Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: - Sobre banimentos por premmium!

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão - Sobre banimentos por premmium!

Eu já tenho 4 banimentos por premmy falsa de 13 premmy que eu fiz. Só que o intervalo de uma para outra é grande, dentre outras coisas.

Vocês tem sabem dizer se tem algum número exato para o jogador ser deletado?

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver 5 banimentos na sua lista de crimes, pode ter certeza que será deletado justamente. Outro detalhe, é que não importa quando você fez as premiuns mas quando você foi banido, desta forma, creio eu que eles poderão te deletar quando souberem que você caloteou eles inumeras vezes, torce para não ser investigado, geralmente, quando se envolve muito dinheiro eles correm atrás. Mas tem um modo de você tirar esses banimentos, basta pagar a premium que você caloteou, em compensação, você não terá os dias de vantagens, assim estará quites com a CipSoft.
    Os outros membros, virão para analisar e responderão melhor a sua pergunta.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Popr,

Após 6 meses do ultimo banimento, a sua lista de crimes é apagada, cai no esquecimento, então você pode ser banido infinitas vezes, contanto que as infrações sejam cometidas em um intervalo de 6 meses de uma pra outra.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão ainda não foi esclarecida meus amigos.

A dúvida é simples, porém, a resposta é complicada!
    Banimento por premmium account não recebe Final Warning, portanto, boatos espalhados por aí, informam que os jogadores podem ser banidos há qualquer momento por conta de premmium falsa.

Eu estou banido por premmy falsa, porém, estou querendo colocar uma novamente. Mas, já fui banido 4 vezes pelo mesmo caso. Então, me falaram que com 5, o jogador é deletado.

Esse é o motivo do meu tópico!

Cartão de mãe é foda!

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem