Olá.
Gostaria de saber detalhadamente o significado do termo "rushar".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá.
Gostaria de saber detalhadamente o significado do termo "rushar".
Pegar varios leveis em pouco tempo? :confused:
É mais um termo aportuguesado, obviamente.
Significa nada mais do que pegar levels rapidamente.
Rushar é tipo uma giria em ingles para
"corre corre, ocupado com muita correria, fazer muita coisa em
um curto periodo de tempo..."
existem muitas traduções
mais essas são as que eu sei...
espero ter ajudado
Upar, upar e upar.
Rushar é fazer algo muito rapido, como já foi dito.
É usado geralmente referindo a velocidade de upar. Exemplo: pegar 3 level em um dia é rushar (isso pra um lvl 100+ é bastante exp)
Também tem outro significado que voces não comentaram:
Correr na velocidade maxima é rushar também. (termo usado muito em war)
Além de tudo que foi dito, no Tibia "rushar" é usado quando a maior preocupação é a XP e a velocidade em uma hunt, e não os gastos.
"Essa semana vou rushar"
Significa que essa semana, esse player vai se preocupar em pegar a maior quantidade de xp em caçadas que não vão necessariamente dar lucro, mas a xp obtida será maior, compensando ou não os gastos.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
praticamente significa isso: Se enfiar numa cave e ficar lah por muito tempo catando "varios" lvls...
Rushar, como o cara em cima disse, é uma palavra meio que transformada pro portugues.. em ingles é "Rush"
Abraços,
Shyrus.
Fazer algo muito rapido em um curto tempo,no tibia,rushar significa,em termos de lvl's Upar muito em pouco tempo.
In memory of Kalas the dark angel
Rushar é um termo ''aportuguezado'' que vem da palavra ''Rush'', que tem significados como pressa, apressado, etc.
No Tibia, significa pegar altos índices de experiência em um tempo considerado pequeno para tamanha quantidade. Em outras palavras, algo que nem acontece com nós knights...
OI