Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Onde é melhor para um knight em carlin?

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde é melhor para ganhar experiência?(Knight)

Eu recomendo matar bugs e rotworms na caverna embaixo da cidade até chegar no lv 14 ou 15.

Eu queria saber, aonde vocês me recomendam depois disso?

--------------------
    Duque Zylaf
    Lv 16
    Batlle Hammer
    Club Fighting 39
    Shielding 36
    Magic Level 1
    Studded Armor
    Leather Legs
    Plate Shield
    Studded Helmet
    Knight
    Free Account
    --------------------

Por favor, me falem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Duque Zylaf; 10-03-2005 às 19:22.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dica

kra, com esses ekips e skills q vc ta a melhor coisa q vc pod faze eh treina ou continuar ali

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra é melhor msm vc continua nu esgoto huahua tu usa leather legs??? huahuahua studed armor???? véy ateh u char do m,eu amigo q comeco agr ta melhor q tu huahuahuau di boa mais NOOB

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:10: ganhe muita grana por ai e depois compre uns ekips melhores ,depois disso vá caçar na ghostland ou em ab :10:
    se vc for de tenebra depois fale comigo sou Ash de Pallet
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...rock%20gol.png

"Conhecidos São Muitos,Mas Amigos São Pokos"

(\(\
    (>'.') * Tibia 4Fun *
    (~(")(")

http://www.cavzodiaco.com.br/hpg/images/cemiterio.jpg"Agradeço a todos que me atacaram pedras pois foi com elas que construi meu castelo!!!"

meu flog de vez em nunca entrem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furion
    kra é melhor msm vc continua nu esgoto huahua tu usa leather legs??? huahuahua studed armor???? véy ateh u char do m,eu amigo q comeco agr ta melhor q tu huahuahuau di boa mais NOOB

Lembre-se que um dia vc também foi NEWBIE e não n00b...

ao inves disso tente ajuda-lo como fiz em seu outro tópico aki na sessão...

flws

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trolls (famosa etc - clube de treino dos BRS) e amazons... eu nao paro de andar nunca... dai tu encontra um bando de luga
    Vo fala uma cav massa pra cata lvl... saca aonde tu compra Benção ? Entao... vai subindo um pouco até acha um buraco (tem que ter shovel, mas se tiver aberto melhor)... se tu nao ecnontrar é só procurar umas spiders dai quer dizer que tu ta perto
    Ja no buraco, tu encontra rot, trolls, snakes, amazons (pro norte da cav), spiders, poison spiders, rats e acho que tem mais mas num lembro
    Fuiz

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink pnx rulez

Eu recomendo voce treinar ate uns 65/65 .... cata um maker ... e um p-set urgente ml 4... xDD e pega pa dai tu vai se feliz

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Liu zhang

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Royal Niga e Liu zhang

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew até meu rookchar é mais forte q esse seu char rsrs :riso:
    1-_ treine seus skills e seu magic level , c vc nao sab treinar skills va no tópico vocações - knight - treinando

2-_ depois q vc pegar um skill bom por exemplo 60 60 ml 4 vc pod parar de c esconder nessa cave

3-_ agora vc vai comprar (coisa q vc nao esta acostumado a fazer :riso: rsrs)algumas coisas boas tipo plate ou brass armor plate ou brass legs pega um dragon shield e um soldier helmet

4-_ vc pod ir treinar:
    nas 2 amazon camp -(cuidado com a witch)
    ghostland -matando ghouls - poison spiders - skells - slime - até scorpion so q cuidado com o poison dele é mto forte é so vc levar a runa ou ter a magia
    femur hills -matando goblins - bear - cyclops - cuidado com hunter
    folda - o lugar mais comentado pra upar lvl la tem mtos bixos so q tb tm mto PK
    dwarf - embaxo de femur hills la tem dwarf - rot - dwarf soldier

axo q só isso
    Última edição por Henrique Carlin; 10-04-2005 às 11:55.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei la talvez vc de via caçar na cav de troll q tem emcima do goblin camp precisa de pa mas issu e facil consegui!!
    E vc podia conseguir uns equip melhor tipo coisa q se pega no chao mesmo
    !!!!Mas sabe oq eu acho seu !!eu achoq se ta zuando com a kra de todo mundo q nem f...... se tem esse equips nesse lvl!entao vai te f...... e num enche o topico con esses post idiota!!!!!e vc nesse lvl sabe muito bem onde caçar em carlin!!!Vai cata coquinho vai"!!!!!!!!

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes o cara só tem disposição para caçar bugs... que não é ruin não, eu cheguei de rook no lvl 8 e fui para lá e no msm dia tava lvl 12... isso pq era finalzin de noite...

Mas cara, vai treinar urgentemente... dpz q vc pega umas skills maneiras, vc vai ter um leque de opções... pode ir nos prostibulos de carlin ( amazons, valks e bitchs... ops witch... doidas para levar um ferro ) ou quem sabe ficar caçando rotworms? Você pode também ir lá perto de Ab'dendriel e ficar matando orcs dos mais variados tipos, minotauros diversos, anões, trolls, hunters e etc... mas tem que ter cuidado com o orc berserk, com o mino guard e etc... também tome cuidado para não ser cercado...

Ou quem sabe você pode ir para ghost land... só tome cuidado que lá tem vários lugares cruéis... quando foi lançado por exemplo eu tava lá explorando com um amigo, mas deu lag e eu cai sem querer num buraco, ele n teve tempo nem de me puxar com a corda... eu era pally lvl 27 e cai num buraco cheio de uns 5 ds e 3 ghouls...

Pode também ir para folda... mas tem um cado de PK lá... eu não gosto de ir muito para lá, eu nunca fui atacado lá, mas fui poucas vezes... nessas ilhas é bom para PK se esconder até sair a skull... eu mesmo quando fiz meu videozinho PK me escondi numa daquelas ilhas... pena que o cara me achou e eu quase fui para a vala...

Bom, também tem uns cycs para se caçar, mas eu acho que tem muito pouco cyc ali, deixa esse lugar para algum pally, é muito chato disputar poucos cycs com muita gente...

Ahh você pode também dar uma de turista e viajar para as minas de anões ali do ladinho de kazoordon, é sem dúvida um ótimo lugar para caçar, loot bag rola solto... ou seja, xp e grana fácil... mas é aquela coisa, as vezes vc encontra gente ali também... as vezes irrita...

mas antes de tudo, vá para north port com um amigo e fique lá treinando... lá é um lugar sossegado e com um mar muito bom para peixe... isso c vc n quiser treinar com rots, que é o que eu gosto de fazer...

Publicidade:

Permissões de Postagem