Omg, fazia muitas coisas.
vadiava de personagem de video-games,tv,etc: Cada um era um personagem, nois pegavamos um canos de metal finos q eram usandos na churrasqueira do meu avô e usavamos como espada(não tinham ponta, não eramos loucos), era r0x
Pega bandeira improvisado: esse eh muito r0x nois iamos no terreno vazio que tem aki perto, pegavamos uns pedaços de pal, amarravamos uma sacola(era essa nossa bandeira) e escondiamos. Dpois pegavamos outros pedaços de pal(nossas espadas) o objetivo do jogo era capturar a bandeira dos outros, para as lutas as regras eram simples 3 vidas, um toque com a espada perde 1 vida e podiamos usar algumas coisas como grampos para arremessar nos outros, que tambem gastavam 1 de vida, se perdesse as 3 vidas tinha que ficar 30 segundos parado.
Futebol maluco: disputado num lugar super apertado, onde tem um goleiro(ajoelhado) e varios jogadores(3 à 4), a bola usada é dakelas minusculas que são macias, o objetvo eh roubar a bola dos outros e fazer gol(pessoas caindo era o que não faltava)
Tenis maluco: usando uma bola de volei, disputado no mesmo espaço que usamos para jogar futebol maluco, cada jogador fica em um cando do lugar(apenas 2 jogadores) as regras são tipicas de tenis, a unica diferença é que ponto de saque não vale, não tem raquetes,não tem rede, se usa a mão e o pé só pode ser usado 3 vezes(se tocar pela quarta vez perde 1 ponto), para ganhar tinha que fazer 5 pontos, era considerado ponto quando a bola passava pelo jogador(como se foce um goleiro no futebol).
Competiçoes de Bike, faziamos sircuitos de bike e viamos qume fazia em menos tempo.
Forte: muito r0x, jogavamos na garagem do meu avô, usavamos as coisas que estavam na garagem para montar um "forte", e dpois entravamos dentro dele, pegavamos uma bolinha dakelas pequenas e macias e tentavamos acertar o outro que estava dentro do forte dele.
Profissoes: fingiamos ter uma profissão, tipo artista ou medico cientista etc... uma vez foi inesquecivel, meu primo era espião, meu amigo tocava numa banda de rock e eu era um ladrão, ai os dois se recusaram a deixar eu asaltar eles na brincadera, ai eu fui pro show do meu amigo, entrei lá com uma metralhadora na mão(de brinkedo obvio ¬¬ aheauheuhe) e disse: todo mundo parado isso é um assalto! ai meu amigo disse: AH NÃO(gesto de impaciencia com os braços)! hauahhauhuhauhuah isso foi muito engraçado.
Axo que só, se lembra de + alguma eu posto ai.
-=Angel of Darkness=-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação