perde 1 ponto), para ganhar tinha que fazer 5 pontos, era considerado ponto quando a bola passava pelo jogador(como se foce um goleiro no futebol).

Competiçoes de Bike, faziamos sircuitos de bike e viamos qume fazia em menos tempo.

Forte: muito r0x, jogavamos na garagem do meu avô, usavamos as coisas que estavam na garagem para montar um "forte", e dpois entravamos dentro dele, pegavamos uma bolinha dakelas pequenas e macias e tentavamos acertar o outro que estava dentro do forte dele.

Profissoes: fingiamos ter uma profissão, tipo artista ou medico cientista etc... uma vez foi inesquecivel, meu primo era espião, meu amigo tocava numa banda de rock e eu era um ladrão, ai os dois se recusaram a deixar eu asaltar eles na brincadera, ai eu fui pro show do meu amigo, entrei lá com uma metralhadora na mão(de brinkedo obvio ¬¬ aheauheuhe) e disse: todo mundo parado isso é um assalto! ai meu amigo disse: AH NÃO(gesto de impaciencia com os braços)! hauahhauhuhauhuah isso foi muito engraçado.

Axo que só, se lembra de + alguma eu posto ai.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Angel of Darkness; 26-04-2005 às 20:18. Razão: esqueci de dizer uma coisa(dnovo)

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    ahuauhahuahua essa foi foda xD cata uma pedra fave uma cavera e joga em algum maluko xD "adori vita vis!"
    Jah fiz isso!

Zuera a figura num eh minha, mas jah fiz algo parecido com umas pedras aqui... eh foda fazer a caveirinha sem trincar a pedra!

Com um pouco de força nem preciso ML pra causar uma "morte súbita"...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaauhauhau eu rabiscava as paredes de gis de cera tentando desenha os orgaos da pessoa: me lembro q só tinha esófago q começava na boca e terminava em lá XD
    um mont de coisa

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrei de mais uma
    futporrada,tambem conhecido como futpankada:era futebol ,so q naum tinha falta,geralmente agente jogava com bola de volei pra ela ir longe pra kraiu e ir forte(esse agente jogava no colegio,no horario da educaçao fisica,e sempre nos tinhamos q pegar 2 bolas,uma de volei e outra de futebol,se o professor chegasse nois trocava pra de futebol pra ele naum reclamar)e era no golzinhu(era duro o golzinhu)e ate proibimos um muleke de jogar ,pq ele dava soco na kra e coisas piores,num tem falta,mais tb num é pra abusar ne.
    e a jogava favorita ,era o sanduiche na grade,esse sempre saia um machucado,eram 4 pressionandu 1 na grade

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehe

hehehehe,
    bem quando eu era criança(quero dizer, menor xP ), eu gostava muito se juntar umas latas e brincar de trenzinho x)
    puxei ao meu pai

Publicidade:

http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fui uma criança muito driativa...ficava em casa vnedo tv...fora que meu prédio até hoje só tem velho...mas esse negócio eu fiz com meus amigos otro dia na sala, só que foi com giz XDDDD giz roxo pequeno = hmm, giz laranja = gfb, giz roxo grande = explosion, giz brnaco = sd
    Eu acho que nucna ri tanto XD

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Ah, sei lá, eu era uma criança bem babaca, inventava um monte de merda e gostava de me jogar em paredes e de lugares altos..
    ehauahaeuhaeuaehaeuhaeuaehuaehauehaeuhaeuaehaeuhae uhaeuaehuarhaeruhaeuaehuaehaeuhaeuaehuaehuaeheauae huaeheuhauhaeuhaeuaehuaeheauheauaheuaheuhauehuahea uheuaheuhauaehauheuhahuehauheuauehauheuaheuhaeuahe ueahaeuaehuaehaeuhaeueaheuahaeuaehuehaeuaehuaehaeu haeuaehuaeh

eu gostava de bater o baba (criativo) e brincar de VIRUS Muahuahauhauhauahuahauhauahuahasuhauahuahuahauhaua hau (risada malefica) eh assim:

Ingredientes necessarios

1 bola
    1 monte de imbecil

Modo de fazer:
    Um cara começa sendo o virus, entao ele tem q balear os outros (balear com um bicuda, isso msm tinha q chutar a bola nos outros), entao dps q ele acertasse e o outro fikasse todo quebrado, esse q foi baleado virava o virus e tinha q takar a bicuda nos outros

Cuidados Necessarios:
    "ver se n tem uma pessoa de 102 anos na sua frente pa que sem kere vc n meta a bicuda nela em vez de estraçalhar seus colegas imbecis (isso aconteceu msm, ate hj eu tenhu pena dessa mulher, ela ja morreu, mas na epoca tinha 102 anos e metero a bicuda nela sem kerer =/)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xii eu nun criava mtas brincaderas mas a q a gent criava a gent adorava \o\

Raptor(nome sux):no recreio da escola um era o raptor,ele tinha q pega os outros mas qndo ele pegava alguem esse alguem tem q vira raptor e ajuda ele.resultado:no final do recreio era 30 kra correndo atras d 2

Footparede(esse eu jogo ateh hj:la na praia tem uma parede limpa ,dai a gent fica chutando a bola na parede e se o kra dexa passa ou sai pelas laterais ele perde um ponto \o\

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness
    (...) Profissoes: fingiamos ter uma profissão, tipo artista ou medico cientista etc... uma vez foi inesquecivel, meu primo era espião, meu amigo tocava numa banda de rock e eu era um ladrão, ai os dois se recusaram a deixar eu asaltar eles na brincadera, ai eu fui pro show do meu amigo, entrei lá com uma metralhadora na mão(de brinkedo obvio ¬¬ aheauheuhe) e disse: todo mundo parado isso é um assalto! ai meu amigo disse: AH NÃO(gesto de impaciencia com os braços)! hauahhauhuhauhuah isso foi muito engraçado.
    Axo que só, se lembra de + alguma eu posto ai.
    -=Angel of Darkness=-
    Isso foi mol sacanagem do cara, da mesma maneira que ele tinha um a banda de rock e fazia show você assaltava oé...
    Citação Postado originalmente por Kamus re
    Um cara começa sendo o virus, entao ele tem q balear os outros (balear com um bicuda, isso msm tinha q chutar a bola nos outros), entao dps q ele acertasse e o outro fikasse todo quebrado, esse q foi baleado virava o virus e tinha q takar a bicuda nos outros
    Existe uma coisa parecida com isso aqui, chama-se "Racha", só que quem estiver com a bola na hora sai chutando... Só que eu nunca gostei disso.

Eu brincava de ladrão com dinheiro de jogo da vida ou banco imobiliário.. A gente tinha um pouco de dinheiro, aí ia de dia e comprava coisas na venda. Quando ficasse de noite (na brincadeira) os ladrões, geralmente eu e mais um íamos e roubávamos tudo o que a gente tinha gasto e pegávamos mais... Hhuahuahuauauh, eu rio só de me lembrar disso. A gente saia correndo que nem uns loucos cheio de dinheiro na mão hahahahaha...
    Até pouco tempo eu brincava.. aliás, não é bem uma brincadeira, é uma coisa que se eu tiver oportunidade ainda faço. Eu dei o nome desse troço de "Mão".
    >>>>>>>MUITO LEGAL<<<<<<<<<
    A "Mão" é usado como terapia também, bem legal. Funciona assim:
    Junta o máximo de pessoas possíveis. Pode ser desde 4 até quantas forem. Aí todos fazem uma roda e grava quem está segurando a sua mão direita e quem está segurando a esquerda. Depois todos largam as mãos e andam entre sí, se embaralhando. Aí alquém fala para e todos param, tem que estar bem embaralhado mesmo. Depois disso, sem tirar os pés do lugar você segura a mão da pessoa que estava segurando a sua mão, da mesma forma que estava antes. Aí vira mol embolação, gente se contorcendo, um em cima do outro.... Aí sem largar as mãos tem que voltar ao normal, só desembolando, e é possível, por mais que não pareça. E da pra se aproveitar também hahuahauhahua...
    Já fiz isso com 45 pessoas, foi rox!

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilbber
    Mão Negra: voce naum pode falar NENHUM palavrão ou nome de pessoa , se falar leva porrada sem dó de todo mundo e tem q contar ateh 10 e dizer mão negra ai os caras param de te bater , era foda brinkar disso , os malukos todos da minha sala brinkado disso eh foda , 20 nego dando porrada em um eh muito comedia uahauhau

tbm nois jogava o tradicional ROLINHO PORRADA , quem tomace um rolnho levava bikuda , soco na cara de tudo quanté nego , a classe intera joga e quem toma rolinho sai de olho roxo uahauhauhau

Tem o bombardeio q eh: pego a bola chuto cum tudo nos otros , quem pegasse a bola chutava nos otros uahauhauha

tem o FUT VOADORA ou sei la o nome , essa brinka as 3 7ªs , uns 60 negos , quem tiver com a bola leva voadora de todo mundo e porrada tbm , vale pica o rodo etc... mete a porrada

esses saum os mais jogados , tem tbm verdade e desafio , tem us bobões q fikam nakela historia:naum vale selinho , blah blah blah , q maneh selinho isso eu dou na minha mãe uehuehueheu , eh r0x da desafio pros mlukos se fude , e se os malukos na cumprirem o dasafio entra no tunel da morte , tunel do capeta , tunel da tortura , tuninho , passarela da morte , axo q todos sabem como fununcia neh

bom esses saum os mais conhecidos , normalmente a galera fika soh conversando morô , axo q ta grande demais nom ???
    vamu parar por aki se naum enxe xD

Flw's
    esse tunel da morte e sei la q mais,aki em brasilia é conhecido como corredor polones.
    agora eu lembrei outro
    counter strike no terreno vazio-era o pior,kd um tinha uma arma(geralmente pistola dagua,mais ja jogamos com arma de pressao lol)ai tinha q matar os outros,

Publicidade:

Permissões de Postagem